A maldição do fuso

A maldição do fuso Leslie Vedder

Resenhas - A Maldição do Fuso

1 | 2 | 3 | 4

Aliluz 04/02/2023

Eu gostei muito desse livro! Adoro ação e mistério misturado com enigmas a serem desvendados! E ainda tem romance! Eu amei só não gostei de não ser único e não ter um final. Mas o livro em si eu recomendo e adorei!!

Karina.Dias 28/01/2023

Contos de fada
Um livro que é uma releitura de contos de fada, mas, no caso, o príncipe é que precisa ser salvo. Gostei da leitura, o problema é que precisa de uma continuação, que sabe-se lá quando vai sair.

juliocmofc 22/01/2023

A MALDIÇÃO DO FUSO
Filore Nenroa é uma caçadora de tesouros que está em buscas de respostas. Seu passado lhe deixou marcar que precisam de solução.
Agora, Fi está em um bar aguardando alguém que lhe deixou um recado. A autora do recado é a guerreira Shane, ela sugere uma parceria à Fi, para que juntas iniciem uma caçada a tesouros.
As duas se aventuram nessa missão, mas acabam se desencontrando, Fi acaba sendo alvo de uma armadilha e por fim espera seu dedo em um fuso de osso. Enquanto isso Shane acaba por ser apaixonar pela misteriosa e intrigante Red, uma ladra que está se esquivando dos caça-bruxas.
Depois dos acontecimentos elas se encontram na casa do Bruxo do Papel, que ao saber da história toda sugere a Fi que ela siga em direção ao Reino amaldiçoado de Andar, onde repousa o príncipe Briar Rose, um jovem aprisionado em uma maldição do sono. Feito conquistado pela maligna Bruxa dos fusos.
Devido ao furo em seu dedo, Fi e Briar Rose agora estão conectados e somente o Beijo de amor verdadeiro é capaz de libertá-lo.
O livro é um reconto de conto de fadas sensacional, com mulheres em posição de destaque, representatividade LGBTQIA+, uma trama recheada de magia, mistérios e aventuras... muitas aventuras!!
A escrita da autora é bem fluida com personagens bem desenvolvidos e mistérios que te deixam presos à história.

Ana Paula Torres 15/01/2023

Surpresa
Gostei muito da história e já sei que terá muitas aventuras pela frente. Apesar de ter imagino um pedaço do final fiquei um pouco surpresa de como fica o relacionamento dos dois. Ansiosa pela continuação.

Lays.Ordani 12/01/2023

Uma releitura do conto da bela adormecida bem feita, e acredito que teremos mais alguns volumes dessa história para conferir. Indico fortemente para um público mais jovem, os personagens são bem construídos, a leitura ficou um pouco maçante em alguns trechos, mas acredito que tenha acontecido por não ser exatamente o público alvo. No mais, uma fantasia juvenil interessante.

Renata.Mieko 07/01/2023

Uma releitura de um classico do conto de fadas da Disney. Tendo como heroínas duas mulheres foi uma ótima experiência. Quero ler os outros livros de Leslie Vedder.

Kaue Garcia 03/01/2023

Começando o ano com uma bela fantasia
Este ano com o término do Clube Intrínsecos é o Trama Box decidi que era hora de me aventurar em assinar ?O Turista Literário? e este foi o primeiro livro recebido (caixa de dezembro 2022). A fantasia de estreia da autora Leslie Vedder revisita os contos de fada de uma forma inovadora e um tanto representativa, pensando nos tempos que vivemos! Personagens e cenários são muito bem construídos e com certeza imagino que este livro terá continuação, o epílogo deixa claro que ainda tem muita história para rolar! Filore, Shane e Briar são incríveis, tenho certeza que você vai amar a leitura

1 | 2 | 3 | 4