O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

skuser02844 21/05/2023

?Gatinha/Bonitão?
Um livro bom de ler, uma leitura confortável e super rápida, escrita super simples e de boa?estava de ressaca e mesmo assim li rapidinho, é um livro bem fanfic e termos de escrita tbem, tem aquela pegada de escrita de fanfic. Gostei e recomendo, pode passar uma raiva mas qual livro não passa né?
?-Desde você nunca houve outra pessoa, Aiden.
? Não quero e não posso dividir você com ninguém. ? Apoia sua testa na minha. ? Eu vi aquele cara conversando com você e fiquei com raiva ao pensar que talvez ele estive dando em cima de você.?
?? Você será minha, Brooke? Nossas respirações se misturam e a tensão entre nós se torna gigante. ? Enquanto você for meu eu serei sua. ? Você me tem.?

Deise.francielly 10/08/2023

Deu certo
A química que esses dois tem e fora do normal, a mesma vibe de curtição deles, o jeito q eles se apaixonam sem perceber, tão fofos

Vic Freitas 27/08/2023

Fofo e romantico
Esse livro por mais que seja acelerado e curto, é uma delicia de ler pois completa a história do primeiro livro da saga, a história de Aiden e Brooke prende a gente pela curiosidade de saber o desenrolar da história, por mais que eles se conectem rápido depois fica muito interessante por conta de outros assuntos, Aiden é simplesmente um fofo e eu amo quando o rapa se apaixona primeiro

Meu trecho preferido: ?

?Eu amo Brooke mais do que a amava há quatro, eu a amo mais do que a amava ontem.?

diefordanna 10/05/2023

Gostei mto desses queridos aqui massss o primeiro livro segue sendo meu favorito, não consegui superar

Kamy 31/08/2023

"Você está errada, gatinha, vocês são a minha melhor parte."
Muito bom, um livro fofo e leve, onde eles conseguiram se conectar desde o primeiro instante praticamente, pensei que essa coleção das Estrelas do Alabama não poderia ficar melhor, mas está ficando.
Estou indo agr pro próximo livro pq não vou aguentar esperar sksksks

Evelyn's bookshelf 10/03/2023

Eu gostei do livro, a leitura é bem fluída os personagens não são chatos a história é envolvente, eu já desconfiava o que o personagem escondia e gostei de ver como ele foi melhorou com o passar do livro. Recomendo super

nalu.falcone0 27/08/2023

O Winger que Eu Amo
Brooke e Aiden são um casal tão fofinho, a história dos dois é levinha e te prende do início ao fim.
Achei a escrita um pouco fraca e a autora não aprofunda na vida dos personagens, o que faz com que a gente não se sinta conectado com eles. A uma história legal se fosse pra um roteiro, mas como livro não ficou tão legal.

Leticia1087 10/04/2023

Adorei a leitura, a historia flui de uma forma facil de ler, não é atoa que li em um dia. Adorei os personagens são cativantes. Amo o grupinho de amigos deles, adoro que cada um tem seu livro

Maria.Eduarda 02/05/2023

A mesma sensação que tive com o primeiro livro, história rasa, acontecimentos corridos sem aprofundamento em nada e muitos erros de ortografia.

Clara464 27/08/2023

Não é um livro ruim, eu particularmente preferi o primeiro, pq eu achei que nesse as coisas aconteceram rápido demais e eu não consegui me conectar muito com os personagens, mas o livro é ok

Sara Books 25/08/2023

O winger que eu amo
Assim como o primeiro livro, esse é maravilhoso. eles são tão fofos juntos! prefiro o 1° livro ainda, mas esse tb é incrível e vale mto a pena!5??