CORRUPTED (Toxic City)

CORRUPTED (Toxic City) F.Locks

Resenhas - CORRUPTED (Toxic City)

camila 01/04/2023

Estou de luto
é triste terminar uma série que marcou muito.
sensação de vazio e saudade.
toxic foi o principal motivo da compra do meu kindle, queria muito ler e não existia físico na época.

termino corrupted com saudade de toxic e com a certeza de que vou querer reler essa série daqui um tempo! ?

Taís 22/03/2023

Não tô preparada pra dar tchau
Eu estava taoooo ansiosa pra essa história!!! Eu ameii Travor desde o primeiro momento que ele apareceu no livro do Aaron e isso só aumentou quando eu li sob a sua perspectiva!
Ele é o tipo de personagem que eu amo, marrento, safado e ao mesmo tempo carinhoso, Lov se deu muitooo bem!!
E a Lov, que mulher forte, que sofreu muito e agora nesse livro nós vemos que ela continua sofrendo até quase o final rsrs e mesmo assim segue em frente!!!

Eu amei tantooo esse final, não poderia ter terminado melhor, tô apaixonada!!! ??

Halanna2 10/05/2023

O que dizer?
Tô sem palavras, esse final foi épico!
As peças do quebra cabeça se juntando, uma por uma, foi sensacional! Não esperava por nada do q li, mas não me atendo, vale muito a pena ler essa história do início ao fim! Então, não elevam tempo....
Ps: senti falta da narração da Fylin, amei a personagem, e queria ter lido o fim de sua história por ela mesma, ainda mais por ter iniciando com ela nos dois primeiros livros! Achei q faltou um tcham prós dois nesse final, mas tá de boa! Não estragou o desfecho!

Caroline71 11/04/2023

Esperava mais desse último livro!!!!
Achei bem fraco por todo o enredo que foi criado.
Pela trama que foi criada

vic 10/04/2023

Adorei o livro mas que finalzinho RUIM, hein? me deu vontade de parar faltando 50 páginas pra acabar
Vivi 10/05/2023minha estante
Amg tô passando por exatamente isso, tô num ódio terminando, tô com vontade de chorar de raiva

Primaip 20/03/2023

A verdadeira essência de um assassino!
Que livro!

Finalmente o fim da história de Travor, o personagem que todos desejaram desde o primeiro livro.
Essa série dark é realmente muito boa, com romance, mistério, suspense e muitas teorias que desde o começo fazem a gente quebrar a cabeça.

Corrupetd, de Travor e Lov conta como tudo aconteceu desde quando Lov decide acusar finalmente o desgr@ç@do do Justin.
Tudo com um motivo... salvar o amor da sua vida.

Eu entendi muita coisa, odiei muita gente nova, desejei pegar a Lov e o Trav e mandá-los para bem longe pra que finalmente ficassem juntos. Porém, não dá pra fantasiar com tantas coisas que não poderiam simplesmente serem feitas. Um crime existiu, a gente sabe que independente de tudo Trav estava na cena e poderia sim ser acusado mesmo não sendo ele o responsável pela morte de Mathias.

Então a forma como a autora deu um fim a isso foi doloroso... mas necessário.

Trav deixou um legado!
E Lov fez muito além do que uma "mocinha" faria... ela aguentou firme como ele pedia que ela sempre fizesse e colocou fogo no mundo!

Eu gostei muito desse fim... me trouxe nostalgia aquela última cena.
Um vibe família e amor sabe?

Principalmente amor.??

Maria.Juvenilda 24/06/2023

Surpreendente ????
Eu estou aqui as 04:00 impactada com esse livro e como o final dele foi surpreendente pqp

O enredo, todas as revelações finais os plots gente que livro maravilhoso.

No começo realmente achei desnecessário mais esse livro mais ao final dele e cheguei a conclusão que ele precisava desse desfecho .
Uma obra prima que fecha com chave de ouro essa série.

Primeira experiência com a autora e estou apaixonada com a escrita dele ...

Leiam super indico . Não iram se arrepender ?
????

@livrossdaane 27/03/2023

?Vá pelas sombras, Squirrel. Eu te amo?
Cuidem os spoilers

O QUE EU SOFRI NESSE LIVRO, SOCORRO
Doeu em mim ler tudo que travor passou depois da noite do assassinato, eu sofri junto com ele como se ele fosse uma pessoa real (como aceitar que ele não é?)
Ele na floresta, quase morrendo de frio, no porão do Jack, as crises de ansiedade, pensamentos suicidas, DOR DOR E DOR
A cumplicidade do Trav e da Lov foi genuína, mesmo com o espaço limitado do porão, a Fran conseguiu desenvolver muito os dois, seja no hot, no romance, nas crises e nos momentos mais desgracados possíveis, eles sempre foram tudo o que o outro precisava.
E AQUELA CENA DO TRAV COM O TACO ???? PQP, quase me mijei
Eu já amava a Lov, mas nesse livro eu me rendi totalmente, maravilhosa, forte e que entendeu o significado de levante e lute, tenho tanto orgulho do meu algodão doce ???
Eu amei os flash backs, os textos da Toxic ? me senti nostálgica .. ver algumas cenas dos dois primeiros livros pela visão do trav foi O AUGE, pq eu sempre me questionava o q ele estaria fazendo ou pensando em determinadas cenas do Aaron / Falyn ? e o reencontro com o monster ?

A volta da mãe deles e como tudo se encaixou, os diários? DE TIRAR O FÔLEGO
achei que não odiaria mais o Mathias, mas que velho do capeta hein
E o final ????
Eu achei que ele tinha morrido mesmo e por um segundo eu quis pegar o carro e ir até SC quebrar a Francine, ME PERDOEM MAS EU NÃO IA CONSEGUIR ACEITAR a morte do trav, NUNCA, ia processar a Fran mesmo amando ela, eu chorei igual uma condenada, E AÍ ELA ME JOGA AQUELE PLOT DO 🤬 #$%!& , MARAVILHOSO
EU GRITEI
SURTEI
GENIAL
GENIAL !!!
Eu amei a solução que a Fran deu pra tudo e a forma que tudo se encaixou é que nada ficou em aberto na história dos meninos.
E o epílogo vai me fazer suspirar pra sempre, eu leria ele todos os dias.
LINDO
ICÔNICO
MEMORÁVEL
ATEMPORAL
A ELITE DA ELITE
O Tyler , o reencontro, EU ACHEI QUE IA MORRER DE TANTA ALEGRIA

mds
Eu amo tanto Toxic city, pra sempre no meu coração
Obrigada Fran por tudo

momô 29/04/2023

Nunca foi tão doloroso terminar um livro.
Eu demorei muuuuito na leitura desse livro, porque realmente não queria que ele acabasse kkkk. Em toxic, cursed e assassin eu desenvolvi um carinho tão grande por todos os personagens, que não estava pronta pra dar adeus a eles.

Assim como os outros 3 livros da série, esse também tem uma leitura fluída, que te prende (foi muito difícil me controlar pra ler devagar) e cativa.

A Fran conseguiu me dar o fechamento de TODAS as lacunas que ficaram abertas nos livros anteriores, esclarecer todos os sentimentos confusos que senti em relação a alguns personagens e me fez amar ainda mais todos os outros. Chorei demais com a Lovely, Travor e Vilet porque eles mereciam muito um final tão feliz assim.

Eu não mudaria absolutamente nenhum aspecto da série e desse livro em geral. É tudo extremamente perfeito.

Marcela 30/03/2023

Obrigada Flokinha
Eu ameiii !!!!!!
Como sempre F.Locks, arrasando com essa série, um misto de emoções lendo esse livro, e os hots ??? Maravilhosossss, dentro do contexto da estória, nada forçado, as pontas soltas foram todas explicadas, e o final mais fofo de todos os tempos ???

Palloma.Karine 10/03/2024

Eu amei
Eu amei a série tóxic amei cada livro, amei a narrativa, esse último deu plots muito bons, embora eu tenha acertado sobre que matou o Mathias o motivo foi bem inesperado. Eu amei o desfecho, eu favoritei pq eu tenho certeza que fica pra mim com uma coração no meio da minha jornada de leitora. Aí que saudade que eu já tô

Ray Matta 16/03/2023

O desfecho perfeito
Toxic City entrou na minha vida de forma diferente, quem me conhece sabe que não sou fã de séries de livros ou mais de um livro com o mesmo casal, mas a Fran soube trazer isso sem ficar repetitivo, sem ser chato, cada página é uma emoção diferente, slow burn na medida certa, suspense, ação, romance, amizade, família e amor.
Duas frases me marcaram muito nesses livros, primeiro em Cursed onde Falyn diz "eu vejo ele, ver alguém é mais forte que amar", isso significa que não adianta você amar alguém e não ver quem realmente ele é, você precisa enxergar a pessoa em sua verdadeira essência e amá-la dessa forma, com toda a sua imperfeição.
Outra frase já foi durante os livros do Travor e da Lovely, onde Travor sempre diz pra Lov levantar e lutar, e isso é o que devemos fazer todos os dias levantar e lutar.
Levante, lute e veja as pessoas ao seu redor, talvez elas só querem que você a veja e pergunte como foi seu dia (como Chorão já dizia né).
Enfim, o desfecho foi incrível, o final perfeito, se não fosse assim não seria tão real.
Obrigada Fran??

Kiinha.Souzza 21/03/2023

Corrupted com toda certeza chegou e trouxe todas as amarrações necessárias.
Vivemos junto com o Travor todas as suas angústias e medos
Crescemos com a Lov.
E principalmente, entendemos a importância, de se ter alguém ao lado.
Corrupted, é uma montanha russa de sensações.
O que a Francine fez aqui, foi simplesmente incrível.
A série toda é muiito perfeita, com uma narrativa Instigante, e um fim bem a cara de Toxic City ?
Leiam!
Se permita conhecer todo o caos que Travor é. Você não vai se arrepender
Joy Matias 22/03/2023minha estante
Sentiremos saudades ??

thaispompeu 27/03/2023

Squirrel e Trav
Tudo que eu precisava, era terminar a história de Travor Myers, eu sabia que ele seria o maior! Estava entrando em uma vibe de ressaca e lembrei do lançamento de Corrupted, foi uma escolha certeira de uma história nua e crua, sem romantização da crueldade envolta do ego. Coisa levinha né? Adoro kkk

Essa série foi especial desde o primeiro livro, me prendeu demais e confesso que o mistério envolta do irmão mais velho, sempre foi o que mais me fascinou.. Sabe né, aquela tendência aos bad boy e tal. Só que nem de longe eu imaginava que esse livro seria TÃO supreendentemente bom como foi! O buraco dos Myers foi muito mais além, conhecemos outras dores, versões, amores e ódios, tudo com um final muito emocionante! Fran se superou, cada plot? Concluiu dignamente a história do nosso vilão canadense preferido.