Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

lulysss 31/01/2024

Um romance lindo feito de cor de rosa e tênis Jordans
Que leitura incrível, apesar de eu achar um pouco rápido a resolução deles e esperar um final com mais 200 páginas.
Mas eles são perfeitos, a Cindy é incrível e o Kev me dá tanto calor no coração.
Livro lindo e fala de coisas e preconceitos importantes de uma forma leve e sem leviandade com o autismo e o racismo.
Autora incrível

gleicesilvaps 27/01/2024

Um livro curtinho que vc lê super rápido, os personagens são muito cativantes, tem histórias para contar e o livro retrata muito bem suas lutas pessoais e com a sociedade.
mais apesar de ter amado a representatividade que o livro traz, os acontecimentos e os personagens, senti que faltou uma química para os personagens principais e que a relação deles não foi tão bem retratada.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/01/2024

INCRÍVEL
Olivia Uviplais é um evento minhas senhoras, quando você acha que não tem mais como essa garota te surpreender ela vem com mais um livro incrivelmente perfeito. MUITO obrigada por todas as lutas representadas nessa historia, tenho certeza que muitas leitoras se sentiram abraçadas lendo essa delícia de comédia romântica.
Continuo dizendo Oli TEM OS MEHORES PERSONAGENS do universo.
Pode clicar ai em baixar e ler sem medo, absoluta certeza que irá sair completamente apaixonada (agora estou órfã que j li tudo dessa mulher ;/)

Luize26 21/01/2024

Eu gostei do casal principal, e eu amo a cindy. Mas eu acho q faltou um tempero, apesar de eu ter achado eles fofos faltou uma certa química.

Karina 21/01/2024

Bem levinho
Aquele tipico livro próprio para se ler depois de um pesadão, um respiro, é esse.. bem leve, gostosinho de ler, curtinho.. gostei bastante da estória porém a estória alternou em momentos bem envolventes e momentos um pouco entediantes, achei legal e necessário introduzir na estória pontos para refletir como por exemplo o racismo velado.
Gostei também da parte que explica alguns comportamentos atípicos de Cindy, essas partes foram bem interessantes e bem explicadas.
Gostei, recomendo

Ellen516 08/01/2024

Uma obra de arte
Sabe aquela história que poderia ser da vida real. É essa! Um reencontro doce e a descoberta do amor forte, resiliente e que resgata.

Aline 07/01/2024

Eu amo os livros dessa autora, são alguns dos melhores que já li.
Amei esse tbm
Super recomendo.....

Anne 31/12/2023

Que bom que os spin-offs existem
Apesar de eu não ter gostado da Cindy logo de cara, fiquei muito feliz por ela ter um spin-off, já que no fim de tudo, me afeiçoei à personagem e foi muito bom poder acompanhar a aventura dela, admito que ela é um ícone.

Bi Pigozzi 31/12/2023

Olívia consegue fazer os livros mais encantadores com os temas mais sombrios, e nos deixa pensativos e analíticos com seus questionamentos sem interrogações dentro de seus livros. Amei a experiência de ler esse livro, amei ler sobre a relação dos personagens, e quando cheguei na reviravolta, tudo fez tanto sentido que tive que parar cinco minutos para respirar. Foi maravilhoso, e só tirei uma estrela porque acabou muito rápido, foi muito curto e eu precisava de mais.

powerbookofc 29/12/2023

Ex's que se amam ?
Aqui tem representatividade negra e autista, são temas que necessitam de maior presença nos livros e em qualquer lugar.

Em alguns momentos me identifiquei muito com a Cindy, com as "paranóias" dela, a ansiedade e nervosismo.

Mas o par romântico dela é cuidadoso, educado e atencioso com ela, consegue acalmá-la.

As cenas mais românticas são interessantes, e em locais pouco prováveis kkk.

E um spin off incrível.

Maria 28/12/2023

Eu amo a olivia e tudo que ela escreve e aqui não podia ter sido diferente! ta do jeitinho que ela faz todos os trabalhos dela, personagens incríveis, historia legal e narrativa fluida, você devoooooora e nem percebe! amo! leiam qualquer coisa dela que vão amar (e viciar)

Danielle.Albertazzi 27/12/2023

Legal
Acabei esquecendo de escrever sobre alguns livros que li e por isso não sei mais exatamente o que escrever...

Mas foi uma leitura agradável, não tão boa quando o livro do Harry e da Amy, mas foi gostosinho.

Não lembro de muitos detalhes, mas sei que fiquei com muita vontade de experimentar mimosas de tanto que elas bebem durante o livro!

Mi 26/12/2023

Fofo demais
Eu amo muito a escrita da Olivia e é incrível como todos os livros que eu já li dela eu amei! A leitura muito fluída e a história é muit fofa e gostosa de acompanha, livro típico fofinho bom pra sair da ressaca literária! Os personagens cativantes com química, a história muito boa e bem desenvolvida com temas que são abordados de forma correta sem invalidar nada, não tem muito hot mas continua sendo um livro muito bom e gostoso de se ler numa tarde (pq ele é super curtinho!). Enfim recomendo muito, Olivia nunca me decepciona em nenhuma história é incrível!