Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

letszia 14/06/2023

- new romantics

Tento ser sincera
com as minhas cicatrizes.

Não estou negando

que você me jogou
formaram o castelo
que agora eu repouso.

i'm just a girl 27/02/2023

Acho que todos os swifties deveriam ler e refletir sobre os poemas deste livro. adorei!
o livro é bem curtinho mas é repleto de arte e da para sentir um pouco da vivência da autora nos poemas. e, tem semelhanças com diferentes músicas da taytay, adorei mesmo.
Maria5770 27/02/2023minha estante
Vou ler concerteza!!

Lua 10/04/2023minha estante
onde que da pra ler?

Letícia 09/05/2023

"É por essa menina que eu sempre tento mais uma vez."
Esse é um dos livros de poesia que eu com 14 anos de idade amaria, e acharia a coisa mais excepcional do mundo. Mas hoje, aos quase 25 anos de idade, não me atrai muito. Li uma resenha aqui no skoob que descreve bem esse livro, há uma coisa de negativa na arte de poesia contemporânea atual, que é a poesia trazida de forma "instagramável". Senti isso nesse livro curtinho.

Frases de efeito, extremamente rápidas, como se fossem um fast-food poético. Sinto que como swiftie tenho propriedade pra falar, as músicas da Taylor são profundas. Senti as poesias de forma muito rasa. Mas essa é apenas minha opinião, talvez para outras pessoas, não há problema em uma fórmula batida. Só esperava mais de um livro com temática da minha loirinha.

Cabeça de alga 12/05/2023

Penso muito bons. Eu nem ouvia Taylor Swift, mas depois de ler vou escutar algumas músicas dela pra ver se gosto kkkk

Grishaverso's version 11/05/2023

DEAR READER
Amei os poemas com todas as forças!
Já li alguns livros da autora e tive uma ótima experiência, com esse não foi diferente, e talvez até tenha sido, porque gostei mais!
As músicas da TayTay sobre um pedacinho da minha vida...
Espero ler mais livros da autora, sério, Sabrine, você é absolutamente incrível e escreve maravilhosamente bem! S2

tetezinha 12/05/2023

Uma leitura legal
Achei muito divertida pra passar o tempo e muito bonitas todas poesias, diversas referências relacionadas a Tay que te deixam de coração quentinho ????

Jaciel4 09/06/2023

Para todos garotas e garotos mirrorballs
Uma leitura bem rápida de ler.
Os poemas inspirados nas músicas da loirinha me conquistaram.
?Eu tenho chorado no quarto por sentir falta de alguém que está no cômodo ao lado."

Carolinah 23/05/2023

AMEEEEIIIIIIIIIIIIIII
Todos os poemas inspirados nas musicas + a vida dela são incríveis.
todas as histórias que eles conseguem contar, até os que são mto curtos continuam sendo incríveis. eu amei como o poema e a musica, seu significado são parecidos. vc lê aquilo e pensa: "parece com aquela musica". amei

tiemi 16/02/2023

Infelizmente, o livro é muito curto. Para compensar, eu o lerei várias vezes. As poesias são inspiradas em músicas da loirinha com um misto de vivências da autora. É uma verdadeira obra de arte.

cowboylikegi_ 08/05/2023

⭐⭐⭐⭐
Eu amei esse livro, como uma fã da Taylor eu gostei muito de ler trechos das músicas da loirinha, que eu simplesmente me identifico muito. Se você for fã da tay e quer ler um livro pequeno e rápido, recomendo que leiam esse. Escrevi todos os trechos que eu me identifiquei no meu notas. Amei demais esse livro, leiam por favor.

Isadorinha 30/06/2023

MINH VIDA FOI ESCRITA PELA TAYLOR SWIFT!?
Acompanhe a história da Sabrine com esse livro
como seria se as músicas tá taylor swift fossem inspiradas na vida da nossa autora?

MINHA OPINIÃO(SPOILER)!??
o livro e curto e é aqueles livros para ler em um dia livro e bem arrastado leitura cansativa.acho que não gostei tanto por causa que nunca tive um relacionamento,mas me sinto na obrigação de dar 2 ou mais pois a moça abriu seu coração então achei legal!
mas pra ser um livro da taylor acho que podia ter MAIS referências a taylor então eu achei meio ?
e isso moça se você tiver lendo minha resenha (não está ) porfavor não fica brava amei muito suas histórias.

lwnastarkov 06/06/2023

Odeio falar "mal" de nacional, mas...
Apesar de amar a Taylor com todo o meu ser e ter achado a proposta super interessante (sério, taylor swift + poesia, minhas paixões juntas) esse livro não foi pra mim.

Achei as poesias meio rasas e nenhuma me impactou demais. Parecia mais um texto corrido que foi apertando o enter depois de cada frase. E não tinha uma riminha, poesia/poema (nunca lembro a diferença ou se tem diferença) tem que ter rima, né? Pelo menos foi o que eu aprendi na escola.

Doeu muito escrever isso aqui por ser um nacional e o mercado aqui ser complicado, mas foi o que eu senti durante a leitura.

Emily.Taylors 03/07/2023

24/10
Simplesmente perfeitos!! Amei cada segundo da leitura, amei o desenrolar da história, amei TUDO!! Se eu pudesse mostrava essa obra de arte para a loirinha!! Eu li com as músicas indicadas e foi uma experiência assim---- indescritível.
luiza3004 12/07/2023minha estante
amg, onde vc conseguiu achar pra ler??

amandinha 27/03/2023

Adorei
Esse livro é mt legal pra mim pq juntou duas coisas que eu gosto mt: poemas/poesias e taylor swift KKKKKKK
acho que todas as pessos que gostam das musicas deveriam ler

maria 22/04/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift
Adorei este livro, foi uma leitura gostosa de ler!

Amei como a autora escreveu poemas ligados à músicas da Taylor, eu amei os poemas, amei o livro!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6