Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

Bruna 14/12/2023

Bom, mas?
Gente, fiquei meio confusa com esse final apressado. As explicações sobre os parentescos não colaram muito pra mim haha Será que vai ter continuação pra dar uma clareada nisso e até ?corrigir? alguns furos na história do passado dele?

Bruna.Campidelli 01/12/2023

Enrelo muito inteligente
Como sempre e não tem como esperar menos do Harlan, um livro muito bem desenvolvido e que me prendeu do início ao fim. Não esperar o desfecho final e a forma como ele misturou várias inteligências nesse livro e questões problemáticas, ficou muito bom. No fim, ligou todos os pontos e finalizou a história. Gostaria de mais livros com o menino Wilde.

Tati Correa 30/11/2023

Mais um livro maravilhoso do Harlam.
Ele é uma continuação direta do Menino do Bosque.
Como eu sou apaixonada no Wilde, que personagem maravilhoso. É incrível como toda a sua história é envolvida em mistério.
É claro que tem aquele plot twist que te deixa sem ar.
É o final é incrível, o Wilde realmente consegue encontrar seu lugar.

Pucca.Farion 22/11/2023

Mais um livro incrível de Harlan Coben.

É possível ler este livro sem ter lido o anterior, mas quem o leu consegue ter uma relação melhor com os personagens principais. São três tramas principais: Wilde tentando descobrir quem ele é; um grupo de vigilantes cibernéticos que resolve aplicar a justiça pelas próprias mãos; e um competidor de um reality show de romance que sumiu.

O autor é mestre em nos confundir, e eu passei grande parte do livro sem saber se estas três histórias se relacionavam ou não. Gostei da forma que o autor tratou os reality shows e o peso que ele exerce sobre os participantes.

O desenvolvimento do núcleo familiar de Wilde foi minha parte favorita, e gostei bastante do rumo que o autor tomou ao final do livro.

Para quem gosta de thrillers e de histórias com muitos plot twists, é uma ótima pedida.

"Aos sete anos, Wilde foi encontrado morando sozinho na mata e ficou conhecido por todos como “o menino do bosque”.

Agora, depois de uma tentativa malsucedida de se integrar à sociedade, ele está decidido a voltar para a floresta das montanhas Ramapo, o lugar a que realmente pertence.

Nesse momento, um banco de dados genealógico aponta uma correspondência do DNA dele com o de um parente próximo, oferecendo-lhe a chance de desvendar seu passado misterioso. No entanto, o encontro com o homem levanta mais perguntas que respostas.

Enquanto continua sua busca desesperada, Wilde consegue localizar um primo de segundo grau que desaparece mais rápido do que surgiu, após se tornar pivô de um escândalo muito suspeito.

A quem interessa que Wilde não descubra de onde veio? Será que seu primo é mesmo culpado ou foi vítima de uma conspiração? Será que existe alguma relação entre o sumiço dele e os assassinatos que começam a acontecer?"

resenhasdajulia 15/11/2023

Quando tinha sete anos de idade, Wilde foi encontrado morando sozinho na floresta, por isso ficou conhecido como ?o menino do bosque.?

Ele não faz questão de viver em sociedade, mas decide colocar uma amostra de DNA em um desses sites que mostram correspondências genealógicas, e se surpreende quando aparece o resultado indicado que ele possui um parente próximo.

Mas quando se encontra com o tal homem, Wilde só fica com mais dúvidas ainda a respeito de seu passado.

Então outro parente surge, um primo, mas Wilde demorou meses para respondê-lo e, quando responde, o cara não dá respostas e aparentemente sumiu da face da Terra.

Wilde acha isso tudo muito suspeito, e decide investigar mais a fundo esse parentesco. Ao mesmo tempo, assassinatos começam a acontecer, e, de alguma maneira, estão ligados a Wilde. Mas como?

Eu gosto muito do Wilde e ler/saber mais sobre a história dele foi muito bom. Esse livro conseguiu prender minha atenção em um momento em que nenhum outro conseguiu, então já considero um ponto positivo.

Eu só achei que algumas coisas no final foram apressadas e ficaram mal explicadas. Mas adorei essa história!

Cris 12/11/2023

Gostei muito do desenvolvimento da história, só depois que eu descobri que era uma sequência. Porém não senti nenhum buraco na história, todas informações importantes estavam lá. Mas no final, achei que ficou faltando explicações, imagino que sairá um terceiro livro, se for o caso, lerei com certeza. Bom livro, bom desenvolvimento, bom plot, conclusão incompleta.

CAtia.Albano 31/10/2023

Coben é Coben!
Eu já estou sentindo falta do Wilde. O final poderia ter sido um pouco mais explorado, com mais detalhes. Ainda assim o livro manteve um bom ritmo e como sempre, não desconfiei de nada...rs.

Marli 19/10/2023

Wilde é um homem solitário, ele foi encontrado quando criança na floresta!
Ninguém soube nada sobre ele, ninguém apareceu para buscá-lo! Ele agora está atrás de respostas sobre seu passado...
Muito boa leitura!!!

isabel.oliveira.90226628 18/10/2023

Como sempre, HC não nos decepciona, uma história que nos prende do começo ao fim, não é o melhor livro dele, mas vale a pena a leitura.

Rosana.Montenegro 16/10/2023

Identidades Cruzadas
O que começou com uma busca por seu pai, vira em uma busca por um assassino.
Wilde está de volta, e agora disposto a conhecer sua família.
Será que seu primo é um assassino????
E seu pai? Porque ele fugiu???
Livro simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!

Manú 27/09/2023

Que história
Como toda escrita de Harlan Coben esse livro pega você.
Tensão, drama, ação e uma pitada de humor.
Adorei ver um pouco mais de Herster Chrysten, um personagem que já tinha caído citado em outros livros do autor.