CORRUPTED (Toxic City)

CORRUPTED (Toxic City) F.Locks

Resenhas - CORRUPTED (Toxic City)

Isabela354 05/03/2024

O livro trás um misto de emoções, mas nada nos prepara para um final tão perfeito dentro das possibilidades.
Não foi fácil engatar, é uma leitura densa e um tanto tensa justamente por causa de todas as emoções mas não deixa de ser um ótimo livro com coisas surpreendentes e como no anterior, esse passa a ser mais gostoso e emocionante nos capítulos finais. Foi um prazer descobrir essa série por outra série incrível da autora, está que é capaz de causar tantas emoções em poucos minutos.
Travor e Lovely não tiverem uma vida fácil, juntos ou separados, mas lutaram pelo o que acharam certo até o fim, e o que poderia ser mais correto que o amor entre eles?
Simplesmente surpreendente esse final, me agradou mais do que imaginava!

[by Me] 17/05/2024

Desfecho
Gostei de como a autora inseriu o desfecho da trama. Ela colocou da forma esperada para o tipo de história contada em Toxic City, mesmo que as revelações tenham sido além do esperado.

thaismag 22/03/2023

Conclusão dessa série loucamente viciante.
Vou sentir saudade desses Myers, Falyn e Lov.
Apesar de ter deduzido o que seriam os plots em nada diminuiu minha ansiedade em devorar o livro, inclusive queria ler mais e mais, principalmente agora com Tyler.
Adoro os livros dessa autora, devoro todos e essa série é incrível.

Mirela Bezerra 22/04/2023

Gostei do final. Tudo se encaixando.. Agora só resta saudade dos irmãos Myers e suas garotas. Acho que em breve rola uma releitura rsrs

debs ð 24/04/2023

Lovely&travor
Toxic city é uma série que eu amo demais, uma das minhas favoritas que vou levar pra vida!!! Cada personagem e casal, tem um espaço especial no meu coração. Jamais vou esquece-los. Ver o crescimento e amadurecimento/evolução deles foi incrível e muito necessária! Eu amei.

Amo esses personagens, todos eles (menos o Mathias óbvio) obrigada por ter escrito essa série, obrigada por tanto fran!! lov e trav e aaron e falyn não existiriam se vc não tivesse escrito essa série tão perfeita e que fez o maior sucesso! Você é maravilhosa.

Poder ver a história dos meus meninos favoritos sendo finalizada de fato, me dá um aperto no coração, pq mal acabou e eu já tô com saudade! Quero mto um livro do Logan e do Jacob, eles merecem!

Meu coração fica quentinho com eles tendo finalmente o final feliz que merecem, principalmente esse casal, eles passaram por tanta coisa..

Obrigada obrigada obrigada! Estou ansiosa pros próximos livros que virão! E que possamos trabalhar juntas em outros projetos futuros!

Ems literária 25/04/2023

Corrupted
Eu amei o final dessa série, fiquei vidrada ate ver o fim, a autora acertou muito no desfecho desta serie.

Caroline1014 23/04/2023

Uma maravilhosa explosão de cabeças!
Meu. Deus. Eu jamais esperaria o tanto de plot twist que este livro contém. Eu amei cada explosão que minha cabeça foi se submetendo. Não esperava e isso me fazia querer ler e saber mais o que iria acontecer.

Bom, acredito que aqui temos mais cenas darks de todos os livros da série. Cenas bem gráficas e pesadíssimas de alguns personagens. Também é o livro que temos bem menos Aaron (sim, gosto bastante desse personagem), mas não feriu a narrativa e a história continuou fluindo muito bem. Muito.

O romance desse casal protagonista entrega demais. São claramente um casal mais maduro do que o casal dos primeiros livros, mesmo que algumas atitudes continuem sendo impulsivas. Ou seja, os motivos ruins ou bons, são bem mais plausíveis e compreensíveis do que do primeiro casal.

A história, os motivos, nada ficou com uma ponta solta. Enquanto eu ia me perguntando sobre tal personagem, logo via seu desfecho na história. Não deixaram nenhum personagem para trás e isso é reconfortante demais para quem amou cada personagem dessa obra.

As cenas de ação, as cenas dramáticas, as cenas violentas, as cenas engraçadas, as cenas de romance, as cenas hot... Cada detalhe foi bem escrito, pensado e vou sentir saudade de ler mais sobre Toxic e companhia.

Qualquer coisa que eu disser a mais pode ser spoiler e eu não quero fazer isso. Mas posso dizer que foi a minha leitura favorita do mês, com toda certeza.

Fui sem nenhuma expectativa, muito pelo contrário, acreditei que não iria gostar. Fui atraída pelas capas e a sinopse me ganhou. Mas confesso que não estava esperando uma história tão forte e bem executada como essa. Parabéns à autora e aos envolvidos.

Me apaixonei pela leitura dessa série e recomendo para todos. Vi os valores dos livros físicos e quero tê-los eternizados na minha estante (difícil, mas vou tentar ?).

Valorizar autores brasileiros vale a pena. Uma obra orgulhosamente bem realizada. ??

Primeira Página 21/03/2023

A verdadeira essência de um assassino
Esse com certeza é o meu livro favorito da série!
Me encantei por Aaron e Falyn desde Toxic, em como o Aaron era um menino extremamente quebrado, quantas nuances haviam por trás das ações dele e a Falyn ela me tomou desde o início, ela é determinada, corajosa, valente, forte e ja disse determinada? Achei que eles não poderiam serem melhores, mas faltava algo, faltava saber o que aconteceu naquela noite, faltava saber quem era Travor. Então nos o conhecemos, o menino que foi negligenciado, assim como o irmão, pelo pai, pela familia, por todos que deveriam ter alguma responsabilidades sobre ele. Conhecemos todas as faces de Travor, a revoltada, a quebrada, a que ama o irmão acima de tudo e a que se apaixonou perdidamente pela lovely e que descobriu com ela o que era ser amado. E a Lov? A Lovely é imensa, a menina má que o Trav achava que poderia corromper, mas que o corrompeu com o seu amor.
A história de Trav e Lov é dolorosamente bonita.
Eu amo os irmãos Myers, mas as suas garotas, elas são indiscritíveis!!!!!
A escrita da FLock é fluída, de fácil entendimento, os capítulos curtos são instigantes e aqui acredito que ela encerrou com chave de ouro essa série os dando um final possível, bonito e feliz, apesar de tudo.

Amanda2856 23/03/2023

Levante e lute
Em Corrupted , trás um pouco do passado e dos dias atuais da vida do Travor, tem pessoas que o ajudaram nesse livro que literalmente eu sou grata sabe, se formou uma gratidão imensa.
Lov , desde do primeiro momento que eu li sobre ela, percebi que seria uma garota problema na vida do Trav , dito e feito, foi um pouco de problema pra uma solução, passou por algumas coisas desagradáveis, péssimas, porém conseguiu enfrentar alguns fantasmas na sua vida , conseguiu ser firme e forte, segurar uma barra sozinha, pois quem tava ao redor dela tava pouco se lixando. A vida dela foi um caos.
Fico feliz que ela tenha acreditado nele desde da primeira vez que acordou quando soube de tudo aquilo, ela, Fallyn e Aaron são o porto seguro dele.
Trav se apaixonou pela Lov desde da primeira vez que ela abriu a boca.
A verdade é que o Aaron e o Travor sempre tiveram seus porto seguro, onde segurar quando a barra apertar ou estiver folgados, acredito que só depois de algum tempo a ficha deles tenham caído que Lov e Falyn sempre estiveram ali por eles.
Neste livro mostra mais do que nunca que uma vítima, precisa de uma rede de apoio boa.
O tanto que eu me emocionei nos momentos finais não foi brincadeira ???

AlechandraClio 22/03/2023

A verdadeira história.
Sofrimento é uma palavra que deveria definir a vida dos irmãos Myers, mais com essa conclusão descobrimos a raiz de toda a destruição, com motivos e ações que já tínhamos um pouco de noção nos outros três títulos anteriores.

Tentar sucumbir a dor e sofrimento em forma de rebeldia com o uso de drogas, pode ser um meio "fácil" de administrar. O problema são os efeitos a longo prazo e tudo o que acarreta aos mesmos.

Travor não iria se render ao sistema, ele o ignorou desde criança, não dando importância as marcas e ações que duas crianças começaram a ter.

A autora surpreendeu bastante com as revelações de segredos que foram as peças finais de um grande quebra cabeças que foi a vida dos irmãos Myers.

Se fosse para destacar alguns momentos impactantes da história, sem sombra de dúvidas a prova que amizade verdadeira existe e não mede esforços para ajudar e apoiar quem recebe tal sentimento. Jack é a imagem verdadeira de um amigo, não importando com as consequências em ajudar quem ele dedicava tal sentimento.

Lovely é a fortaleza do Travor, uma mulher que lutou e não desistiu de apoiar o homem do qual sempre amou. Tem pessoas que dizem que amor na adolescência é efêmera e que acaba facilmente, da mesma maneira que surgiu. Nem todos são assim.

Uma história apaixonante e reflexiva sobre defeitos e qualidades, de como são vistos as pessoas de diferentes situações, alguns positivos e outros negativos. O mar de rosas é perfumado, mas os espinhos machucam profundamente.

Recomendo a leitura.

leiturasdadriane 21/03/2023

Levante e lute, White!
Nesse quarto e último livro da série, iremos nos deparar com o desfecho dessa estória e tudo que levou a noite do assassinato, a descoberta de quem cometeu o crime, os envolvidos e como cada personagem fica no final, alguns plots surpreendentes que não esperava e outros que meio que já desconfiava, numa trama muito bem escrita e bem elaborada.
Lov e Trav são o tipo de casal que se completam nas suas diferenças, um sempre disposto a levantar o outro, um amor que foi a cada dia sendo construído, e como foram juntando os cacos e se reconstruindo.
Ela sempre disposta a ajudá-lo e como o destino sempre dava um jeito de os unir.
Trav por conta de de sua infância e adolescência sofrendo abusos do pai e sendo abandonado por sua mãe se torna fechado e não confia nas pessoas, mas se vê tendo que aceitar ajuda, já que é o maior foragido do Canadá.
Lov foi uma personagem que teve que se redescobrir, se reinventar, e levantar a cabeça depois do que sofreu, sendo fundamental em muitos momentos para Trav.

Joy 06/05/2023

Amei o fim da série de Toxic City, acho que esse foi o melhor livro da série.

Vale muito a pena!!!!!

tduad adnanref 09/05/2023

O FIM
Acabar essa serie foi uma experiência triste e emocionante. Cada capitulo era uma sensação unica. Eu chorei muito ao acaber tanto pela história em si mas principalmente por esse ciclo ter se encerrado. Eu amei essa experiência e duvido que va sentir algi tao bom novamente. Obrigada F.locks por essa experiencia memoravel

pity 22/06/2023

Amei todos os livros dessa série, as histórias dos perdonagens são incríveis, e a cada plot twist que meu Deus