DAMA DE FERRO

DAMA DE FERRO Cleo Luz

Resenhas - DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO

Naty 31/10/2023

Gostei bastante, achei a história muito envolvente cheia de momentos engraçados. Achei o casal principal tem uma quimica gigantesca, e a escrita da autora é muito fluida. Achei que alguns pontos poderiam ter sido melhor desenvolvidos, mas em um parametro geral,: É um livro muito bom e envolvente.

SheilaS.M 17/03/2023

DAMA DE FERRO
Normalmente gosto muito dos livros da Cleo, mas achei que esse não me envolveu, como normalmente acontece com os livros dela.
Esperei ansiosa o livro da Vittoria, mas infelizmente me decepcionei, esperava mais.
O desenvolvimento não me conquistou.

Helena Paiva 21/04/2023

Mais um ótimo livro desta maravilhosa autora. Nos mostra que precisamos saber dosar tudo em nossa vida e não viver apenas para o trabalho, mesmo achando que temos motivos para viver desta maneira.

Bela.Paes 16/03/2023

Maravilhoso!!
Mais uma vez a autora arrasou, o livro ficou lindo, Vitória de Leone é uma mulher poderosa, linda, admirável que consegue despertar interesse no também poderoso Félix Belmonte tudo começou com a briga sobre uma cerca e terminou num fervoroso romance, recomendo a leitura.
Livv ;) 17/03/2023minha estante
Já quero??

Rafa Lugão 09/04/2023

Vittoria sempre foi muito cativante para mim. Apesar de ser aquele tipo de personagem que não faz questão de cativar e nem agradar ninguém. Kkkk (ela é dessas)

Desde as primeiras brigas com o vizinho bronco e turrão, eu já imaginei uma história cheia de tretas, implicâncias e um humor ácido. Dito e feito! Cléo nós trouxe um emenies tô love do jeito que a gente gosta e pede bis.

Porém, toda o enredo me surpreendeu com sua profundidade. Afinal, Vittoria De Leone é muito mais do que a "casca" de mulher desprendida que sempre mostrou para nós.

Quanto ao Félix, temos um homem que caiu, sofreu, levantou, se reergueu e venceu, com seus próprios méritos e esforços.
Com uma filha para criar e, que nunca teve uma mãe ao seu lado.

Um romance cheio de emoções, camadas e temas delicados e importantes.

Ri, chorei, me alegrei e acima de tudo, senti cada página lida. ??

Carol 19/04/2023

Leve
Um livro leve, com diálogos bacanas e um enemies to lovers que não passa da metade. Apesar de sentir meio repetitivo (pra quem já leu os outros livros dos irmãos) o lance dos dois é bacana, ela é uma dama de ferro real, e a autora deixa bem pouco de lado sua vulnerabilidade - se era isso que ela queria achei que conseguiu.
Eu me diverti. Só no final que achei um pouco corrido e certas explicações meio emboladas, mas no geral gostei.

tmaranascimento 07/04/2023

Amei a história de Vittoria e Felix
Eu amei mais esse livro da série Família De Leone. Esperei ansiosamente por esse livro e devorei quando saiu. Vittoria e Felix começam daquele jeito que amo: como gato e rato. Mas também tem outros acontecimentos que os aproximam, além da inegável atração que existe entre esses dois. Ainda tem uma doce Malu na equação e a gente fica que nem ela, torcendo por esse casal. Recomento muito essa leitura.

site: https://amzn.to/42gOdl4

Roberta891 28/03/2023

Gosto dos livros da escritora, mas esse me cativou! A personagem é maravilhosa e segura de si. Além do relacionamento que vai do ódio até amor entre Vitória e Félix!

Lua 19/03/2023

Confesso que estava muito ansiosa por esse livro e a Cléo não decepcionou em nada. Vittória e Félix são um casal apaixonante do começo ao fim e a família De Leone é um bônus na história bem como a fofa da Malu. Recomendo muito, leitura rápida e fluída.

Leituras da Cielo 25/03/2023

Dama de ferro X Bronco
? DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO
Autora Cleo Luz
Lido em: E-book 605 páginas
Disponível no KU ou 3,99 para comprar

? Vittoria de Leone é boa no que faz, comanda a empresa da família e tudo estava indo bem se não fosse seu vizinho de fazenda, que aparentemente iniciou-se uma briga entre eles devido a uma cerca entre as fazendas. Apesar de bem sucedida, ela tinha desencadeado ansiedade e síndrome do pânico e que por várias vezes isso causava certos momentos angustiantes.

? Félix Belmonte é empresário e fazendeiro, mas nem sempre foi assim, desde muito jovem após o falecimento de seu pai encontrou-se cheio de dívidas, nessa época tinha uma namorada e ela descobriu uma gravidez. A luta foi árdua, tanto que Félix se viu sendo um pai solo. Na atualidade Félix tinha sua filha e sua mãe, viviam bem e suas brigas com a vizinha era o seu passatempo favorito.

? Os momentos de brigas entre Félix e Vittoria são os mais divertidos pois um tenta alfinetar o outro, além disso, a atração entre os personagens é gritante. Félix não quer se envolver e Vittoria não quer ser um brinquedo nas mãos dele. Outro momento interessante é as passagens da Malu, filha de Félix, que em tenra idade sofreu bastante pelo abandono da mãe e isso causou alguns problemas.

? Tudo o que eles precisavam era de um relacionamento sem compromisso, mas algo estava mudando e esse era o problema. O passado de Félix bateu em sua porta e ele estava fazendo de tudo para que isso não atingisse sua filha, consequentemente não só atingiu como também respingou em Vittoria.

? Amei a história, ela é o volume 3 e é independente, ou seja, pode ser lido mesmo não lendo as histórias anteriores. Vittoria realmente é uma dama de ferro que teve que passar por várias provações, até que chega um bronco que além de roubar sua cerca também rouba seu coração. Recomendo.

Lary 09/04/2023

Dama de Ferro?!?
Que livro perfeito! Eu estava ansiosa pela história de Vittoria De Leone. A autora entregou tudo que eu esperava. O famoso enemies to lovers que todo mundo ama, mais uma pegada de assuntos mal resolvidos do passado... Claro que foi uma mistura perfeita!

Burgliterário 04/04/2023

Ameiii
Vittoria de Leone, é CEO, conhecida como Dama ferro já que tem fama de fria e calculista nas suas negociações, ela não tempo para namoros por isso seu tempo se resume a comandar a empresa da família e cuidar de sua fazenda...

?Félix Belmonte, empresário, fazendeiro e pai solo, ele que depois de ter sido abandonado pela mae de sua filha, jurou nunca mais se casar novamente e nem se envolver com alguém sério, mas seus planos acabam mudando quando Vittoria aparece em sua vida...

? Vittoria e Félix, brigaram dia e noite por um pedaço de terra que liga suas fazendas, ele adora provocá-la e ela odeia que fique pensando tanto nele...

?Esses dois são como fogo e gasolina, ou melhor fogo e feno já que eles incendeiam por onde passam... um casal que vai mexer com o seu coração.

?Eu simplesmente me apaixonei nesse livro, com toda certeza favoritado, foi um dos livros que li mais rápido porque me prendeu do início ao fim!

? Vocês já leram??? Me conta aqui o que acharam...

Maria4014 17/03/2023

Maravilhosamente Rendido
Esperei ansiosa o livro da Vittoria, mas esperava mais, parece que ficou falatndo algo, mas amei a filha do Felix ela foi o ponto alto de toda a historia e gostei muito de rever os personagens dos livros anteriores.

Resenhas da Si 25/03/2023

Perfeito ?
Fiquei apaixonada por essa história, muito bem escrita, com os personagens que conquistaram meu coração, pois eu amo quando a mulher é forte, determinada, batalhadora e amo também um homem que não abaixa a cabeça pra ela, que luta e vai atrás do que quer.

Foi um livro delicioso de ser lido e com um final que deixou o meu coração quentinho ?.

Mara Tavora 29/03/2023

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da Série Família De Leone e conta a história da Dama de Ferro da família, a Vittoria e do Félix. Estava muito ansiosa e me apaixonei por essa casal.

Vittoria De Leone é CEO do grupo De Leone, conhecida como Dama de Ferro, uma mulher forte, implacável, determinada, pragmática e inteligente, vive para o trabalho, relacionamentos não fazem parte da sua vida. Seus momentos de paz são na fazenda que se orgulha de ter construído, até um fazendeiro bronco invadir suas terras e tirar o seu sossego…

Félix Belmonte é um homem lindo e bilionário, empresário bem sucedido e fazendeiro, teve uma grande desilusão no passado por isso se fechou para o amor, se dedicando apenas ao trabalho e as duas mulheres sua vida: sua mãe e sua filha adolescente. Mulheres não faltam em sua cama, mas foge de relacionamentos sérios, até se deparar com a ladra de terras e provocá-la se tornou seu passatempo preferido.

Eles vivem em pé de guerra, os encontros saem faíscas e negar a atração arrebatadora entre eles está cada vez mais difícil. Era para ser apenas uma relação casual, s3xo sem compromisso, mas falharam miseravelmente. Eles são fogo e gasolina, mas aceitar que o sentimento mudou não será fácil, principalmente após a volta de um fantasma do passado.

Um livro delicioso, fluido, onde pudemos matar um pouquinho da saudade dos irmãos De Leone. Uma trama bem desenvolvida, com personagens forte e apaixonantes e cenas hot quentíssimas. Super recomendo!
Tabitha.Luizi 27/04/2023minha estante
Tô lendo, e amando tudo até agora.