O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Yasmin 09/08/2023

Não esperava que fossem eles e nem que aconteceria oq aconteceu mas uma coisa que eu amei nesses livro é tem um epílogo de anos a a frente para nos dizer como eles estão, amei..

Isa.Lu__ 22/06/2023

Fofos...
? Eu te amo, Brooke. ? Meu coração bate acelerado em meu peito e o encaro surpresa. ? Isso que nós temos, sempre foi o que evitei, sempre foi o que achei não querer, mas te encontrar foi a parte mais incrível da minha existência.
? Eu te amo, Aiden.
Finalmente, as três palavras não são mais um segredo. Sua boca cobre a minha e nos beijamos.
Um beijo que marca o início de um novo ciclo das nossas vidas...

ssofsng 09/01/2024

A química 🤌🤌🤌
Os dois são super desprendidos, mas conforme a história vai passando, eles vão se apaixonando e é simplesmente maravilhoso. A química que eles tem, meu senhor. Maravilhosos!!!!

Milena 28/03/2023

Maravilhoso, quem não gosta de um jogador de hóquei né kk. Só achei que podia ter desenvolvido mais a gravidez, ficou muito pro final e depois já teve quebra de tempo, mas tirando isso é muito bom

Deanlenas 09/05/2023

Mais clichê (adoro!)
Praticamente li em um único dia e é incrível a história, bem clichê e gostosa de ler, você sente as emoções dos personagens e fica ansiosa para descobrir o desenrolar da história e como tudo pode acabar.

hanniachaves_ 19/02/2024

Essa série de livros tá cada vez ficando melhor
é uma coisa tão leve que você lê e o tempo passa rapidinho
a história deles é incrível "minha versão feminina"
só fiquei chateada pelo plot de gravidez masssssss se encaixou na história e o nome da bebê nem se fale ???

lari 17/03/2023

Achei bem fofinho e divertido de ler.

Gostei dos personagens e apesar de ter gostado da relação deles eu também acho que faltou alguma coisa, não sei exatamente o que, algo que contribuísse mais para o ?grande amor?, não consegui sentir direito esse amor todo.

E entendi os motivos do Aiden, mas queria ter visto ele lutar um pouco mais, achei que ele foi perdoado muito fácil kkkkk

Enfim, no geral achei uma leitura agradável, achei bem legal o relacionamento e os acontecimentos. Leitura rápida e tranquila.

milygds 15/03/2023

Gostei muito?
Por enquanto é o meu livro preferido da série.
É uma leitura bem rápida e gostosinha.

Luiza290 08/03/2023

Brooke & Aiden
Gostei bastante deles, e gostei bastante da história. Uma coisa que é nítida são as coisas importantes que a autarquia traz no livro, gostei bastante a forma que ela fala sobre problemas sérios.
Esses dois foi uma surpresa pra mim, porque eles foram muito rápidos, e nem esperava ser um livro tão rápido, mas gostei bastante e me deixou mais curiosa para lê mais dessa série.
?[?] ? Eu te amo, Brooke.? Meu coração bate acelerado em meu peito e o encaro surpresa.?Isso que nós temos, sempre foi o que evitei, sempre foi o que achei não querer, mas te encontrar foi a parte mais incrível da minha existência.
? Eu te amo, Aiden.? ?

Jenii 23/07/2023

Gostosinho
Esse foi um livro bem gostosinho de ler, a leitura foi fluida e de fácil entendimento, adorei os personagens mesmo o plot não sendo um dos meus favoritos foi legal

Evelyn's bookshelf 10/03/2023

Eu gostei do livro, a leitura é bem fluída os personagens não são chatos a história é envolvente, eu já desconfiava o que o personagem escondia e gostei de ver como ele foi melhorou com o passar do livro. Recomendo super