Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Alice no país das maravilhas 30/06/2023

Mundo cor de rosa
O que falar desse livro? A autora realmente acerta todos? amooooo! A Cindy é a patricinha mais incrível que conhecemos e ela viver o amor no seu mundo cor de rosa é perfeito. ?

maria paula 04/03/2023

Meu coração ficou rosa!!!
Uma leitura leve, mas que mesmo assim ainda entrega ótimos desenvolvimentos dos personagens, trata de questões sérias com uma grande responsabilidade e personagens inesquecíveis.

a Cindy rouba seu coração e você nem nota pq ela é uma personagem singular, cheia de personalidade e muito maravilhosa. não é a toa que ela roubou o coração do Kevin também kkkk.

Lu Leandro 05/03/2023

FINALMENTE!!!
Finalmente nossa boneca voltou!!! Amei a história da Cindy e de quebra matei a saudade desse universo maravilhoso ??

Juh Ferraz 05/04/2023

Divertido e fofo
Fui atraída para ler esse livro por uma cena em específico e me apaixonei pela história.
Definitivamente é uma leitura muito fluida e gostosa para você fazer. A autora traz uma escrita envolvente e fácil, que te deixa presa desde a primeira página e te faz devorar o livro em poucas horas.
Eu sou completamente apaixonada por livros que tem representatividade e o que não faltou nesse foi justamente isso. Amo conhecer mais sobre cada característica de cada um e entrar na mente deles é sensacional.
Cindy, você é sensacional. Que presente te conhecer e guardar você no coração para sempre!

ameliethans 21/09/2023

Bom.
O livro não me conquistou tanto quanto Os Padrinhos e em boa parte fiquei entediada. Esperava ver mais do casal e o desenvolvimento deles, mas faltou algo aqui, com certeza. A escrita não é ruim, mas não me prendeu.

Fernanda.Assis 13/07/2023

"Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena."

Achei fofa a volta desse casal, é um ótimo livro para sair da ressaca literária, é leve, engraçado e fofo.

Nick 02/07/2023

Que leitura gostosa
Confesso que faz que li ?Os Padrinhos?, então eu não me lembrava tanto, mas foi maravilhoso poder relembrar de tudo, e ?rever? os personagens e tudo mais
é uma leitura leve, gostosa, rápida e mttt engraçada
amei

Sanchez 14/03/2023

Passa tempo
Achei que foi uma tremenda enxeção de linguiça. Caramba não precisa de tantas páginas pra contar essa história. A parte mais relevante foi ela descobrir qua era o "problema" dela. Deve ser realmente um alívio encontrar respostas, invejei. Mais uma vez fiquei com aquela ideia de que as pessoas adiam demais suas próprias chances de felicidade, criam barreiras onde não há, e sofrem desnecessariamente.

manudefariadias 08/03/2023

Ah! Só faltava a história da Cindy e amei ver o final feliz dela também.
Alem de rever Amy e Harry e Jules e David.
Gostei bastante dos temas abordados e de como foi abordado e mostrado temas como autismo e discriminação racial.

Gabi 21/05/2023

Muito bom!!
Adorei o livro, achei super fofo!!

Eu tava procurando um livro para sair da ressaca e como sei que a Olivia escreve livros muitos bons fui atrás de um dela para ler e amei muito!!
O Kev e e Cindy são maravilhosos e tem uma química perfeita, desde o começo da para ver que eles nunca deixaram de se amar por conta da separação. Amei muito o jeito da Cindy de ser, ela é muito diva e segura de si mesmo, o Kev também é maravilhoso e um homem perfeito para namorar/formar uma família. Achei o livro ótimo e amei as interações da Amy/Harry, Julea/David, foi muito bom ver eles de novo.
Tirei uma estrela por que eu queria ter visto mais do relacionamento do Kev e da Cindy depois que eles se resolvem, parece que no final depois que os dois voltam a namorar tudo passa muito rápido e a gente não vê muito deles dois como casal, senti muita falta de ver mais essa parte, e também eu vi alguns erros de ortografia. Tirando isso é uma leitura que vale muito a pena!!

mayzabonjour 01/07/2023

Frustração
Acredito que não me conectei com os personagens, mesmo o livro trazendo questões necessárias sobre eles e importantes discussões. Senti que faltou os protagonistas da história deixarem um pouco de lado os personagens do último livro e focarem na própria construção.

SheilaS.M 03/03/2023

Uma comédia romântica leve e divertida
Mais um excelente livro da Olivia.
Em “Os Sócios” temos uma comédia romântica, fluida, divertida, fofa, sexy e com uma pegada de “As Patricinhas de Beverly Hills”
Amei o casal. Kevin e Cindy tem muita química.
A Autora mais uma vez abordou temas importantes de forma leve, com sensibilidade e responsabilidade.

NGSilveira 24/08/2023

Gostosinho
O livro é super fluído. Apesar de tratar de temas sérios, consegue ser leve. Inclusive, senti falta de uma aprofundada a mais, parece que tudo acontece rápido. Recomendo ler os avisos de gatilho do início.

A personalidade da protagonista é encantadora. Adorei a vibe "legalmente loira".

Para quem gosta de saber: tem uma cena hot apenas.