O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Bia Poli 04/05/2023

A história é bem divertida e leve, com vários momentos engraçados. mas o problema é que eu realmente não consigo gostar do plot de gravidez.
os personagens são alegres e uns queridos, eu já sabia que não ia gostar taaanto desse livro 2 mas li para poder chegar no 3.

ana_barusso 15/05/2023

Se o primeiro eu gostei, esse assim eu nossa nem sei, incrivelmente bom, mesma pegada do outro livro, super levinho, super fofo e tem uma historinha que eu amo, eu super amei esse casal e lindos lindos e eu apenas amei esse livro é maravilhoso.
E logo já comecei o próximo.

Lulu_Santos 17/05/2023

Eu gostei do livro, mas achei que ele poderia ser mais organizado. Gostei bastante dos personagens e recomendo para quem quer uma leitura rápida

ana : ) 25/05/2023

Fofo e clichê
Achei melhor que o primeiro livro da série, mas senti o mesmo problema nesse, o casal se desenvolve rápido, muito rápido.

Não é um problema com o fast burn, não, isso não é uma problemática. A questão é que o casal desenvolve sentimentos muito rápido, e eu gosto de ver a evolução, o desenvolvimento, sentir que os sentimentos estão mudando. Mas o livro, mesmo com esses desafios, é legal e fofinho. Um bom clichê.

peyserrt0 13/07/2023

Dois queridos
Na minha sincera opinião, manteve a qualidade muito incrível do primeiro livro e o casal é muito legal, contagiante e envolvente. realmente gostei mas a única coisa que me incomodou durante a leitura foram alguns erros de gramática. fora isso eu gostei muito e já comprei o terceiro pra ler!

lii 10/05/2024

Ah não lembro o que minhas opiniões sinceras, mas sei eu foi meu livro fav da série de livros de estrelas de alabama

natalialino 04/08/2023

Assim como no primeiro livro da série, esse daqui tem MUITOS erros ortográficos. Não tanto quanto o primeiro, mas algumas vezes dificulta até mesmo a compreensão da história.

Os personagens também são cativantes, mais até do que no primeiro livro, porém, Aiden me incomodou bastante quando o plot foi revelado. Ele foi 100% um imbecil completo. Achei que Brooke perdoou ele fácil demais, poderia facilmente ter feito ele se rastejar.

Erika436 05/08/2023

Achei incrível a forma como o TDAH foi trabalhado
Claro que cada um tem uma sensação, um percepção.
Mas foi muito legal o desenrolar do casal.

iBels 08/08/2023

Segundo favorito
Eu gostei do primeiro livro, mas esse segundo foi de tirar o fôlego, me apaixonei pelos dois muito rápido, amei a química entre eles.

Este ficou em segundo lugar pq meu favorito é do o Josh e da Dakota.

Obrigada Lana por histórias tão fofas ??

IEF 12/08/2023

3 ??
Estou gostando muito dessa série, bem levinha e rápida de ler. Te prende muito rápido, e a quantidade de páginas deixou bem fluido. Novamente, tem bastante errinhos de português.

kamishelf0 15/08/2023

Que livro gostoso de ler, muito fluido. Achei que esse livro seria de enemies to love, mas não? eles renderam tanta química de imediato e mesmo sendo tanto não ficou uma coisa tão chata. Mas amei o plot twist desse livro!!! Detalhe, trazer o tdah é algo muito importante, me senti representada mesmo com um grau leve, toda a preocupação de Aiden e como iria afetar? gosteeei ???

Chris Xavana 26/08/2023

Aiden e Brooke só querem se divertir e não querem nada sério até que não conseguem mais viver um longe do outro.

Lelê 29/08/2023

Tatuada no coração
Esse é o romance mais fraquinho dessa saga. Ayden e Brooke amam se divertir e decidem ter uma amizade colorida. Eles acabam fazendo uma besteira que os afasta e mostra que a brincadeira acabou. Pegar ou largar