CORRUPTED (Toxic City)

CORRUPTED (Toxic City) F.Locks

Resenhas - CORRUPTED (Toxic City)

Ems literária 25/04/2023

Corrupted
Eu amei o final dessa série, fiquei vidrada ate ver o fim, a autora acertou muito no desfecho desta serie.

debs ð 24/04/2023

Lovely&travor
Toxic city é uma série que eu amo demais, uma das minhas favoritas que vou levar pra vida!!! Cada personagem e casal, tem um espaço especial no meu coração. Jamais vou esquece-los. Ver o crescimento e amadurecimento/evolução deles foi incrível e muito necessária! Eu amei.

Amo esses personagens, todos eles (menos o Mathias óbvio) obrigada por ter escrito essa série, obrigada por tanto fran!! lov e trav e aaron e falyn não existiriam se vc não tivesse escrito essa série tão perfeita e que fez o maior sucesso! Você é maravilhosa.

Poder ver a história dos meus meninos favoritos sendo finalizada de fato, me dá um aperto no coração, pq mal acabou e eu já tô com saudade! Quero mto um livro do Logan e do Jacob, eles merecem!

Meu coração fica quentinho com eles tendo finalmente o final feliz que merecem, principalmente esse casal, eles passaram por tanta coisa..

Obrigada obrigada obrigada! Estou ansiosa pros próximos livros que virão! E que possamos trabalhar juntas em outros projetos futuros!

Mirela Bezerra 22/04/2023

Gostei do final. Tudo se encaixando.. Agora só resta saudade dos irmãos Myers e suas garotas. Acho que em breve rola uma releitura rsrs

Eula Paula 21/04/2023

Reviravoltas impressionantes
Puta que pariuuuuu.
Livro intenso e cheio de surpresas, muitas reviravoltas interessantes.
Teve momentos que senti do dos personagens, que fiquei brava com a autora. Outros, não acreditava no que estava acontecendo. Enfim, encerrou com chave de ouro.

Locks trouxe o outro lado da história com uma maestria impressionate:

?Esse texto é só para nos fazer refletir sobre o quanto nossos julgamentos são capazes de influenciar decisões.?

Abordou o papel da vítima em vários fatores.

Ameiii a leitura.

Joilma.Romano 19/03/2023

O fim
E que fim , cada peça desse assassinato se excaixou. Fazendo todo sentido.
No decorrer da estória, todos os sentimentos esteve presente . Dor, medo, pena , repulsa, emoção e o amor .

@laracastrobr 30/10/2023

O final da história
Esse livro que eu confesso que já sabia que não iria gostar por causa do livro anterior.
Inclusive, achei muito legal a autora explicar isso logo no início do livro, mostrando que a história seria contada de trás pra frente até chegar no dia do assassin4to.
Porém, eu queria saber muito o FINAL da história, ou seja, eu comecei a LER mesmo só em 80%.

JAlia372 19/09/2023

Indescritível
Terminei de ler o livro tem alguns minutos e já estou sentindo falta....
Livro perfeito!
Queria que nunca acabasse...

cardanswine 07/04/2023

?Levante e Lute, White?
Se achei o primeiro casal intenso é porque não tinha lido sobre o Trevor e a Lovely. Sem brincadeira, a história desses dois é p e r f e i t a! Toda a construção do livro e das reviravoltas? Trev e Lov estão na lista dos melhores casais que já li na vida.

Priscilalopesfr 31/03/2023

Fechando com chave de ouro
Que roleee!
Quanta coisa aconteceu!
Fechando a série com chave de ouro, ligando os pontos e respondendo a várias questões.
Francine não decepciona, ao contrário, ela superou as expectativas. Vou sentir saudades desse universo toxic.

Mila 28/03/2023

Gostei do final da série
Desde o primeiro livro eu estava doida para saber mais sobre Travor, no entanto, quando comecei a ler os livros de Travor, percebi que gostava mais de Aaron do que Travor. Ou seja, gostei mais dos dois primeiros livros do que dois últimos. Mas isso não significa que não gostei de Travor ou da sua história.

No início desse livro achei um pouco arrastada, mas sei que era necessários falar em detalhes o que aconteceu por Travor e Lov. No entanto, na parte final que mostra o desenrolar das coisas me prendeu bastante.E gostei da conclusão dessa série.

l e t 28/03/2023

Eu havia levantado e lutado naquela noite, porque Travor Myers havia me ensinado a reagir, bem como ele precisou fazer a vida inteira.

Levante e lute, White

Ana Ramos 27/03/2023

Eu ainda estou analisando esse livro, então talvez a resenha mude , mas por enquanto é isso
A história é boa, os personagens são legais, personagens que eu imagina que ia aparecer, apareceu, umas revelações do passado que foi legais.
Mas não entendo por que colocar algumas partes ( vamos dizer assim) dos outros livros, isso realmente me incomodou.
Teve uma cena hot que achei meio assim, mas é dark então
Mas sinceramente acho que o primeiro e o segundo livro dessa série são os melhores, não tem comparação.
Gostei do final, do fechamento, queria um pouco mais de alguns personagens.

Luiza3339 24/03/2023

Gostei bastante
Achei esse o melhor livro dos 4, achei o final interessante e bem realista. A autora não fez um final fantasioso o que achei muito bom.

lice 28/09/2023

Mano
Isso não pode ser o final mano, MANOOO aaaaa, eu tô feliz que terminei de ler, mas nada me conforma do que o livro terminar assim, foi um lindo final mesmo se passando QUATRO(4) ANOS DADO COMO MORTO MDSS, não gosto quando tem essa questão de anos mas vou passar pano, estou inconformada porque o Trevor ainda se esconde, tipo não dá, não entra na minha cabeça isso pô, tem que ter outro livro mdsss, o quinto e último é só o que peço.
Ademais amei o book e se torna o meu favorito ??, Lovely, Trevor e Tyler e Monster amo vocês. Falyn e Aaron amo vocês também iihhhhh.

Val 17/10/2023

Eu confesso que esperava mais do final. gostaria que ele tivesse a liberdade novamente, que tivesse mostrado mais em Aaron e da japinha dele, mas amei o neném. Não consegui me conectar com a mãe.