A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Ingrid812 17/09/2024

Ooo mais cliche de todoos
Simplesmente voce vai amar esse livro se adorar um romance aquelas comedias românticas maravilhosas
Levi ganhou meu coração desde a primeira vez, tao lindinho
Que leitura leve e boa
Eu ri, fiquei triste, ri de novo, fiquei com raivaa
E ainda tem plot twist
So leia

Julia1370 17/09/2024

Ali Hazelwood tem se tornado uma das minhas escritoras favoritas. Li ?A Hipótese do Amor? há um tempo e gostei bastante, mas confesso que ?A Razão do Amor? tem uma escrita muito melhor. Bee e Levi são perfeitos juntos e o desenrolar da história nos prende do início ao fim.
O mundo científico e as ?curiosidades inúteis? que a Ali Hazelwood traz neste livro torna tudo mais interessante e perfeito.
Ansiosa para o 3° livro!!

Helena1268 17/09/2024

A Razão do Amor - Ali Hazelwood
Gostoso de ler, extremamente divertido, e com a forte presença de mulheres na ciência!!! A autora nos prova que sabe escrever romances com química absurda (absurdamente sexy também ??). No final, fica um gostinho de saudade e a vontade de uma continuação do livro, um dos melhores que já li e meu queridinho
kakadilkh 19/09/2024minha estante
tá na minha lisa juro

imnagina 17/09/2024

Fofo!!!!
É a primeira vez que eu leio algo da Ali,e meu Deus que livro maravilhoso,escrita perfeita,eu achava que iria odiar a Bee porque muitas pessoas falavam que ela era pick me girl e tals,mas eu gostei muito dela,a única coisa que eu não gostei foi que o Levi pensava que ela ainda estava casada,mas a leitura é tão fluida que nem irrita tanto.A Bee e o Levi são muito MUITO fofos. Amei,já quero ler outros livros dela

dudwarjj 17/09/2024

O livro é bem desenvolvido, tem um player bom e não é repetitivo com a hipótese do amor. pelo contrário, achei melhor! Levi é um protagonista bem desenvolvido (e muito gato!!!) enquanto a Bee tbm. gostei muito da história e achei interessante, prende a atenção.

Vitória 17/09/2024

??im just a girl??
Estou amando amandoooo todos os livros da Ali Hazelwood e com esse não poderia ser diferente!
História leve e divertida, personagens fofos e cativantes. Amei!!!!!!

babaleca 17/09/2024

Li este livro há algumas semanas e adorei. Achei muito melhor que A Hipótese do Amor. Eu realmente vibrei, chorei, ri com esse livro e gostei especialmente do jogo duplo entre Bee e Levi e seus pseudônimos. É realmente uma boa estratégia para nos permitir conhecer o ponto de vista do outro, mantendo um único ponto de vista.
A leitura foi muito fluida e rápida. Eu o li de uma vez. O enredo é bastante conhecido mas nunca me canso dele. Devo confessar que, apesar de tudo, não consegui adivinhar o plot twist final. Pelo menos não 100%. Pra resumir, uma excelente leitura!

site: https://www.instagram.com/p/DAAx_39M7Tn/?img_index=1
Zazá 17/09/2024minha estante
Esse é o meu preferido, dos livros da ali ?
Amooooo o levi e a bee ?..

babaleca 17/09/2024minha estante
Também gostei mais desse. Mas por enquanto só li dois

Brenda 17/09/2024minha estante
Amei sua resenha!!

bibi.motta 16/09/2024

Estou simplesmente obcecada pelo universo e pela escrita da Ali Hazelwood , minha diva
Meu plot fav é quando o cara é apaixonado pela menina secretamente e meu Deus tenha misericórdia esse Adam é tudo q da pra pedir sintetizado em um homem (real obcequei)
Dei risadas sinceras com a Bee e amei mt mt a personalidade dela (com certeza nu futuro relerei) hihihi

readwithloh 16/09/2024

Estou obcecada por eles!!!
Comecei a leitura meio com um pé atrás pois tinha acabado de ler ?A Hipótese do Amor? e vi muitas pessoas falarem que não era tão bom quanto o primeiro e como eu gostei MUITO do primeiro, fiquei com medo de me decepcionar nesse. Não foi nada disso, muito pelo contrário!

Confesso que o início foi meio lento, eu não me conectei tanto com a Bee desde o início como foi com a Olive mas com o decorrer da história eu fui me conectando mais com o casal e com a história em si a ponto que do meio pro fim não conseguia largar o livro kkkk

Agora vamos falar de um tópico muito sério sobre esse livro: Levi Ward. Gente eu nem sei por onde começar a descrever esse homem, eu me apaixonei TANTO pelo Adam que eu pensei ser impossível gostar tanto de outro protagonista da Ali mas Levi Ward conseguiu muito esse feito.

A intensidade do sentimento do Levi é uma coisa que eu sinceramente não sei nem explicar, o cara é maravilhoso em todos os aspectos e a profundidade dos sentimentos dele AAAA não sei gente realmente não sei como podem existir pessoas que não gostem de Levi Ward.

Eu ri, fiquei chocada, chorei, e tive muitas mais emoções lendo esse livro então posso concluir que eu AMEI a leitura, cheguei na última página e queria reler imediatamente kkkk leiam gente, é muuuuito bom

duarteju 16/09/2024

Ciência e amor
Gente que maravilhoso que é esse livro. O primeiro que leio da Ali e ela definitivamente virou minha autora favorita. O jeito que a ciência, o amor e a ficção se misturam é inexplicável, as sensações são maravilhosas, SUPER recomendo. O plot desse livro me deixou boquiaberta e eu AMO isso, juro sem palavras para demonstrar o tanto que eu gostei

secretversion 16/09/2024

Ameiiiii
Uma continuação à altura ao primeiro livro da trilogia. Amei o Levi, o MELHOR personagem do livro. Eu não imaginei a Bee do jeito descrito pela autora? O plot é muito bom. Porém quando vai chegando ao não fica tão interessante quanto a outra parte.