VOTOS POR DEVER

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

Erica303 24/09/2023

Fiorella e Franco ??
Simplesmente encantada com essa história. Eu amei todo o enredo e principalmente nossa mocinha Fiorella que não tem papas na língua, não é submissa do seu marido, não abaixa a cabeça para nada e adora se envolver em confusões kkkkk, amei demais essa personagem, forte e muito corajosa, foge totalmente das mocinhas de livro de mafia.
Franco nosso mafioso super frio que não demonstra sentimentos, parece inabalável até conhecer nossa Ella e ela ir conseguindo quebrar as barreiras desse mafioso.
Amei os personagens e amei como a história vai se desenvolvendo.
Para quem gosta de uma historia emocionante não vai se arrepender.

Val 01/08/2023

Fiquei irritada em vários momentos com as atitudes dela.. confesso que esperava mais. como romântica incurável que sou, senti falta do romantismo por parte dele.

Rosangela Thomaz 19/10/2022

VOTOS POR DEVER
É a historia de Franco e Fiorella, que são obrigados a casar, por serem membros da máfia. Gostei muito do livro, que envolveu do inicio ao fim, contendo muito suspense, mistério e ação! Parabéns a autora! Estou esperando co!m ansiedade o segundo livro da série

Edilamara.Brau 06/11/2022

Perfeição ???
Em meu primeiro contato com a escrita da autora digo que amei demais, conhecer duas pessoas que apesar de tudo aprenderam a se respeitar.
Ella nascida no berço da máfia sempre soube que em algum momento seria a moeda de troca em aliança para o bem de sua família,sabia que teria que fazer dar certo,mesmo que suas vontades fossem outras. Mas juntos acabaram sendo cura e resgate um do outro. Franco era temido por muitos,denominado como o corvo ele reflete a encarnação do mal,o que ele não esperava é que sua prometida também não iria abaixar a cabeça para ele pois era tão sombria e geniosa quanto ele. Ela se mostrou ser muito corajosa e encarou os obstáculos sempre de cabeça erguida.
Amei ver o quão lindo são os dois juntos eles são a perfeição em si,o passado deles só os tornaram com um elo forte e verdadeiro.
Li, amei e super recomendo ?

Eduardafederici 05/04/2024

Gostei
Achei interessante o livro, é uma leitura boa, não é cansativo!! Os dois são um casal lindo, dava para ver a química, o carinho deles crescendo, gostaria mais de ver o Franco defendendo a Fiorella daquela vaca da Verônica, porém de resto foi tudo ótimo.

Deiva 18/11/2022

casal top.
Fiorella e Franco se tornaram a cara e coroa de uma moeda, eles se casaram por dever, masviveram por dever, ela sempre muito impulsiva, corajosa e ele surtando com cada ação dela. Chegava a ser engraçado no quanto ela fazia com que ele lutasse para não surtar com ela.

Yasmim 21/01/2023

Fiore.
Gosto muito de romances envolvendo máfia e esse com certeza é delicioso de ler. Fiorella e Franco são um casal movidos a emoção e tesão. A história é gostosa e se desenrola facilmente.

levriando 18/01/2023

Legal
Comecei a ler por causa de um reel do instagram e gostei, é fluido e da pra distrair, não é meu gênero preferido, mas gostei

Evelyn 08/01/2023

Gostosinha a leitura! Algumas partes dá um pouquinho de raiva, mas a história no geral é boa. Mais um pouco do mesmo pra quem curte esses romances de máfia.

Inne Ferreira 06/11/2022

Só leiammmmm ??
RESSIGNIFICAÇÃO essa é a minha definição dessa leitura nenhuma outra palavra é capaz de definir melhor esse que casal , principalmente da Ella nascida no berço da máfia ela sempre soube que seria moeda de troca em alianças para o bem da família,e desde o anúncio de seu casamento quis fazer dar certo mesmo sendo contra a sua vontade e sem nem ao menos conhecer o noivo.
Franco também sabia que esse momento iria chegar e que da mesma forma que sua futura esposa foi jogada no casamento sem ao menos se preparar , ele tinha noção que ao embarcar nessa aliança é independente de tudo teria que ser o responsável por proteger e respeitar a uma família e se e torcer para ser uma boa convivência.
Mais como o destino escrever certo por linhas tortas eles juntos era a cura e o resgate um do outro. Mas confesso que Tiveram momentos que odiei o Franco , depois amei , confuso né ? mas admirei a força e persistência de ambos enfrentar todos os obstáculos que não for fácies, e quando acreditávamos que ia começando a dar certo uma nova batalha se iniciava um probleminha atrás de outro mas a alma passional de Fiorella só mostrou o quão forte e que não era atoa ter sido ela ser escolhida para seu marido, adorei ela não levar desaforo pra casa, e a sua sede de vingança para com aqueles que tentar destruí-la. Só posso dizer " que livro maravilhoso". Franco e Fiorella são simplesmente perfeitos ,e o passado deles só os tornou um elo forte e verdadeiro.
Leiam ?

Beatriz.Costa 03/02/2023

leve, de uma forma boa
Gostei muito, da evolução do Franco ( inclusive me apaixonei nesse), gostei do fato da Fiorella não ser aquelas mocinhas fracas o livro todo , ela é forte e incrível.

Lorrayne Almeida 14/08/2023

Gostei da história,do desenrolar do romance, percebe-se que eles se gostam logo de cara. Porém pela sinopse,pensei que a Fiorella fosse um pouco mais orgulhosa, que faria o Franco suar a camisa e conquista-la. Porém vi uma mocinha rendida, desde o começo. Isso me incomodou um pouco. Ele gostava dela dava pra ver, porém foi tudo muito fácil pra ele. Isso não curti muito. Senti muuuuita falta da perspectiva do Franco na história.

Izzy 13/10/2023

Me surpreendeu
Comecei sem nenhuma expectativa, eu achei que seria só mais um livro meia boca sobre máfia. Porém, não é que eu fui surpreendida? Eu gostei muito da construção da protagonista e como ela não abaixa a cabeça pra ninguém, ela não é mais uma esposa submissa de um mafioso, ela está longe disso e foi isso que mais me cativou. E pela primeira vez ?spoiler ? eu gostei de um plot de gravidez. Eu odeio plot de gravidez e na maioria das vezes eu largo o livro quando tem, porém nesse caso foi diferente, eu gostei e MUITO do plot de gravidez. Confesso que eu achava que ela ia perder o bebê mas eu gostei que isso não aconteceu. Uma coisa que me incomodou foi a história da Veronica com o Franco, mas eu sei que foi necessário pra trama então eu só finjo que não vi.

Ludmila103 07/01/2023

Adorei o livro, o enredo, os personagens, o casal principal e todo o livro. Amei a forma como o casal foi construindo o amor e como Franco aprendeu a amar, a viver um casamento. Fiorella passou de uma adolescente mimada para uma mulher forte, corajosa e mãe valente. Romance clichê, com pitada de dark romance

1 | 2 | 3 | 4