Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

júlia 13/11/2023

Cindy maravilhosa
Cindy foi minha personagem favorita no primeiro livro, então estava bastante animada para ler o livro dela e gostei bastante. o desenvolvimento dela foi incrível! a forma como ela se descobriu foi emocionante, é uma personagem maravilhosa.
também gostei bastante do kevin e os dois formam um ótimo casal.

não achei que a história foi parada como vi alguns comentários dizendo, mas achei que têm vários furos no desenvolvimento. coisas que não batem e sem explicação. tenho a sensação que a autora quis fazer algo no início do primeiro livro e depois mudou de ideia sem alterar a ideia inicial, o que faz com que alguns pontos da história fiquem um pouco incoerentes.

mais uma vez, os diversos erros de português e talvez de digitação no livro me incomodaram muito, parece que o livro nem passou por uma revisão antes de ser publicado.

no geral, achei a história divertida e envolvente. não tem o melhor desenvolvimento, mas os personagens são cativantes e o casal tem muita química.

Alice Braga 21/05/2023

Que livrinho ruim. O casal não me pegou, achei uma química forçada, demorou demais, cheio de mi-mi dos dois, e o final bem fantasioso. Não recomendo.

Clara.InAz 29/03/2023

Cindy e Kevin
Comecei a ler porque vi que era spin-off de Os Padrinhos, mas não me conectei com esse, achei um pouco sem nexo. Queria ter visto um pouco deles se conectando como casal, mas isso só acontece em 95%, a maioria do tempo é gasto só falando do passado, sem realmente resolver o que aconteceu.

Paula.Graziela 31/03/2023

Amei a dinâmica dos personagens, como a mente de Cindy funciona e o cuidado de Kevin com ela. O livro aborda situações que precisam ser discutidas.

pollianamaral 08/04/2023

Legalzinho
É um livro leve, da pra ler em um dia numa sentada só, mas acho que estava esperando um pouco mais. Os padrinhos segue sendo bem melhor e mais bem construído, acho. Achei as coisas aqui um pouco corridas demais, mas foi legal

LetAcia927 13/05/2023

Cindy
A melhor personagem do livro é Cindy.
Muitas camadas, revelações, aprendizado.
Eu sabia que o casal ia ficar junto, mas meu coração apertava por casa não entendimento entre os dois, pensando em como ela estaria agoniada.
Kevin também é ótimo e a temática dele é real e valida, mas a Cindy rouba a cena!

BibliDaMari 10/03/2023

Olivia escreve algo ruim? Não!
Como começar a falar desse livro? Se você leu os padrinhos, vai amar pela quantidade de mimos que temos tanto de Jules e David quanto Amy e Harry! Os quatro agora como papais, continuam sendo os casais mais fofos da terra e estão SUPER presentes no livro! Agora, vamos ao que interessa: Cindy e Kevin. QUE CASALZÃO MEUS AMIGOS!!! A patricinha que aparenta ser só uma mulher que ama compras, mas na verdade tem um coração enorme, uma inteligência assustadora e personalidade única. Ele, um gostoso fã de basquete, que é um irmão incrível, tio babão e um homem cheio de inseguranças e medos. Os dois passam por processos tão emocionantes de autodescoberta nesse livro. Me identifiquei muito com as questões de culpa racial do Kevin, aliás. E QUE QUÍMICA!! A olívia sempre entrega ótimos casais e esse não ficou pra trás em nada. O hot de milhoes, quebrando mesas e passando vergonha, é cinco estrelas e morrer de saudades!

Maria Viviane 14/05/2023

Um livro ok.
Confesso que criei expectativas, por se tratar do universo de Os padrinhos (que eu amei) mas não achei muito bom, sei lá, não senti muita química do casal, poderia ter sido melhor, quase não teve cenas deles juntos como casal, não gostei muito.

Gle 18/07/2023

Rosa e muito amor
Adoro os livros da Olivia, eles sempre me deixam com um sorriso bobo no rosto e um coração quentinho. Já amava cindy em os padrinhos e nesse livro so fez eu me apaixonar mais por essa personagem, ela é tao única e divertida. É mais um romance clichê, apaixonante com um casal lindo e muitos momentos fofos e divertidos. Perfeito pro que se propõe ser ?

Lu Leandro 05/03/2023

FINALMENTE!!!
Finalmente nossa boneca voltou!!! Amei a história da Cindy e de quebra matei a saudade desse universo maravilhoso ??

Jéssica Nicodemos 17/06/2023

Olivia é maravilhosa em escrever comédias românticas, e esse não é diferente. Super fofo, divertido, fácil de ler.
Gostei da forma que ela inseriu uma personagem importante com autismo.
Único ponto que eu achei que ficou a desejar, foi a forma que o racismo foi tratado. Achei que deveria ter uma punição para quem praticou racismo, ficou completamente impune.

manudefariadias 08/03/2023

Ah! Só faltava a história da Cindy e amei ver o final feliz dela também.
Alem de rever Amy e Harry e Jules e David.
Gostei bastante dos temas abordados e de como foi abordado e mostrado temas como autismo e discriminação racial.

Juh Ferraz 05/04/2023

Divertido e fofo
Fui atraída para ler esse livro por uma cena em específico e me apaixonei pela história.
Definitivamente é uma leitura muito fluida e gostosa para você fazer. A autora traz uma escrita envolvente e fácil, que te deixa presa desde a primeira página e te faz devorar o livro em poucas horas.
Eu sou completamente apaixonada por livros que tem representatividade e o que não faltou nesse foi justamente isso. Amo conhecer mais sobre cada característica de cada um e entrar na mente deles é sensacional.
Cindy, você é sensacional. Que presente te conhecer e guardar você no coração para sempre!