Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Yasmin 04/04/2023

Decepcionada
A minha nota só não foi pior porque eu amo a escrita da autora e amo o universo de Os padrinhos!
Sou apaixonada por todos os personagens e fiquei extremamente decepcionada com esse livro da Cindy.
Foi tudo muito rápido e em grande maioria totalmente sem sentido! Desde os sentimentos conflitantes do David quando a a grande criação deles que não tinha RELAÇÃO NENHUMA com o projeto que DEVERIAM estar fazendo!
Eu terminei esse livro hoje e já não me lembro de muita coisa, não me marcou.

Laura.Maria 31/03/2023

Melhor spin- off
Eu amo a escrita dessa autora, e muito leve e viciante, não conseguia parar de ler. Cindy e Kevin tem uma quimica inexplicável, e foi muito bom o fato de ter sido tudo no tempo certo, não foi aquele tipo de livro que fica escrevendo de qualquer jeito só pra chegar na parte em que eles ficam junto. Eu fiquei super feliz de ter visto mais um pouco do harry e da amy, q é um dos meu casais prediletos.

biblio.livy 08/05/2023

Sim, eu chorei
Eu não esperava sentir tudo o que eu senti quando li esse livro.

Escrita envolvente, fluída, um desenvolvimento de história e construção de pernosagens impecável. Eu senti indignação pelo Kevin, me identifiquei muito com a Cindy (também, não tinha como não me identificar com essa boneca, mesmo nós sendo muito diferente).

Amo demais essa vibe comédia romântica, e também consegue traazer assuntos mais delicados de forma sensível e leve. Olivia Uviplais agora tem um lugar no meu coraçãozinho.

itspollyy 03/08/2023

Meia boca
Olivia que me desculpe, mas achei o livro uma chatice, só me forcei a terminar pois queria completar o desafio do mês.

Achei o término dos dois bem nada a ver, demorou demais pra eles se pegarem, a tensão sexual era ok, se não fosse a Cindy e seu carisma acho que teria achado o livro péssimo.

Nanda 15/04/2023

Um romance fofo, ótimo para passar o tempo, porém achei o final muito corrido.
Gosto bastante da escrita, é bem fluida.
Recomendo.

Isabelle.Dias 29/03/2023

Livro rápido e gostosinho de ler
Leitura rápida, bem descrito e com uma química surreal. Vale a pena ler, não é um 5 estrelas porque pra mim tem que ser bem maior e com mais detalhes para ser

Maria Viviane 14/05/2023

Um livro ok.
Confesso que criei expectativas, por se tratar do universo de Os padrinhos (que eu amei) mas não achei muito bom, sei lá, não senti muita química do casal, poderia ter sido melhor, quase não teve cenas deles juntos como casal, não gostei muito.

Ana.Bolgue 26/06/2023

Esperava mto mais?
Nossa, esse eu demorei pra terminar. Não consegui me envolver com os personagens, achei fraca a história e o desenvolvimento dela. Tem temas importantes, mas achei que foram mal trabalhados.

Isabelle 15/03/2023

Que livro divertido! Se você quer rir, se apaixonar pelos personagens, matar a saudade do universo de Os Padrinhos, ver crianças fofas, uma mulher maravilhosa esse é o livro certo pra você.
Olivia decidiu nesse livro abordar alguns assuntos mais sensiveis, como espectro autista, racismo e ambiente corporativo tóxico. O que achei muito respeitoso da forma que ela tratou.
O casal em si são uns fofos, porém ainda amo mais Amy e Harry hahahahahah desculpa Olivia ainda são os meus preferidos.
Amei demais ver mais da Cindy e como sua mente funciona, fiquei muito apaixonada por ela.

Lissa 17/06/2023

Clichê que amamos
Um romance que achamos que seria mais um mamão com açúcar, mas trás temáticas como o racismo e o autismo. Gostei mtttt

Clara.InAz 29/03/2023

Cindy e Kevin
Comecei a ler porque vi que era spin-off de Os Padrinhos, mas não me conectei com esse, achei um pouco sem nexo. Queria ter visto um pouco deles se conectando como casal, mas isso só acontece em 95%, a maioria do tempo é gasto só falando do passado, sem realmente resolver o que aconteceu.

vivimaciell 04/03/2023

Representatividade "paty" importa ??
E a Olivia arrasa mais uma vez. Acho que todo mundo que leu Os Padrinhos queria mais da Cindy, nossa patricinha maluquinha que ama moda. Essa é uma comédia romântica, óbvio, mas a história da Cindy e do Kevin não deixa de ser dolorosa. Além do sofrimento pelo término, que os dois ainda guardam, cada um tem suas próprias questões pessoais.

Kevin precisa lidar com o racismo e as micro agressões que sofreu durante toda a vida, mas principalmente no antigo local de trabalho. Já a Cindy, é um pouco mais complexo no início, porque nem ela e nem nós, como leitores, sabemos exatamente com o que ela está lidando.

(SPOILEEEEER!!) Estar na cabeça da Cindy nos capítulos escritos pelo ponto de vista dela foi esclarecedor para entender como ela funciona. Eu já imaginei que ela era autista logo nos primeiros capítulos, e fiquei muito feliz por ter acertado, principalmente pela forma como foi tratado no livro. A descoberta do autismo não mudou nada na vida da Cindy, nem na relação com os pais, amigos e o Kevin, só deu explicações para coisas que ela fazia e sentia e nunca tinha conseguido entender.

" ? Eu acho que o problema está nas pessoas. Às vezes elas só querem se manter no mundinho cinza e sem nenhuma atipicidade."

" ? Mas você sabe, nosso mundo é bem mais bonito."

Amei acompanhar a história dos dois, e  ver como eles se amam (o Kevin reparando e  descrevendo tudo que a Cindy faz é muito fofo), muito antes deles perceberem. Estava com saudades desse universo de Os Padrinhos, espero que venham mais histórias aí. Ia amar ver o começo de Jules e David!