CORRUPTED (Toxic City)

CORRUPTED (Toxic City) F.Locks

Resenhas - CORRUPTED (Toxic City)

Jeo 12/04/2023

Eu amei completamente a série, e o final foi digno dos outros 3 livros.
A escrita da aurora é envolvente e me surpreendeu em cada livro.

pity 22/06/2023

Amei todos os livros dessa série, as histórias dos perdonagens são incríveis, e a cada plot twist que meu Deus

Anita 11/12/2023

Livro tão perfeito e intenso que sinceramente faltam palavras para descrever. Cada sentimento que tive ao longo de toda série foi insano e brutal
Esse final foi incrível,o ponto final que os Myers precisavam
PS: Queria mais da minha coreana e seu badboy...

Leitoradepijama 23/03/2023

Não quero dizer adeus
Definitivamente eu não estava preparada para o fim da série Toxic eu amei demais todos os personagens, a trama, o desenvolvimento do assassinato e tudo que a autora aborda como uso abusivo de drogas, bullying e principalmente o estupro que foi uma das cenas mais pesadas que li. Se a autora queria chocar, ela conseguiu.
O que me incomodou muitas vezes foi o vai e volta entre presente e passado e principalmente as cenas repetidas em outros livros e agora pelo ponto de vista de outros personagens, achei extremamente cansativo, mas nada que mude a beleza dessa linda história de Travor e Lovely. Algumas partes a diagramação ficou bem ruim e também tinha bastante erro de digitação que eu espero não está no livro físico que eu com certeza e como uma boa cadelinha da série que sou vou comprar.

Corrupted me emocionou demais, as cenas hots estão bem boas e polêmicas, e o desfecho dos personagens foi de uma genialidade e de um escrotismo que só a mente maluca da Fran para conseguir isso e eu amei. Travor e Lovely serão sempre meu casal favorito, o amor e a loucura deles é insana, por isso me faz amá-los cada vez mais.

Leiam essa série, leiam esse livro e torçam comigo para que esse quarto livro não seja o fim desse universo, porque a mamis aqui já está morrendo de saudades.

Milena 16/10/2023

Que final foi esse??
Perfeito
Amei demais
Imaginei que algo do tipo ia acontecer obviamente, mas sempre me surpreendendo quando acontece kkk.
Amei poder ler a história dos irmãos Myers e de suas garotas, adorei cada página.
Toxic conta com personagens fortes, determinados, corajosos e guerreiros e, são essas qualidades que eu mais amo em cada um deles.

Joy 06/05/2023

Amei o fim da série de Toxic City, acho que esse foi o melhor livro da série.

Vale muito a pena!!!!!

tduad adnanref 09/05/2023

O FIM
Acabar essa serie foi uma experiência triste e emocionante. Cada capitulo era uma sensação unica. Eu chorei muito ao acaber tanto pela história em si mas principalmente por esse ciclo ter se encerrado. Eu amei essa experiência e duvido que va sentir algi tao bom novamente. Obrigada F.locks por essa experiencia memoravel

Dorinha 26/09/2023

Levante e Lute
Foi interessante, me prendeu mais que todos os outros mas acredito q é pq eu gostaria de saber o desfecho de tudo. Senti falta de pelo menos uma cena bônus falando sobre o Aaron e Ayumi, sei la eles ficaram meio esquecidos. Mas tirando isso eu gostei de tudo, e principalmente do final supreendente

Marcelly.Foureaux 25/09/2023

Ninguém no mundo nos protegeria melhor do que você, Myers.
Esse é o último livro da série e eu gostei, gostei do desenrolar da estória e de finalmente explicar tudo o que aconteceu na noite do assassinato.
Estava ansiosa pra saber as respostas de algumas perguntas que estavam abertas e não me decepcionei.

Travor finalmente se lembra de tudo.
E junto com isso acontece tanta reviravolta e a gente tem tanta informação que me prendeu e eu não conseguia parar de ler.
Quando Travor achou o diário da mãe ele começou a vê-la de outra maneira, e aos poucos aquele ódio foi se transformando em afeto.
Que homem desprezível esse Mathias.

Travor continua protegendo e amando seu irmão acima de qualquer coisa.
A relação dele com Cobe eu não imaginava... Eu tive muita raiva do Cobe no início mas depois de tudo a gente começa a "entender" o motivo das atitudes.

O fato de Mathias sempre bater mais em Travor do que em Aaron, sempre as piores punições e humilhações, agora eu entendo o porque.

A lealdade do Jack foi essencial na vingança contra o Justin e na vida de travor.

Eu senti falta do Logan... Gostei do final pra ele mas senti falta dele no meio da confusão.

A Lov é perfeita, sofreu tanto, passou por tanta coisa, lutou por Travor e por sua felicidade até o fim. Ela é muito forte e decidida.
Travor teve é sorte de ter uma menina como Lov apaixonada por ele.
O sofrimento dela no final, passando por tudo sozinha foi triste e sofri junto com ela.
Quando eles tiveram que se separar sem saber se veriam novamente...

" ? Vá pelas sombras, Squirrel. ? Ele me beija e quando se afasta, sua respiração pesada e quente acaricia meu rosto. ? Eu te amo. "

Foi triste.

O epílogo foi um carinho no coração. Eles precisavam disso, apesar das circunstâncias, era a felicidade que eles podiam ter.

"Ninguém no mundo nos protegeria melhor do que você, Myers. "

Tyler é um fofo ??

Adorei o modo como Travor, Lov, Aaron, Falyn e Cobe encontraram de sobreviver, não importa como e nem onde, mas juntos.

Eu li essa série muito rápido e me prendeu.
Os livros são sobre perdas, lealdade, amizade, dor, superação e amor.

É um livro com gatilhos e pesado.
Então pesquise antes de ler.

Fabio 28/09/2023minha estante
Excelente resenha, Marcelly!
Parabéns!

Marcelly.Foureaux 28/09/2023minha estante
Obrigada!!!

Primeira Página 21/03/2023

A verdadeira essência de um assassino
Esse com certeza é o meu livro favorito da série!
Me encantei por Aaron e Falyn desde Toxic, em como o Aaron era um menino extremamente quebrado, quantas nuances haviam por trás das ações dele e a Falyn ela me tomou desde o início, ela é determinada, corajosa, valente, forte e ja disse determinada? Achei que eles não poderiam serem melhores, mas faltava algo, faltava saber o que aconteceu naquela noite, faltava saber quem era Travor. Então nos o conhecemos, o menino que foi negligenciado, assim como o irmão, pelo pai, pela familia, por todos que deveriam ter alguma responsabilidades sobre ele. Conhecemos todas as faces de Travor, a revoltada, a quebrada, a que ama o irmão acima de tudo e a que se apaixonou perdidamente pela lovely e que descobriu com ela o que era ser amado. E a Lov? A Lovely é imensa, a menina má que o Trav achava que poderia corromper, mas que o corrompeu com o seu amor.
A história de Trav e Lov é dolorosamente bonita.
Eu amo os irmãos Myers, mas as suas garotas, elas são indiscritíveis!!!!!
A escrita da FLock é fluída, de fácil entendimento, os capítulos curtos são instigantes e aqui acredito que ela encerrou com chave de ouro essa série os dando um final possível, bonito e feliz, apesar de tudo.

Amanda2856 23/03/2023

Levante e lute
Em Corrupted , trás um pouco do passado e dos dias atuais da vida do Travor, tem pessoas que o ajudaram nesse livro que literalmente eu sou grata sabe, se formou uma gratidão imensa.
Lov , desde do primeiro momento que eu li sobre ela, percebi que seria uma garota problema na vida do Trav , dito e feito, foi um pouco de problema pra uma solução, passou por algumas coisas desagradáveis, péssimas, porém conseguiu enfrentar alguns fantasmas na sua vida , conseguiu ser firme e forte, segurar uma barra sozinha, pois quem tava ao redor dela tava pouco se lixando. A vida dela foi um caos.
Fico feliz que ela tenha acreditado nele desde da primeira vez que acordou quando soube de tudo aquilo, ela, Fallyn e Aaron são o porto seguro dele.
Trav se apaixonou pela Lov desde da primeira vez que ela abriu a boca.
A verdade é que o Aaron e o Travor sempre tiveram seus porto seguro, onde segurar quando a barra apertar ou estiver folgados, acredito que só depois de algum tempo a ficha deles tenham caído que Lov e Falyn sempre estiveram ali por eles.
Neste livro mostra mais do que nunca que uma vítima, precisa de uma rede de apoio boa.
O tanto que eu me emocionei nos momentos finais não foi brincadeira ???

leiturasdadriane 21/03/2023

Levante e lute, White!
Nesse quarto e último livro da série, iremos nos deparar com o desfecho dessa estória e tudo que levou a noite do assassinato, a descoberta de quem cometeu o crime, os envolvidos e como cada personagem fica no final, alguns plots surpreendentes que não esperava e outros que meio que já desconfiava, numa trama muito bem escrita e bem elaborada.
Lov e Trav são o tipo de casal que se completam nas suas diferenças, um sempre disposto a levantar o outro, um amor que foi a cada dia sendo construído, e como foram juntando os cacos e se reconstruindo.
Ela sempre disposta a ajudá-lo e como o destino sempre dava um jeito de os unir.
Trav por conta de de sua infância e adolescência sofrendo abusos do pai e sendo abandonado por sua mãe se torna fechado e não confia nas pessoas, mas se vê tendo que aceitar ajuda, já que é o maior foragido do Canadá.
Lov foi uma personagem que teve que se redescobrir, se reinventar, e levantar a cabeça depois do que sofreu, sendo fundamental em muitos momentos para Trav.