Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Brenda 09/12/2023

Joe Lynch e Aoife Molloy são um do outro.
?tinha certeza sobre almas gêmeas, mas se elas existissem, os pais do meu sobrinho seriam um excelente exemplo. Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

Mariana Matias 27/12/2023

O final da história de Joey e Aoife. Não podia ter sido melhor. O fim perfeito para esta história de sofrimento, superação e amor. A melhor coleção de livros que já li. A coleção que mais me tocou sem dúvida. Boys of Tommen terão sempre um lugar especial no meu coração

Karolindadms 21/01/2024

Minha família
Eu poderia copiar e colar tudo oq eu falei nos livros anteriores. foi um livro extremamente sofrido, foi mais como um novo ponto de vista dos mesmos acontecimentos dos livros anteriores, só que mostrando o lado do joey e abordando temas mais pesados (sim, mais pesados dos que os dos livros da Shannon).
Eu amo o Joey e a Aoife, acho que são meus personagens favoritos depois do Gibsie e do Johnny, então justamente por isso que foi tão doloroso ler esse livro, pq foi só sofrimento, foi basicamente mais de 1700 páginas de sofrimento pra menos de 100 páginas de paz, só foi dar tudo "certo" lá pra 95% do segundo livro, entao acho que poderia ter tido mais momentos felizes depois de tanta desgraca.
Enfim, amo esses livros, sinto como se fosse da família, agora vou esperar ansiosamente o livro do Gibsie daqui TRÊS MESES.

Cass ðªð« 03/01/2024

???????
Definitivamente esse livro foi um dos mais difíceis que eu já li. Talvez seja por ser um assunto tão delicado, mas ver tudo o que o Joey sofreu sendo o ?pai? ao invés do irmão, ver como a Aof nunca desistiu dele, e nunca deixou ninguém sequer mudar o pensamento dela sobre ele. Foi lindo ver o final deles, meu Deus.

rafaella 07/01/2024

Eu amo muito todos!
A escrita dessa mulher é tipo muito boa?? eu li todos muito rápido e consigo me conectar demais com TODOS os personagens. Joey e Aoife simplesmente no meu coração! esse livro é tão pesado e envolve tantas coisas, joey desistindo dele mesmo e ela sempre ali por ele. Adel e John cuidando de todos eles deixa meu coração quentinha demais. gibs sempre me fazendo rir e to ansiosa pra ler todos os outros livros e matar mais essa saudade que tenho deles!
outra coisa, queria um epílogo deles mas foi fofo o narrado pela shan, queria um deles com AJ e mostrando que os dois conseguiram :)

Nur 07/01/2024

A felicidade foi pouca
Este livro começou com esperança, apesar de saber que ia descambar devido ao livro da shan NUNCA esperei que fosse neste nível.

Eles são perfeitos como casal, mas como pessoas são cheios de falhas e vamos combinar que é normal surtarem por isso.

Admiro muito a Aoife por tudo que ela aguentou e pela forma como o fez, admiro o Joey pelas vezes que tentou e por ter procurado ajuda, foi ótimo de ver.

Eu já sabia que ela ia estar grávida devido ao livro da Shan, mas logo em 20% do livro foi uma surpresa, esperava que fosse mais tarde, para fazer sentido a demora em contar depois, mas não?enfim ok então.

A reação dele foi a coisa mais óbvia mas eu gostei, foi real, mas também sincera e até mesmo amorosa. Meu Deus ele é perfeito nisso, sempre soube que ele ia assumir e seguir as coisas direitinhas.

Apesar de ter tudo descambado já sabia disso, só esperava mais?um pouco mais, nessa questão.

Odiei o irmão dela mais do que odiei o Paul, a mãe dela deu raiva metade do livro, os pais dele eu já odiava mas neste o ódio pela mãe aumentou e o Darren?? Bom, esse eu acho dos personagens mais insuportáveis, só ele é que sabe, só ele importa, sério nojento. Odeio!!

Adorei a Edel ter assumido que prefere o Joey ahaha eu entendo, também prefiro.

Adorei o livro mas apesar de tudo achei que a felicidade foi pouca devido ao drama do livro. Tipo teve que? Duas cenas deles felizes de vdd?? Sendo uma NARRADA PELA SHAN???? Juro que até agora nao entendí o motivo dela narrar o epílogo mas enfim?

Obvio que o Joey é perfeito como pai, mas pouco vimos sobre isso, queria mais. Poxa pela menos uma coisinha deles só os dois em casa, depois do livro de quase terror que tivemos era o mínimo?mas ok.

Apesar disso sugiro a leitura. Estes dois são tudo para mim, dos melhores casais que já li, os maiores!!

Evelyn's bookshelf 08/01/2024

Essa duologia simplesmente acabou comigo, eu chorei tanto mas tanto com esse livro. É um livro com uma leitura um pouco mais pesada, mas vale cada página lida. Eu amei ter lido e acompanhado a história toda. Eu amei os persongens, eu amei tudo. Simplesmente nota 5

malenadacca 10/01/2024

Pra começo de história eu tenho vários sentimentos em relação a esse livro, nem todos são bons mas no geral eu gostei e acho que isso tem a ver com joey lynch.

Eu tô tão apaixonada por joey lynch e aoife molloy que tô com vontade de chorar pq terminei o livro, não tenho nem palavras pra descrever o amor que sinto por eles. Maaaaas infelizmente não foi muito o livro que eu esperava, a chloe enrolou muito em várias partes chegando a ser repetitivo tanto que chegou no final do livro e você sente que foi tudo apressado e não leu nada de novo, apesar do livro ser bem longo, coloco a culpa em ela repetir cenas de b13 e k13 só mudando pov, isso praticamente não acrescentou em nada para a história e deixou o plot repetitivo e cansativo - ela esqueceu que a aoife deveria ter uma personalidade para além do joey fiquei bem decepcionada pq em saving 6 vc consegue ver e nesse não (na verdade teve uns momentos que ela agiu bem não aoife, pelo menos não a aoife que foi apresentada em saving 6), senti tanta falta de ver ela como pessoa independente da relação que tinha com o joey - as cenas de sexo do começo pelo amor de Deus foram de dar vergonha alheia eram muitas e desnecessárias, além de várias vezes parecerem ser bem mal escritas - e não entendi porque ela escreveu a aoife ficando com ciúmes e insegura com as meninas que ele tinha transado antes dela, tipo ??? qual era o ponto disso??? Não fazia sentido já que o joey nunca deu motivo pra ela desconfiar de nada, e também ficou um ngc bem de mal gosto dps que vc sabe que a maioria das relações que ele teve nem foram consensuais, não que a aoife saiba porque eu sei lá o que caralhos se passou na cabeça da chloe pra não fazer eles dois terem essa discussão dps que ele entende que foi estuprado (não que ela tenha escrito isso bem pq dps ela passou por cima desse assunto porcamente) - também esqueceu de escrever sobre o joey e a aoife sendo felizes, o joey se descobrindo como pessoa depois da rehab e vivendo em um canto em que ele tem paz!!! A aoife processando o trauma dela, ela se descobrindo como mãe e como é estar com o joey sóbrio, eles curtindo a vida com o aj e os kavannaghs depois de terem vivido aquele inferno todo, senti tanta mas tanta falta disso, queria tanto ver eles criando o filho, indo pra escola, o joey e a aoife criando laços familiares com a edel e o john, o joey vivendo sóbrio cara!!!! genuinamente fiquei triste por não ter quase nada disso.

Tirando tudo isso, as partes ruins não vão se sobressair das partes boas, teve muita coisa que me fez chorar de alegria: o Gibsie e a Claire (ansiosa por eles dois ?), johnnyshannon (amo tanto meus queridos, tava com saudades deles), a found family trope com a edel e o John , até a amizade coma lizzie (quero muito saber a história dela, espero que o par não seja o hughie pq acho ele um lixo p ela mas duvido muito q n seja) e principalmente: eu amei muito mas muito o joey, realmente me apaixonei por ele, já gostava muito dele antes mas agora ele virou o meu favorito, sou maluca por ele e amo a relação dele com os irmãos e com a aoife, principalmente, quando eles agiam de uma forma tão madura conversando que nem pareciam adolescentes, o que eu mais amei deles dois é que eles eram realmente melhores amigos e dava pra ver isso claramente, enfim, esperava bem mais sendo que como estou emocianada vai ficar essa nota porque joey lynch (PRINCIPALMENTE) e aoife molloy merecem.

* a cena de tentativa de estupro da aoife pelo o pai do joey não era nem pra existir isso foi por puro choque de leitor, não gostei, foi extremamente desnecessária junto com o o que aconteceu dps entre ela e o joey.

*o abuso sexual que o joey sofreu deveria ter sido abordado com mais delicadeza e responsabilidade dps que a chloe deixou explícito que obviamente a primeira vez (e outras vezes também) dele foi um estupro ela nunca mais tocou no assunto e deixou por isso mesmo, esperava que ela fosse mais responsável com um assunto desse mas pelo visto não

Virgínia 15/01/2024

Que livro, que história, que casal!!!!
Essa série destrói meu emociona, mas é tão boa hahahha
O tanto que chorei e me emocionei com esse livro nao ta escrito. A história te envolve tanto e vc fica tão apaixonado por esse casal. A força a Aoife, o amor do Joey... Lindo demais!

mymyts 15/01/2024

Eu amo a série boys of tommen,simplesmente minha série de livro favorita!!! Me sinto tão bem lendo sobre eles!! Uma verdadeira família,obrigada Chloe Walsh pela obra prima????

biabravery 16/01/2024

O livro é extremamente bom, uma sequência perfeita para a obra prima que foi "Saving 6", entrar na mente de Joey e Aoife depois de ter lido os dois primeiros livros da série "Boys of Tommen" foi uma experiência inexplicável... Os personagens mesmo após passarem por tantos perrengues continuam juntos se amando e se apoiando, mostrando o verdadeiro valor da amizade em um relacionamento, pois eles são mais que amantes eles são melhores amigos antes de tudo e é isso que faz deles um casal tão perfeito... Joey é uma pessoa difícil q teve q aturar muita coisa na vida q ninguém nunca deveria passar por, tentando sobreviver com essa dor enquanto tenta equilibrar todas as responsabilidades de sua vida, ele se perde, porém Aoife, a melhor amiga dele, nunca deixaria ele por completo, ela faz dele uma pessoa melhor e é a força pra ele continuar vivo... A história de amor deles é com certeza uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, se vocês leitores estiverem procurando um livro que quebrará o seu coração em bilhões de pedaços, eu te garanto q a série "Boys of Tommen" foi feita para você, principalmente "Redeeming 6"!!!!!

villainjacks 18/01/2024

Joseph, always the protector
Meu coração doeu tanto pelo joe :(( e a aoife tmb que apesar de tudo continuou sendo uma âncora pra ele, mesmo quando o amor e devoção que ela sentia acabava com ela :(

juro, o joey é um personagem único e inesquecível sempre sempre vai ter um espaço na minha mente. n tenho palavras pra descrever o que ele passou e estou mtt feliz q ele conseguiu sua jornada de cura

wrenbmont 18/01/2024

Que livro lindoooo eu amei !!! eu me apaixonei pelo JOEY e pela AOIFE pq eles são dms, nao tem nem como nao se apaixonar ?? o livro é muito bom e muito emocional ao mesmo tempo, mas amei. o único problema é que ele é um pouco cansativo de ler por ser longo dms e acontecer várias coisas iguais B13 e K13, mas continua sendo mto bom e valendo cada minuto da leitura. ? agr to esperando pra ler TAMING 7