Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

Mari 26/12/2023minha estante
Achei que o plot twist ia ser que era o pai dele falando com ele, não que ele fosse virar um venim kkkkkk fui trouxa

Giuliana Barbosa 30/12/2023

Um segundo livro.
A leitura de 'Fourth Wing' foi fluida,
porém extensa. Comecei a ler assim que foi lançado e só parei quando consegui terminar. Neste segundo livro da saga, ocorrem muitos eventos, mais do que eu esperava, com várias revelações e teorias criadas. O desenvolvimento do casal me deixou um pouco decepcionada, pois, considerando os eventos do primeiro livro, eu acreditava e esperava uma abordagem diferente de Violet para com Xaden. Além disso, incomodou-me o fato de a personagem ser extremamente inteligente em algumas situações e menos perspicaz em outras, agindo de maneiras contraditórias. Apesar disso, a leitura foi incrível, com a vontade dividida entre devorar o livro e apreciá-lo com calma. Ao longo da história, sorri, chorei, gritei e me apaixonei cada vez mais pelos personagens. Espero ver mais do relacionamento entre Adarna e Violet e como será abordado o último acontecimento do livro nos próximos. Tenho muitas teorias e espero que algumas estejam certas. Aguardo ansiosamente pelo próximo lançamento, e 'Fourth Wing' foi avaliado com ?????????.

Rayssa237 09/03/2024

Acho que um final nunca me deixou tão impactada quanto esse!
Os livros dessa autora são geniais, poucos autores me deixaram assim. Eu imaginava tudo, tudo mesmo, menos o que aconteceu.
Agora é segurar a ansiedade e esperar a continuação.

Lize 03/12/2023

Final vale a pena
é uma leitura bem pesada pq é uma bomba de informação, sempre ta acontecendo alguma coisa, mas eu gostei tanto da violet, de como o xaden tá extremamente maturo, de todas as relações, e tudo oq acontece é extremamente imprevisível, te pega mto de surpresa e você não consegue prever nada, eu gostei do final e no fundo gosto da ideia de ter um final triste

Veras 18/03/2024

Cara eu demorei de propositor p ler o final pq eu sabia que ia sofrer mas não sabia que seria tento e por esse motivo. sério! eu tô triste demais. vontade de pegar eles e guardar bem guardadinho p livrar de tudo de ruim que existe no mundo.

Alienbiaa 18/03/2024

Uma perda de tempo..
Esse consegue ser pior e mais confuso que o primeiro, eu não entendi nada da trama, do enredo, nada de nada!
Os personagens são péssimos, a história é péssima, nem os dragões são legais.
Sinceramente só perdi meu tempo tentando entender isso, uma fantasia péssima sem pé nem cabeça, muitas páginas pra encher linguiça, pouco desenvolvimento.
O casal principal só briga o livro todo e mal ficam perto um do outro, e quando fica é só sexo, não sei da onde vem esse amor todo, pra mim só estão ligados por obrigação.
A Violet é insuportável! Não sei como tem aqueles amigos do lado dela ainda.
Nada aqui me faz querer continuar essa saga. O final só fez sepultar a história de vez.

lvsnestha 04/04/2024

"Você precisa se salvar", exige Tairn. ?Eu não te escolhi como minha próxima, mas como minha última, e se você cair, eu vou com você."

Tata 08/01/2024

Minha mulher.
Tenho vários pontos pra colocar, mas ler em TM com certeza foi terrível. na minha opinião, o primeiro livro é melhor, senti que esse foi mais uma introdução já que o inimigo mudou e descobrimos oque realmente tem lá fora. faltou muita conversa e o Xaden não falou muitas coisas com a intenção de fazer a Violet perguntar em 100% das vezes, custava falar algo???? muito repetitivo. abordaram isso em 90% das conversas que eles tiveram, oque mudava era só o local. fora isso, eu gostei do livro, mesmo tendo detestado a tradução e alguns problemas ma narrativa. a andarna adolescente é minha nova religião e o tairn é o meu favorito (sim!!!!). os plots me deixaram de queixo caído, chorei horrores em vários momentos, mas to culpando a tpm. dito isso, foi um livro bom. e que final foi esse?????? FIQUEI EXTREMAMENTE CHOCADA.

mariaclara.pb 03/03/2024

Sedenta pelo terceiro
Cara, que livro viciante! O crescimento das personagens e do plot é fantástico! As cenas de batalha te deixam tensa como se fosse você lutando. Fazia tempo que eu não lia uma fantasia que me pegasse dessa forma e agora estou sedenta pela continuação.

Andrea 13/06/2024

Chocada
Ele é o livro meio de uma saga, acontecem coisas muito importantes, várias explicações necessárias, mas a resolução fica para o último livro.
O drama romântico ocupa um destaque maior do que deveria.
O final me deixou de boca aberta, doidinha pelo próximo livro