Game over

Game over Ariane Fonseca

Resenhas - Game over

Nêmesis 15/11/2023

Opinião sobre o livro
Maravilhoso demais. Quando a autora disse na sinopse que ela tinha abandonado a filha eu fiquei meio ? Por que, mas mesmo assim não julguei, pois sabia que devia ter um bom motivo e bem... Teve um motivo, muito doloroso, mas teve. E eu nunca a julguei.
O livro é maravilhoso e merece as 5 estrelas aqui, favoritei demais. E como a Debbie disse: "Não importa o que tenha acontecido, tem solução se
você estiver viva. Perdoe você mesma e se arrisque"

Bruna3810 15/11/2023

Foi legal, teve uns plots maneiro, escrita super boa. a única coisa que me incomodou é que era só drama mesmo, o romance passou longe na minha cabeça. queria sofrimento em descobrir que se amam, recebi livro já começando no amor e nunca parando de se amar, ai fica complicado KKKKKKKKKKKKK só teve pegação no passado e choro, de resto, não teve aquela tensão de descobrir sentimentos e tals.
mas ainda foi um livro maneiro!

Iasminx5 07/11/2023

Só peguei ranço por que esse povo só pensa quase não tem diálogo, não gosto disso, mas tirando isso eu gostei.

Kai 02/11/2023

Jennie te amo
Eu não sei dizer o que senti lendo essa história. ao mesmo tempo que eu senti todas as emoções do Aydan, não consegui simpatizar com a Maud de jeito nenhum e isso foi o lado ruim da história pra mim!

não consegui criar vinculo com a Maud, por mais que entendesse todo histórico dela e toda a história, ainda sim não simpatizei.

masssss, ainda sim foi uma história que conseguiu acionar algumas coisinhas na minha vida!

e de verdade, Aydan é um príncipe! tudo que ele fez por Maud e pela Jennie não tem explicação. que cara foda!!!!!

Maria 22/10/2023

Eles merecem tudo
Depois de todo o sofrimento essa família merece tudo, não aguento com a Jennie ela é tão perfeitinha. O livro é ótimo e se tornau um dos meus favoritos!!!

Manu 21/10/2023

Superação
Esse livro foi uma experiência maravilhosa.
Estou completamente apaixonada nesse homem, e na Louise.
Com certeza foi uma das melhores escritas de superação que já li.
Autora sabe escrever , sabe desenvolver e merece MUITO conhecimento.
Louise com certeza é umas das personagens mais incríveis que já tive o prazer de conhecer !

Laís 16/10/2023

Muito bom, super recomendo vocês lerem esse livro.
A todo momento achei que ia surtar por querer saber logo o que ia acontecer, meu pobre coração quase não aguenta.

@-Lay 14/10/2023

Game Over: Play Again?
"Eu me sinto de fato o filha da putª mais sortudo da p0rra do universo inteiro por brincar com com minha filha, e curtir minha garota de verdade."?

"Por sorte, a vida imita a arte. E eu comprovei durante a caminhada que para todo game over, existe um play again." ??

Jaqueline.Xavier 11/10/2023

Play again
Gostei que a autora soube trazer sensualidade, romance e também temas relevantes dentro de um contexto que não ficou cansativo. Ótimo pra sair de uma ressaca.

Mota39 11/10/2023

Achei o tema da história MUITO INTERESSANTE e ela fala sobre vários assuntos realmente muito interessantes.Maior parte do Livro eu só conseguia pensar em 2 coisas "meu deus só tem desgraça nesse livro" e "amo muito o amor"

giovnnafg 09/10/2023

Muito bom!!! esperava nada e entregou tudo!
Muitas reviravoltas surpreendentes e cada minuto desse livro é uma surpresa! AMEI os personagens principais e a família que eles construíram. O livro aborta muitos assuntos importantes e com muita dedicação, uma salva de palmas pra autora!! simplesmente maravilhoso!
recomendo muito e mais uma vez, leitura nacional nunca decepciona! ???

Vic 22/09/2023

Lindo demais!
Estava com um certo receio de começar essa livro, justamente por saber o gatilho de abandonado parental por parte de mãe. mas é um livro lindo, muito bem escrito e eu entendo completamente o lado da Maud, como também entendo o Aydan. as vezes, a gente se fecha pra muitas coisas da nossa vida e ta tudo bem, nós precisamos nos proteger também. achei lindo, fiquei extremamente apaixonada no Aydan e na sua amizade com os meninos + Demi e a cada momento que a Maud se aproximava e se apaixonava pela Jennie, meu coração ficava quentinho. é um livro com drama mas ótimo pra sair de uma ressaquinha literaria também.