Game over

Game over Ariane Fonseca

Resenhas - Game over

caroliny 30/05/2023

Não há palavra melhor pra definir que "intensidade"
De início bateu aquele receiozinho com a maud, principalmente por não sabermos nada ainda sobre sua história de vida. os capítulos alternando entre passado e prese te me lembrou os livros de devil's night (saudade, inclusive). o quanto o aydan consegue ser rendido é imensurável, lindo, maravilhoso. o desenrolar foi bom, foi explicando os motivos que a maud tinha, e a persistência do aydan foi lindo demais de ver. eles juntos tem mais química que as aulas de ciências, maravilhoso demais!

anarsmoreira 27/05/2023

Muito lindo
Amei esse livro, amei o mocinho e amei o casal! Foi tudo lindo, você se emociona com toda a história dela, mas amei o final!

Cilaudia 25/05/2023

Não deu certo
Simplesmente não funcionou para mim. Não gostei dos personagens, foi uma leitura arrastada e que eu tava implorando para acabar

Grasialmeida_ 24/05/2023

Perfeito!!!
Eu amei tanto esse livro, pena que o Aydam não existe.
A história é bem bonita, fala sobre segunda chance, maternidade.
Foi o melhor que li em abril. ?
Favoritei.

Joele Santos 17/05/2023

"Mil vezes eu escolheria você, Aydan Durrance"
" Mil vezes eu escolheria você, Aydan Durrance, e nunca me arrependeria porque você e a nossa filha são tudo que eu sempre quis."

"Maravilhoso incrivel lindo lindo lindo !"
Eu amei. Perfeito demais , superou todas as minhas expectativas. E tudo muito lindo nesse livro o jeito que o Aydan luta pela Maud, a amizade dos meninos, a amizade de Maud e Kat e tudo muito lindo . Chorei horrores kkkk super recomendo.

"? E, por último, e mais importante, eu brindo ao cara mais admirável que conheci em toda minha vida. Você tinha todos os motivos do mundo pra me ignorar quando eu fingi que não te queria;
e depois pra me odiar quando eu te abandonei com nossa filha. Mas você não fez nada disso. Enquanto dedos apontavam as minhas falhas e me paralisavam; suas mãos me erguiam para continuar a andar apesar de tudo que te fiz. ? Coloco minha taça em cima da mesa e me aproximo mais dela com o peito tomado de calor e vida.
Os dedos sobem imediatamente para o seu rosto, capturando seu olhar só para mim. As lágrimas que estava segurando caem, unindo-se à minha pele. ? Você me amou por nós dois. Lutou por mim todas as vezes que eu joguei a toalha. Me fez sentir especial quando cada partícula se sentia suja. Seu amor criativo, intenso, paciente e bondoso juntou cada caquinho destrutivo em mim e me ajudou a reconstruir uma mulher que busca a sua melhor versão. Mil vezes eu escolheria você, Aydan Durrance, e nunca me arrependeria porque você e a nossa filha são tudo que eu sempre quis."

Ingrid752 02/05/2023

Aydaaaaan <3
Eu gostei muito do livro, principalmente do tema envolvendo games e da própria polêmica com relação à maternidade. O livro em si é muito bem escrito, e gostei bastante do humor da autora. Os hots são uma delícia, o Aydan é um crush digno de sonhos, e eu adorei a amizade que paira no livro. Adoro os livros da Ariane.

Rayssa 02/05/2023

Um barco perdido em alto mar aguentando tempestade demais
A história é contada com capítulos ordenados entre passado ( Maud) e presente (Aydan) o que contribui com o clima de suspense e as revelações , a autora tem o dom de escrever finais de capítulos instigantes .

SOBRE OS PERSONAGENS:
AYDAN = o tanto que eu amo esse Homem ele virou meu crush supremacy Se tem uma coisa que eu amo mais do que jogador cadelinha é jogador cadelinha pela filha bem pai babão , ele faz tudo pela Maud não desisti dela mesmo quando ela própria desisti de si mesma . Ele é a definição de que o amor " É paciente, bondoso , perdoa, tudo enfrenta, te enaltecer e não desiste.
MAUD= Ela é uma sobrevivente , gueirreira , forte , corajosa e acima de tudo alguém que precisa urgentemente ser compreendida e amada . Essa personagem é um tapa na cara de pessoas que passa pano para homem mas julga a mulher . Ela não errou . JENNIE = É um show de fofura meu Deus é muito lindo a relação dela com o Aydan como ela sempre relaciona ele com a o amor.
SOBRE O ENREDO : Muito bem a escrita com personagens secundários muito bons mas uma história dolorosa passei 4 dias sem conseguir ler por conta da carga emocional mas a história é impecável

Heloisa Motoki 01/05/2023

Segunda Chance
A história de Aydan e Maud é sobre segunda chance, a história relata a versão de Maud no passado e de Aydan no presente, até se encontrarem, traz temas que podem acionar gatilhos (abandono materno, luto, infância conturbada, culpa paralisante, tentativa de suicídio).

SMS 25/04/2023

Não julgue antes de entender
Maud tem um passado sofrido, muitos segredos e por isso tem uma regra de só ficar com desconhecidos para não ter que se envolver. Até que conhece Aydan, que encontra um jeito muito criativo de burlar sua regra.

Gostei da forma como a narrativa narrativa vai intercalando presente e passado: Maud narra o passado e Aydan o presente. E de como os segredos de Maud vão de revelando aos poucos, no decorrer do texto. Também gostei de como a autora abordou o abandono materno, sempre tão julgado socialmente, me gerando uma boa reflexão.

E acho que li o mais perfeito homem já criado pela a autora. Aydan simplesmente não tem defeitos: pai solo amoroso e dedicado, excelente filho e amigo, companheiro compreensivo, paciente e ótimo amante.

Só achei o julgamento no tribunal fraco.

lartriz 23/04/2023

Pra todo game over existe um play again
A leitura é bem fluída, os personagens são cativantes, o desenvolvimento é ótimo e a história é de aquecer o coração.

Gostei de como a autora trouxe um tema comum, mas inverteu os papéis, me fazendo enxergar esse plot por outro ponto de vista.

Ver o cuidado e carinho que todos sentem pela Jennie é muito fofo, é uma querida. ?

Uma ótima história sobre novas chances e recomeços.

bianca.ssales 18/04/2023

Aydan, entenda, eu te amo.
Poderia ter sido favoritado, mas se tem uma coisa que EU não gosto em livros, é narração intercalada entre presente e passado. Pra MIM não funciona de jeito nenhum, fico ansiosa pra saber oq aconteceu antes e o que vai acontecer agora e tudo ao mesmo tempo. Mas isso é totalmente pessoal galerinha.

Maud e aydan me causaram tantos sentimentos ao mesmo tempo que fica até complicado argumentar sobre. Achei genial a sacada da ariane de trocar os papeis, é tão "normal" a gente encontrar por aí homens que somem e nunca procuram os filhos e na maioria das vezes é até sem motivos.

Passei pano pra Maud do começo ao fim, na verdade, não tinha nem motivo pra passar pano. Ela não errou, e quem discordar faça favor de reler.

Ariane como sempre exaltando a importância da terapia e das amizades. Eu fico encantada com a atenção aos detalhes.

Aydan me fez sentir sentimentos.... Ele NUNCA desistiu da Maud e isso é o mínimo que eu espero em uma relação.

ranizwq_ 15/04/2023

Que livroo fofoooo, eles são incríveis e a jennie é uma gracinha(apesar de aparecer pouco), o jeito que eles se ajudam e se sacrificam por eles é tudoo.

ruelle 15/04/2023

Imersão
Fiquei imersa nessa leitura e em como a autora combinou essa história com o mistério do pq a personagem deixou a sua bebê para trás e de como era a sua vida no passado que foi bem dura e que a fez uma verdadeira sobrevivente.
Achei os dois uns fofos e que super combinavam, ela super machucada e ele sendo sua cura.
Acho q a única coisa q eu não gostei muito é que o relacionamento deles foi pautado em sexo, então os flashbacks que tivemos foi ao redor disso, eu esperava que tivesse outros momentos entre eles dois, como nos povs atuais que foram MUITO bons, desde o momento em que ele tentava superar o abandono até o reencontro deles e a superação.