Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

Lara 12/11/2023

O que foi isso que eu acabei de ler? Estou completamente chocada e devastada. Quando tudo parece que está se encaminhando para algo bom, a autora precisava largar uma das maiores desgraças de todo o livro. Chorei muito e não sei quando conseguirei me recompor, mas só posso dizer que inúmeras teorias estão se formando. Agora precisarei esperar o próximo!

Alice 13/02/2024

Difícil ser fã de fourth wing
Eu demorei 2 semanas p ler ele, oq p mim é mto tempo pq meu ritmo de leitura normalmente é bem rápido, isso pq é um livro mto mto mto denso, é exaustivo e repetitivo mas ao mesmo tempo tem mta informação p assimilar sb?
mas em geral to gostando da saga
1. te amo liam
2. o relacionamento da Violet e do Xaden tá tão ??????
3. rebecca, essa saga até meu conhecimento tem 5 livros, se vc transformar o Xaden em um Tamlin, eu vou caçar você
4. eu gostei da Cat
5. Jack volta p inferno
6. eu chorei mto com a mami da vi
7. ?menos de um minuto?

Gabriela 12/11/2023

BRAZIL I AM DEVASTATED
Rebecca Yarros, essa resenha é para você. Eu vou te caçar, quem te deu o direito de fazer isso comigo???? Eu sofri durante todo o livro, a pobi da Violet não teve cinco minutos de paz em Iron Flame, para de fazer a minha menina sofrer!!

O mesmo vale pro Xaden, eles sofrem e eu sofro junto!

Eu sinceramente não sei o que esperar do próximo livro, mas sei que até acabar essa série nós leitores ainda vamos sofrer muito.

Veras 18/03/2024

Cara eu demorei de propositor p ler o final pq eu sabia que ia sofrer mas não sabia que seria tento e por esse motivo. sério! eu tô triste demais. vontade de pegar eles e guardar bem guardadinho p livrar de tudo de ruim que existe no mundo.

Isabelle333 12/11/2023

Gostei, mas não amei.
O desenrolar da história continua impecável que nem no primeiro livro, mas senti que a autora só queria encher linguiça sabe? Acabava um raciocínio da violet e ela pulava dias na história. Quando tudo ia acontecer eu descubro que só passaram 6 semanas! Tipo???? Não faz sentido.
Mas de resto eu gostei!

alusao 12/11/2023

Que livro desgraçado
Parem de recomendar esse 🤬 #$%!& pra quem nao tem dinheiro pra pagar psicologo, li essa 🤬 #$%!& em dois dias e não consigo para de chora

Mari 26/12/2023minha estante
Achei que o plot twist ia ser que era o pai dele falando com ele, não que ele fosse virar um venim kkkkkk fui trouxa

Rayssa237 09/03/2024

Acho que um final nunca me deixou tão impactada quanto esse!
Os livros dessa autora são geniais, poucos autores me deixaram assim. Eu imaginava tudo, tudo mesmo, menos o que aconteceu.
Agora é segurar a ansiedade e esperar a continuação.

Lize 03/12/2023

Final vale a pena
é uma leitura bem pesada pq é uma bomba de informação, sempre ta acontecendo alguma coisa, mas eu gostei tanto da violet, de como o xaden tá extremamente maturo, de todas as relações, e tudo oq acontece é extremamente imprevisível, te pega mto de surpresa e você não consegue prever nada, eu gostei do final e no fundo gosto da ideia de ter um final triste