Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

duda 02/04/2023

Todas as nossas estrelas | 5,0 ?
Amo a escrita da Tati e gostei bastante que esse estava mais focado no desenvolvimento do romance do que em um hot a cada 5 páginas como ESE1 (não que eu esteja reclamando, mas as vezes é demais).

Os personagens são cativantes e as pequenas intrigas iniciais são divertidas de se ler. Destaque para todos serem uma grande Maria-fifi.

Confesso que gostaria que tivesse uma menção sobre o motivo de tanto ódio gratuito pro começo do livro, mas não é algo que me incomoda a ponto de perder créditos na nota.

E apesar de não ser uma continuação de nenhum outro livro dela, ele se passa no mesmo universo que ESE, tendo como consequência muitas referências desses outros livros, então minha recomendação é que leiam eles primeiro (mas não é obrigatório).

A história é interessante, recomendo!

Laís 10/02/2023

É incrível como a Tati sempre se supera, já disse e repito q ela é a queen dos enimies, e tem cada plot de tirar o fôlego, eu realmente não sei como fica meu ranking de casais depois desse livro pq mds! Lexie e Samuel alugaram uma triplex na minha cabeça e eu tô apaixonada por eles, a história deles é linda e que bom q a Tati contou pra gente, a história deles é intensa, de tirar o fôlego e risadas!
Tatiane, por favor, n para de criar histórias que arrancam todo tipo de sentimento da gente, ESE é o meu Porto Seguro, TANE agora se junta à eles, obrigada por ouvir as vozes deles, e tomara que todos consigam ouvir oq eles gritam pra falar!
Intenso, apaixonante e marcante, TANE é isso.?

May Rocha 11/02/2023

Ela acertou de novo!
Que a Tati é maravilhosa escrevendo enemies to lovers não é segredo. Mas o tão diferente que foi essa história kkkkkkkkk gente, um fofoqueiro de famosos, e uma famosa vivendo uma história de amor? E o tanto que nem o ódio deles conseguem esconder o quando um é rendido pelo outro. AAAAAAAAAAAAAAAAA eu amei demais.

sassa 15/03/2023

Aquele que eu vou levar pra vida!
"Eu me perdi dentro de mim mesma e me encontrei novamente." Cara, como pode... Tatiane Biasi não erra nunca em apresentar um enemies to lovers totalmente completo. Esse livro entrega totalmente aquilo que esperamos de um romance com reviravolta, com conexão do passado, uma relação profunda mas ele é absolutamente muito mais que isso. A maneira como tratou em todo momento, com todo o cuidado de pontos de exposição, autenticidade, opiniões alheias... Só lendo pra entender e sentir tudo isso, e nossa, que sentimento maravilhoso que foi ler isso, que experiência incrível. Todas As Nossas Estrelas é aquele livro que em todos os pontos, te toca e ensina, e te faz guardar ele na memória.
Flavia_Lo 27/12/2023minha estante
Sempre quis ler algum livro da Tati, você gosta de algum?

sassa 27/12/2023minha estante
amiga eu AMO a série ese, o segundo o meu favorito da vida!!! vale muito ler em ordem, mas assim, e se eu me importasse é a supremacia, melhor de todos disparado

Victória 12/02/2023

Impecável
A Tati tem uma capacidade incrível de te prender na leitura do início ao fim. Achei tudo incrível, apesar de babaca, ainda acho o Samuel perfeito, a Lexie também é perfeita, a composição desse livro como um todo é perfeita também. Sem mais

literallu 16/05/2023

Então...
Eu sou apaixonada na escrita da autora e principalmente na série ESE, mas essa leitura eu senti que faltou algo, eu gostei dos personagens, mas não amei e tá tudo bem, nem todos os perosnagens eu vou amar e nem por isso a história vai ser ruim, muito pelo contrário a premissa dessa história é muito boa e muito bem construída.

Vitória Cholanda 13/02/2023

Superou todas as expectativas!
Acho que este é potencialmente o livro mais bem escrito e bem desenvolvido da Tati. E isso me deixa um pouco triste porquê o meu livro favorito dela era o ESE3. >.

ashy. 15/02/2023

Esse livro foi o próprio surto mds
Óbvio que a Tati ia me fazer surtar horrores nesse livro, sério eu simplesmente não conseguia parar de ler e qnd terminei ainda queria mais!

Favoritei sim e daria mil estrelas se pudesse!!!!!

Amei a história do Samu e da Lexie, amei TUDO! Achei tudo muito bem construído, os hots de tirar o fôlego, como sempre...

O livro foi tão leve, tão gostosinho de ler, dei boas risadas, chorei, fiquei com raiva...

Affffff esse livro é bom pra 🤬 #$%!& aaaaaaaaaaaaaa mal terminei e já tô com saudades aiai

roxy vega 16/02/2023

Estava com altas expectativas porque amo todos os livros anteriores da tati, mas esse acabou me decepcionando. Deixando claro que a tati é uma autora incrível e eu adoro ela, só acho que esse livro não foi pra mim.
Os personagens me irritaram do início ao fim com essa infantilidade deles e o tanto de brigas desnecessárias. Sei que a tati avisou no início do livro que eles teriam atitudes infantis, mas ainda assim me incomodou aqueles joguinhos até os 50% do livro.
Os momentos raros que eles conseguiam ter uma conversa decente, o samuel ia lá e acabava com tudo relembrando o quão fútil e hipócrita a lexie era e isso me deu nos nervos. TODA briga era a mesma coisa. Chegou nos 90% e eles tiveram outra briga que ao meu ver foi completamente desnecessária novamente e acho que foram esses os motivos que não consegui me conectar aos personagens.
Mas também tiveram momentos bons como a parte em que eles não assistiram os filmes do toy story até o momento só porque tinham prometido assistir somente um com o outro e o significado das estrelas pra eles também achei fofo.
E não posso deixar de citar que eu AMEI as partes que citaram marcoalice e as aparições de paula e ortega, sem dúvidas foi a melhor parte do livro pra mim kkkkkkkkk estava c sdds deles.
Mas é isso. Aguardo ansiosa o próximo lançamento da tati!!!
Priscila 16/02/2023minha estante
Eu tbm amo a Tati e esse não funcionou pra mim e tudo bem ?

evamour 16/06/2023

Esse é o segundo livro da autora que leio e realmente gostei da escrita dela. É uma leitura bem rápida, os personagens têm muita química e eu não me incomodei com as cenas ?infantis?. Pretendo no futuro ler as outras obras dela.

E o final? Matou uma fofoqueira (eu)

Evelyn's bookshelf 16/02/2023

Tati como sempre arrasando, mais um livro maravilhoso do início ao fim. Eu amei acompanhar essa história, ela desde o início te prende. Dei belas gargalhadas, os personagens são maravilhosos eu amei conhecer cada um.

Alininhareads 18/03/2023

MARAVILHOSO
Depois de ler alguns livros da Tati, achei que não poderia me surpreender mas a história da Lexi e do Sam me pegou de surpresa e eu me apaixonei.

Amo a forma como eles vão do ódio ao amor de um jeitinho super natural e único. Amo a forma como o Sam cuida da Lexi mesmo que de longe e amo como ela não tem medo de expor seus sentimentos.

A escrita da Tati mais uma vez foi maravilhosa. Intensa, única, simples e linda.

Uma história super envolvente que vale MUITO a pena ler!

Vi | @dulcevibooks 08/07/2023

Fofoqueiro + blogueira = ??
Eu adoro a escrita da Tati e a forma como ela desenvolve a história, principalmente que sempre tem algo a mais ali.

O Samuel ganhou meu coração e tem grande chance de ser um dos meus favs da Tati ? adorei a Lexie também.

A história dos dois é tudo, amo um enemies não tão enemies to lovers ??

E ter referências de ?E se..? A M O!!!!