VOTOS POR DEVER

VOTOS POR DEVER Jéssica Oliveira

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

Carolina.Ikeda 31/08/2022

Gosto de um clichê de máfia com casamento arranjado, mas esse não gostei.
Achei os personagens chatos, sem desenvolvimento nenhum, muitos erros e falta de revisão.

Geneci 08/09/2022

CASAL AMOR & ÓDIO
A história é tão bem escrita a ponto de se imaginar no mundo deles.
Um romance envolvente, VICIANTE, quente e com muita EMOÇÃO, conflitos, tensão, hot. Meu Deus! Fazia tempo que não lia algo tão gostoso, eu simplesmente não consegui parar até terminar.
Franco é um mafioso extremamente possessivo que ameaçou até arrancar os olhos dos seguranças da casa, caso olhassem para Fiorella(adorei), ele mostra sentimentos por Ella, aos poucos com medo de se entregar, mas quando se entrega é sensacional.
Fiorella é ousada, de língua afiada, com um passado perturbador, e que fará de tudo para entrar no coração do mafioso, por bem ou por mal. Enfim a construção do casal é ótima, ambos se completam, cheguei no final emocionada. O sentimento de quando acabamos é de pura saudade, quero mais história do casal, eles são perfeitos um para o outro.
aguardo ansiosa o segundo livro.

Sheila.m 16/06/2023

A história é boa, mas achei que a autora se perde em alguns momentos, principalmente com palavra difíceis. Senti falta da narração do protagonista, seria legal ter o ponto de vista dele.
Precisa de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.

Gaby 04/01/2023

Gostei bastante da história mas por ser um livro de máfia achei bem tranquilo perto do outro que li.
O casal é obrigado a se casar se odeiam de primeira, mas depois se apaixonam (claro)
Falto mais tiros e porradas, o mistério do irmão ainda não acabou o que me faz pensar que ele vai aparecer no 2 livro...
De tudo achei bem tranquilo, até mesmo os hots achei de boa...
Eu gostei do casal e da química... não é uau mas bom pra sair de ressaca...
Indico pra quem quer começar a ler livros de máfia mas se já está acostumado com esse universo vai achar leve ?

silvielly 03/01/2023

Bom livro
Adorei, a leitura correu rápida porque prende a gente, terminei em dois dias de tão ansiosa que fiquei para saber como terminava.

Ana Manini 24/12/2022

Votos por dever
Que história gente! Tem tudo que se pode esperar, reviravoltas, romance e muita ação. Acho que os personagens são muito compatíveis! Recomendo a leitura.

Mara Regina 18/10/2022

Franco ? Fiorela
Ele Nascido na máfia e se prepara pra ser o Capo da máfia de Nova York.
Fiorela terá que se casar com Franco.
Porém Fiorela não é uma pessoa submissa.
Franco e Fiorela duas pessoas que não abaixam a cabeça pra ninguém.
O casamento acontece e as confusões tbm.
Fiorela não aceita ser submissa.
A história é bem dinâmica nos prende do início ao fim.
Parabéns a autora nota 10 recomendo a tds.

Dudão Wang 13/12/2022

eu gostei bastante
Eu gostei, adorei o jeito que ela não deita pra ele, e eles são um casal de causar faíscas! queria ter visto o ponto de vista dele em alguns momentos, mas com tudo, é um bom livro

Alice.Liciana Amor a Leitura 02/11/2022

Um acordo que muda a vida de Franco e Fiorella ??
Palavras são poucas pra expressar tudo que senti a lê a história de Franco e Fiorella.
Um casamento arranjado.
Um encontro que deixou ambos cara a cara sem saber o que podia vim de um futuro.
Franco não gosta de mudanças e nem de demostrar o que sente se ver encantado com toda a força que encontra em sua mulher e a cada dia se apaixonando por ela sem saber o que o atingiu, mais sempre na sua pose de todo o poderoso.
Ella já perdeu muitos entes queridos em sua vida e se ver afastada do restante da sua família para cumprir uma aliança, no mais poupular serviu de moeda de troca para o bem de muita gente, mais não vai deixar ninguém a aterrorizar e fazer com que percar sua personalidade, seu jeito de ser e pensar, vai enfrentar pessoas que não a aceitam e nem a querem em sua nova família.
Mais o que mais parece improvável vai se construindo no coração desses dois jovens o amor, por que a atração já existe e quando estão próximos um do outro mais parece fogo e gasolina.
Posso dizer que adorei né, a lição que a Ella deu nas invejosas que sempre estavam contra ela, lavei minha alma ?? aos poucos esse casal descobre que tudo pode ser diferente quando existe confiança e amor .
Franco e Ella ganharam meu coração, mais estou anciosa pra descobrir mais um pouco da Helena, Ettore, Siena e companhia .
Meu primeiro contato com a autora e super recomendo a leitura ??

Lore 08/06/2023

Casamento arranjado, bom clichê
A história não tem novidades, é envolvente, mas precisava de uma revisão para eliminar vícios e erros.

O casal tem boa química e a história é estruturada.

Me contrata pra revisar seus livros, autora! ?

bibsarchv 29/11/2022

Votos por Dever
Como eu amei esse livro!! Leitura rápida, fluida, ótima narrativa.

Amei cada personagem, exceto 2 pessoas odiáveis ? Indico muito.

Dris 21/12/2023

É bem bom! :)
Em relação aos livros de Máfia romance BR, acredito que esse foi o melhor que já li até o momento, e olha que eu já li vários, mas sempre abandono, pq o enredo é muito imaturo, personagens rasos e focam mais nas cenas hot do que entregar uma história interessante. Demorei pra começar esse pq a priori, achei que se tratava de mais um livro desses, e confesso que me surpreendi, parecia até que estava lendo um livro da Cora Reilly. Sim, o background dessa série até tem algumas similaridades com Mafia Chronicles da Cora, até o nome do primeiro livro lembra - "ligados pelo dever" e " Votos por Dever"- mas param por aí. Gostei que a protagonista não é uma idiota imatura que cedia as vontades do seu marido sem questionar as atitudes dele. Muito pelo contrário, ela bate de frente, não só com ele, mas também com outros personagens que têm alguma influência sobre sua vida. Fiorela é forte e inteligente, embora seja muito jovem, ela passou por experiências que exigiram que ela amadurecesse muito rápido.
Ao fim das contas, o hot é mais um "bônus", do que a essência deste livro.
Parabéns a autora, estou ansiosa de conhecer os demais livros da série.

Eduardafederici 05/04/2024

Gostei
Achei interessante o livro, é uma leitura boa, não é cansativo!! Os dois são um casal lindo, dava para ver a química, o carinho deles crescendo, gostaria mais de ver o Franco defendendo a Fiorella daquela vaca da Verônica, porém de resto foi tudo ótimo.

levriando 18/01/2023

Legal
Comecei a ler por causa de um reel do instagram e gostei, é fluido e da pra distrair, não é meu gênero preferido, mas gostei

Yasmim 21/01/2023

Fiore.
Gosto muito de romances envolvendo máfia e esse com certeza é delicioso de ler. Fiorella e Franco são um casal movidos a emoção e tesão. A história é gostosa e se desenrola facilmente.

1 | 2 | 3 | 4