O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Wecirley.Silva 19/08/2023

Aiden Lewis é o capitão do time de hóquei universitário, ele ama festas e garotas e quando surge a oportunidade de propor uma amizade colorida para melhor amiga da namorada do amigo, ele não a desperdiça. Brooke Green é a estudante de artes que sonha em ser tatuadora, ela ama a vida universitária e faz questão de aproveitá-la ao máximo, festas e garotos são sua prioridade.

dayday44 16/03/2023

Fui conquistada por esses dois
Confesso que tava achando o livro meio lento até o 50%. Mas depois o negócio andou e ficou muito bom.

Fui completamente conquistada por esses dois. Amei muito como eles amadureceram e entenderam seus sentimentos.

To ansiosa por próximo livro.

Maria Vitória 26/04/2023

Gostei muito da leitura, foi um cadinho arrastada mas bem divertida, até agora o primeiro é meu favorito e não esperava o plot, acho que vou esperar um pouco pra ler o do Josh e da Dakota

Livinha 14/03/2023

Clichezinho gostoso e rápido de ler.
Só acho que focou tanto na parte dos h0ts que nao senti o casal se desenvolver com sentimento? senti falta de algumas coisas

geovanna.santesso 19/08/2023

Leitura rápida
Assim como no primeiro livro, a leitura é bem rápida e a escrita muito fluida.
Gostei de como eles resolveram seus "problemas" de forma rápida sem que tenhamos que ficar capítulos e capítulos sofrendo com eles onde tudo seria resolvido com conversas!
Hoje estou na vibe livros sessão da tarde e essa saga é exatamente isso.

Giovana_ 27/07/2023

Gatinha e o Bonitão
Eu não consegui parar de ler esse livro!!

eu amei esse casal. não sabia como a história deles ia se desenvolver, mas adorei a forma que começa. eles são realmente perfeitos um para o outro, eles se completam das melhores maneiras.

confesso que só dei 4.5 por causa desse plot, não é um dos meus favoritos e sinto que podia ter sido diferente, não o plot em si mas a maneira como foi feito, a reação ao acontecimento...

eu amo esse grupo e as amizades deles. as meninas aparentaram estar muito mais unidas nesse, o que é estranho já que em muitos momentos, é retratado os mesmos acontecimentos do outro livro, só que de um ponto de vista diferente. eu continuo amando aqueles quatro, agora amo até um pouco mais!

to ansiosa para a história do Josh e da Dakota, e também to curiosa sobre o que está acontecendo com o Dylan.
obs: essa Kim é uma grande vaca!

o amor deles passou por todos os obstáculos, e eles se tornaram mais fortes e completos.????

NatAlia1499 30/04/2023

Amar o livro ?????? O plot-twist ????
Vou falar logo, o livro tem o plot twist q mais me irrita, PORÉM eu amei o livro, apesar do plot kkkkkk, o que eu gostei tbm é ele teve paralelo com o primeiro livro, a história foi bem desenvolvida, bem contada e sem romantizar nada, vou ter q confessar que lá pela metade do livro eu peguei um ranço do Aidan, mas com o andar da história passou.

Vou iniciar logo o terceiro livro pois estou doida pra saber dessas fofocas que ficaram solta, e finalmente saber o q rola entre a Dakota e o Josh.

giovannsmell 14/08/2023

Estrelas do alabama 2
Estava mt ansiosa por esse e gostei MUITO, acho q virou meu fav da serie.

Aiden e Brooke se encaixaram MUITO e eu achei mt fofo como eles estavam com o mesmo propósito (n se apaixonar) e se apaixonaram e simplesmente aceitaram isso (apesar dos pesares ne kkkk)

Larissa 08/05/2023

O livro é bem legal, gostei bastante desse livro, mas o plot de gravidez tira o brilho do livro. Não consigo gostar desse tipo de plot pois é muito previsível como vai ocorrer, o homem nunca está preparado para ser pai e acaba fazendo bosta. Gostei muito do romance deles ter começado em uma amizade, mas ao mesmo tempo achei algumas partes sem nexo, no geral eu gostei bastante!

milena rezende 17/08/2023

Os desapegados que se apegam é um clássico que nunca sai de moda. Dinâmica legal do casal, sinto que tinham algumas coisas meio corridas mas acho que é o tipo de escrita da autora que pode tá passando essa impressão. A reação do Aiden à confissão da Brooke foi muito feia, mesmo com as desculpas acho que não deveria ter sido perdoado tão fácil mas no fim tudo deu certo.

Giih 23/04/2023

Eu estou vivendo por esses lançamentos
Estou adorando essa série, por mais que nn tenha um aprofundamento de algumas coisas, eu adorooo. É super leve e rápido de ler, tem suas tramas mas mesmo assim nn fica enrolando pra acontecer as coisas, enfim, estou adorando, javou ler o outro.

Yasmin 09/08/2023

Não esperava que fossem eles e nem que aconteceria oq aconteceu mas uma coisa que eu amei nesses livro é tem um epílogo de anos a a frente para nos dizer como eles estão, amei..

milygds 15/03/2023

Gostei muito?
Por enquanto é o meu livro preferido da série.
É uma leitura bem rápida e gostosinha.

lari 17/03/2023

Achei bem fofinho e divertido de ler.

Gostei dos personagens e apesar de ter gostado da relação deles eu também acho que faltou alguma coisa, não sei exatamente o que, algo que contribuísse mais para o ?grande amor?, não consegui sentir direito esse amor todo.

E entendi os motivos do Aiden, mas queria ter visto ele lutar um pouco mais, achei que ele foi perdoado muito fácil kkkkk

Enfim, no geral achei uma leitura agradável, achei bem legal o relacionamento e os acontecimentos. Leitura rápida e tranquila.