CORRUPTED (Toxic City)

CORRUPTED (Toxic City) F.Locks

Resenhas - CORRUPTED (Toxic City)

Mari.Brombatti 28/12/2023

Desde o início de Assassin estava esperando alguma informação extra sobre a infância deles e estava torcendo pra que a mãe deles voltasse em algum momento. Já sabia que o motivo do afastamento dela tinha sido algo bem ruim mas não imaginava que seria algo tão pesado e a quantidade de reviravoltas que aconteceram. Gostei do como o Trevor lidou e resolveu tudo no final, apesar de ter mantido todos afastados por anos e ter perdido anos com a família.
A melhor parte foi o reencontro no final e o jeito como Tyler agia como se sempre tivesse conhecido o Trevor.

Rafaelly-Silva 27/01/2024

Levante e Lute
Esse livro é o sinonimo da palavra força. se eu podesse resumir esse livro é nessa frase, a história de amor e luta para se permanecer vivo, é inimaginavel, em condições precarias, mesmo assim se encontrou força para se permanercer vivo e procurar um dia por uma esperança por mais pequena e insignificante que seja, esse resquicio de amor e esperança foi o que manteu essa familia viva....
As coisas que a mãe dos meninos passou, a perda de uma amiga e tbm uma mãe foi ultrajante, fora a constante fome de pode que pode fazer com que um ser humano se torne em um ser completamente robotico e sem escrupolos, esse livro é dor, cru muito cru, mais tbm um lindo milagre, o milagre mais lindo que vai existir na vida dessa familia que foi destruida, mais que o amor entre eles fez ela se reerguer...
espero que leia a série e gostem tanto quanto eu .... bjs

sophia102 29/06/2023

Apesar de não ter gostado muito do plot sobre o Jacob no final do livro, isso não interferiu na minha opinião sobre ele. QUE. LIVRO. MARAVILHOSO!
Não consigo decidir qual é meu favorito de todos da saga, pois todos são simplesmente perfeitos.
Adorei cada momento que passei com os Mayers, já tô com saudade kkk

Kiinha.Souzza 21/03/2023

Corrupted com toda certeza chegou e trouxe todas as amarrações necessárias.
Vivemos junto com o Travor todas as suas angústias e medos
Crescemos com a Lov.
E principalmente, entendemos a importância, de se ter alguém ao lado.
Corrupted, é uma montanha russa de sensações.
O que a Francine fez aqui, foi simplesmente incrível.
A série toda é muiito perfeita, com uma narrativa Instigante, e um fim bem a cara de Toxic City ?
Leiam!
Se permita conhecer todo o caos que Travor é. Você não vai se arrepender
Joy Matias 22/03/2023minha estante
Sentiremos saudades ??

Karina 19/03/2023

Não sei nem definir se gostei ou não
Explicando o título! Detesto livro em flashback, já foi assim em Assassin e esse não foi diferente, muitos fatos se repetiram pois já foram citados em livros anteriores dessa série, mesmos diálogos e situações, tudo bem que até foi importante saber o que aconteceu com o Travis logo após o ocorrido, me surpreendi com alguns acontecimentos mas depois de uma parte da estória já entrou em momentos de livros anteriores e ficou muito.. muito chato e cansativo, pulei até algumas páginas! Porém quanto deixou de ser flashback para o momento atual (no final apenas) ? daí foi espetacular, alguns plots legais e final lindíssimo e emocionante! Gostei bastante de como a autora achou uma solução coerente para toda essa enrascada envolvendo a família Meyers! Mas só gostei muito no final então não sei definir se gostei como um todo com certeza não, final sim ?

Mariazinha 05/05/2023

Outra versão
Eu só terminei o livro, porque eu estava curiosa pra saber o que aconteceu, mas desdo primeiro livro, eu vi muito coisa que me lembra de corrupt e a saga da Penelope Douglas e outros livros também. Achei uma versão mais jogada da Douglas, os hots são meia boca, não curti muito. Ela até faz referência de corrupt no livro. Achei a cópia, só mudou o tema, mas essencia foi igualzinha.

Leitora Exaltada 29/03/2024

Levante e lute ??
Finalmente encerrei a série Toxic City ?? amei demais acompanhar a história dos irmãos Myers. Muita coisa aconteceu, masssssss não era assim que eu imaginava que a série fosse terminar.

A desenvoltura da história foi boa, teve coisas novas, pessoas surgindo, pessoas morrendo, gente chorando, teve bastante coisa que casou. Mas a história se prolongou demais em alguns pontos que, ao meu ver, ficou um pouco desnecessário e meio cansativo. A autora casou bem os acontecimentos mas ficou exaustivamente repetitivo certas coisas.

Gostei da evolução dos personagens, fiquei triste com uma morte, fiquei feliz com outra hehehe, quase morri pensando que tinha acontecido oq eu imaginei que nao iria acontecer mas a autora escreveu de um jeito que parecia tá acontecendo o acontecido. Pânico e desespero no sistema mas no final tudo deu certo.

Gostei bastante ?

Ems literária 25/04/2023

Corrupted
Eu amei o final dessa série, fiquei vidrada ate ver o fim, a autora acertou muito no desfecho desta serie.

Ana Ramos 27/03/2023

Eu ainda estou analisando esse livro, então talvez a resenha mude , mas por enquanto é isso
A história é boa, os personagens são legais, personagens que eu imagina que ia aparecer, apareceu, umas revelações do passado que foi legais.
Mas não entendo por que colocar algumas partes ( vamos dizer assim) dos outros livros, isso realmente me incomodou.
Teve uma cena hot que achei meio assim, mas é dark então
Mas sinceramente acho que o primeiro e o segundo livro dessa série são os melhores, não tem comparação.
Gostei do final, do fechamento, queria um pouco mais de alguns personagens.

Bruninha 19/03/2023

Não acredito que acabou
Último livro de toxic, quem tava preparado para esse final? Eu absolutamente não.
Me apaixonei pela série desde o primeiro livro, como foi uma leitura que me fez viajar para o universo do livro, e principalmente como senti tanto lendo.
Minhas emoções foram uma montanha russa nesses 4 livros, eu ri, sorri, gargalhei, mas eu também fiquei com raiva e principalmente chorei, nossa eu chorei e muito.
Essa séria ganhou meu coração e me apeguei muito aos personagens.
Tenho que dizer que acho a escrita da autora tão gostosa que todos os livros eu li em uma sentada só, comecei e só consegui parar quando terminou, e mesmo quando havia acabado ainda fiquei c aquela vontade de mais.
Enfim, acabou. Essa série ficou com um pedaço do meu coração e eu sou grata por um dia ter decidido ler toxic.

Gabriela 19/03/2023

Agora eu só queria que minha escrita fosse perfeita, para poder expressar tudo o que eu senti lendo Corrupted, mas vai do meu jeito mesmo.

Corrupted, teve um final totalmente inesperado com muitas partes em que meu coração acelerou, eu me arrepiei, senti raiva, emoção e chorei.

Lov e Travor definitivamente tem um lugar o meu coração, ver a mudança da Lov depois de tudo que ela passou, em como ela caiu na realidade foi sobre as pessoas a sua volta, foi muito bom. Ver o relacionamento dela com Travor foi melhor ainda.

A Loks fez o romance acontecer nesse livro e isso me encheu o coração. É, não sou muito boa com as palavras, mas eu queria agradecer a F.Locks por ter criado Toxic City,por toda a dedicação, cuidado e carinho.

Luiza3339 24/03/2023

Gostei bastante
Achei esse o melhor livro dos 4, achei o final interessante e bem realista. A autora não fez um final fantasioso o que achei muito bom.

Mila 28/03/2023

Gostei do final da série
Desde o primeiro livro eu estava doida para saber mais sobre Travor, no entanto, quando comecei a ler os livros de Travor, percebi que gostava mais de Aaron do que Travor. Ou seja, gostei mais dos dois primeiros livros do que dois últimos. Mas isso não significa que não gostei de Travor ou da sua história.

No início desse livro achei um pouco arrastada, mas sei que era necessários falar em detalhes o que aconteceu por Travor e Lov. No entanto, na parte final que mostra o desenrolar das coisas me prendeu bastante.E gostei da conclusão dessa série.

l e t 28/03/2023

Eu havia levantado e lutado naquela noite, porque Travor Myers havia me ensinado a reagir, bem como ele precisou fazer a vida inteira.

Levante e lute, White