Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Amanda 20/09/2024

Não entendo o hate nesse livro....
Confesso que enrolei para ler esse livro, está na minha lista tem um tempinho rsrs... Estava numa ressaca literária absurda e precisava de um livro simples e tranquilo para ler e foi EXATAMENTE o que Icebreaker se tornou.

Um romance bem fanfic watpad que eu amo, nem todo livro precisa ser profundo e que aborda temas importantes, alguns livros precisam somente entreter a gente com suas historias bestas de romance gente.

Além do casal principal, o que mais amei nesse livro foi a construção de amizades, principalmente entre a Anastasia e o time de hockey. Como disse, não é a maior obra literária mas dentro do que se propõe a fazer, é um livro bom.

Isabelaml 19/09/2024

Misericórdia
Eu tenho até medo de derrubar esse livro no chão e ele explodir o país inteiro. Muito ruim, personagens sem um pingo de personalidade e história fraca, nada é desenvolvido direito nesse livro.

Lima235 18/09/2024

No começo tava ruim e no final parecia que tava no começo
Fiquei até o final esperando algum plot, algo que justificasse toda a história. Mas não. A história é a patinadora que se apaixonou pelo jogador de hóquei e eles transam a cada cinco páginas no máximo. Me senti lendo fanfic de adolescente no Wattpad. Foi a primeira vez que cogitei fortemente largar um livro na metade?
Protagonista fraca e sem carisma, quem salvou o livro de ser uma bomba foram os amigos do casal principal (a exceção do Aaron, claro), com as piadas e brincadeiras.

Tali Rodrigues 17/09/2024

Começo conturbado...
No início da história fiquei meio confusa com a quantidade de personagens. Mas depois que a dinâmica me pegou foi sucesso. As amizades são um personagem a parte.

Btrizalmeida 15/09/2024

You are my favorite subject!
Icebreaker was a bliss to my reading sequence, returning to youthful romance books was everything that I needed.

Anastasia is a hell of a main character, she is ambitious, determined, a control freak and a big communication enthusiast. She is perfect, and I loved how she was blooming and developing through the story.

Nathan is everything, I can?t even put into words. I just have to thank the author for all the images that I created in my mind.

I loved the humorous moments and the balance between them and the serious and sensitive ones.

Lola is an amazing best friend, everyone should have a Lola by their side. All the guys from the hockey team are amazing, and the testosterone in the scenes at the boys' house is palpable.

I loved how therapy and mental health well-being is valued in the book!

But it is really interesting, or problematic, that she (Anastasia) is the only one that is committed to her improvement through therapy, because in the dialogues we can see that she needs to, countless times, help men process their feelings when she is already processing her own.

When I thought I couldn?t love an enemies-to-lovers trope more than I already did, I was wrong.

â¢mila.14⢠13/09/2024

Antes de tudo, quero dizer quer li noventa por cento do livro em um dia e meio, mas gastei dois meses pra terminar o restante, simplesmente por não querer colocar um fim nessa história.

O livro em si é muito bom e o ritmo é muito gostoso de acompanhar. Me identifiquei em vários momentos com os sentimentos de insegurança de Tasi, o companheirismo dos meninos do hóquei, o apoio de Lola e Ryan e a paixão de Nate.

A família que todos formam juntos cria um ambiente caloroso e apaixonante, totalmente palpável e quentinho.

Apesar disso, sinto que a autora pesou a mão na quantidade de hots, além de em alguns momentos parecer esquecer de alguns personagens, como o Ryan, tão importante na vida da Anastácia mas que desaparece derrepente do enredo.

Acredito que a questão do acidente do Robbie, o núcleo familiar de Nate, a relação entre personagens secundários, o fim de Aaron, a carreira de Tasi e Nate, o bebê e mais, poderiam ter sido bem mais desenvolvidos tendo em vista a capacidade e talento da Hannah Grace.

Independente de qualquer coisa, indico muito pra quem deseja um passatempo leve e acolhedor.

dudapaloozaa 13/09/2024

Eu simplesmente li o resto do livro na marra pq não gosto de abandonar livro, se não fosse isso eu abandonava essa bomba q parece mais uma fanfic nos primeiros capítulos

zannin 13/09/2024

?-Even if i had crab hands?
- Even if you had crab hands, Anastasia.?

?Of course I know you really well, Anastasia. You?re my favorite subject.?

?- It?s beautiful. - she whispers
- Not as beautiful as you.
- You?re cheesy.
- Maybe. But i?m not wrong.?

?Olhar pra ela me faz querer ser o cara mais engraçado da sala, para que eu possa ser aquele a fazê-la rir.?

?- Posso pegar você?
- Eu sou pesada - ela murmura enquanto meus braços passam por baixo de suas pernas e ao redor de sua cintura.
- Cala a boca, Anastasia. Você não é nem metade do meu peso do treino de aquecimento.?

?Há algo sobre aprender que o filme favorito do jogador de hóquei forte e musculoso é Viva: a Vida é uma festa.?

Elizapb 11/09/2024

O livro é mt enrolado para um plot pouco profundo, os personagens são pouco explorados em seus respectivos arcos. Até gostei, mas parece fanfic.

mari 01/09/2024

Um terapeuta para Nathan, por favor
Por mais que tenha visto alguns comentários falando que a Stassie era insuportável, não tive essa sensação com a personagem. Acho que ela é bem fiel aos objetivos dela e sabe expressar bem seus sentimentos diante das situações caóticas que a vida coloca pra ela.

Em relação ao Nathan, eu gostava mais dele no começo do que no fim. Toda essa possessão e ciúmes são irritantes, e o quanto ele expressa que depende dela pra ser feliz só mostra o quanto ele precisava de uma terapia.

Aaron insuportável do começo ao fim, que bom que se f* no final.

No geral, o livro não me desagradou, mas é uma leitura bem bobinha pra passar o tempo e definitivamente não é uma que marca (com exceção da vergonha alheia das cenas de sexo).

lua 28/08/2024

Não gostei no começo, me prendi no meio e me arrastei no final, desnecessariamente longo, informações demais e irrevelevantes, não recomendo de jeito nenhum, só serve pra quem gosta de ler hot mesmo porque não tem nada além disso

Traça literária 23/08/2024

É um livro muito fofinho, um daqueles romances legais de se ler. Não gostei no começo mas não consegui parar de ler no final kkkk
Amei muito o final

JAlia327 21/08/2024

Bom!
Achei o livro bom, o início foi meio forçado, mas aos poucos você vai se envolvendo e conhecendo mais os personagens. Mas achei o livro grande, no sentido que não sabia mais o que tinha pra acontecer, até teve bastante plot, mas em alguns momentos já estava ficando chato, já tinha acontecido tudo que era possível e o livro ainda estava em 60% rs. Mas apesar de grande, algumas coisas na minha opinião não foram muito bem explicadas e ficavam meio soltas.

Outro ponto é que é um livro com muitas cenas hot, muitas mesmo, então chega a ser maçante em alguns momentos.

Gosto de um enemies to friends to lovers, mas o enemies desse foi mais forçado, apesar de falarem muito disso não via os dois sendo inimigos em nenhum momento, só se chamavam assim e pronto.

Mas apesar desses pontos, foi um livro que me surpreendeu positivamente. Gostei bastante e recomendaria!