VOTOS POR DEVER

VOTOS POR DEVER Jéssica Oliveira

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

Maria 04/05/2023

Eu amo um livro fácil e rápido de ler, e digo mais pra quem tá procurando um romance de máfia sem muito sangue e agressão rolando, eu recomendo bastante esse viu. É ótimo eu ameiiii??

Ludmila103 07/01/2023

Adorei o livro, o enredo, os personagens, o casal principal e todo o livro. Amei a forma como o casal foi construindo o amor e como Franco aprendeu a amar, a viver um casamento. Fiorella passou de uma adolescente mimada para uma mulher forte, corajosa e mãe valente. Romance clichê, com pitada de dark romance

Lorrayne Almeida 14/08/2023

Gostei da história,do desenrolar do romance, percebe-se que eles se gostam logo de cara. Porém pela sinopse,pensei que a Fiorella fosse um pouco mais orgulhosa, que faria o Franco suar a camisa e conquista-la. Porém vi uma mocinha rendida, desde o começo. Isso me incomodou um pouco. Ele gostava dela dava pra ver, porém foi tudo muito fácil pra ele. Isso não curti muito. Senti muuuuita falta da perspectiva do Franco na história.

Lenir Tita 04/07/2023

Fiorella e Franco. Dois destinos arranjados , já q são de máfias diferentes. Um romance cheios de suspenses e intrigas entre famílias rivais. Porém o amor prevalecerá.

Beatriz.Costa 03/02/2023

leve, de uma forma boa
Gostei muito, da evolução do Franco ( inclusive me apaixonei nesse), gostei do fato da Fiorella não ser aquelas mocinhas fracas o livro todo , ela é forte e incrível.

1 | 2 | 3 | 4