Match Perfeito

Match Perfeito Lauren Forsythe

Resenhas - Match Perfeito

Layanna 28/01/2024

Demorou um pouco pra que eu pegasse o ritmo dessa leitura,
Mas o fim é bom, em resumo, bom livro ???

Karencita_mo 25/01/2024

Esse livro é muito para mulheres exaustas como diz na capa.
- uma empresa que conserta homens
- ? temáticas sociais importantes
- ?Romance
- ?Amor próprio

? aly trabalha em uma empresa que é repleta por homens que não vivem sem seus conselhos e pitacos no trabalho deles,ou seja eles ao sabem fazer nada sempre recorrem a ela, outro ponto importante é que ela é seus amigos ( tola e erick ) decidem abrir uma empresa onde aly ajuda os homens a terem atitudes com as namoradas, em ajudar com os filhos nisso uma grande celebridade contrata seus serviços para aly deixar seu namorado adequado a ela e fazê-lo a pedir em casamento , o que aly não esperava e que o namorado e Dylan seu melhor amigo e primeiro amor, eles estavam afastados a alguns anos aly foi embora após achar que era um fardo para Dylan, o que não era verdade pois ele se declara pra ela , diz que sempre amou ?

? capítulos longos , não me conquistou tanto .
? não achei que teve romance , ficou para as últimas dez páginas !

Giovanna1239 25/01/2024

" Queria muito ter algo inteligente pra falar. Mas só tenho isto: eu te amo. Te amo desde sempre."

Aaaaaaaaaa tô apaixonada no Dylan

Dani 25/01/2024

Leitura ok
Não vou escrever uma sinopse para o livro. E sim, relatar o que achei da leitura. O livro é bom. Só não é extraordinário. Acho que os personagens são legais. Apesar de se levarem a sério demais o tempo todo. A trama não tem nada de muito surpreendente. Mas o que mais senti falta, foram os momentos cômicos.

Dani.Veloso 24/01/2024

Mais sobre superação e menos romance
Alyssa ou Aly, como é chamada pelos amigos, tem sempre o costume de ?dar um jeitinho? na vida das pessoas ao seu redor. Sempre muito disposta a ajudar, ela às vezes se coloca em segundo plano, para ajudar as pessoas a alcançarem um objetivo ou serem pessoas melhores. Isso se aplica em tudo na sua vida: no trabalho, na família e principalmente nos relacionamentos amorosos.

Cansados de verem Aly sempre dar um ?up grade? na vida e carreira de seus ex-namorados, seus amigos Eric e Tola tem a ideia de criar uma empresa que auxilie as mulheres a direcionar seus maridos e namorados para o objetivo que desejam. Ajudar pessoas é o que Aly mais gosta de fazer, até o namorado da nova cliente ser Dylan, seu melhor amigo e amor da adolescência.

Além de enfrentar o dilema de ajudar sua mãe ou ser verdadeira com seu amigo, Aly terá que aprender a se impor e tomar as rédeas da vida, se realmente quiser viver de verdade.

Este livro é um romance leve, divertido e com lições muito interessantes. O crescimento da personagem e sua superação são inspiradores. Senti falta de um pouco mais do romance, mas super indico.

may 23/01/2024

Ok
é bom, mas parece que falta muitas coisas.
falta romance, conexão?
achei a protagonista bem chatinha, mas deu pra ver a evolução dela no final do livro.
gostei do final, mas poderia ser melhor

.... 22/01/2024

Match perfeito
Aly é uma mulher de 33 anos que tem um trabalho estável, está solteira, e gosta de jantar sozinha todas as quintas-feiras. Em uma dessas quinta-feira ela acaba esbarrando com um dos seus ex e descobre que ele seguiu todos os conselhos que ela deu pra ele enquanto eles estavam juntos, agora ele tem uma carreira muito bem sucedida, uma casa incrível e uma esposa maravilhosa. Eai ela descobre que tem o super poder de transformar todo mundo com que ela se relaciona

???????????????????????

Eu gostei muito desse livro, mas o meio ficou meio parado e foi melhorando no final, super recomendo

cams 22/01/2024

Rom com
Eu tava procurando um livro de romance bestinha pra me distrair dos meus próprios problemas e esse livro foi tudo que eu precisava (mas não foi só um romance bestinha). consegui enxergar a minha vida em alguns problemas da Aly e, apesar de não ser um livro perfeito, foi perfeito para o que eu precisava ler agora

Julia.Ribeiro 21/01/2024

Nem sei porque dei 1,5
A melhor parte foi quando acabou. Enredo idiota, personagens óbvios e ritmo ruim. Mesmo pra um livro bobinho é ruim.

Rosa 21/01/2024

Meio ble
O livro demora pra desenrolar, mas quando isso acontece, é difícil de largar. Livrinho maneiro, com vibe de filme de comédia romântica
sofichibiaq 21/01/2024minha estante
aí o miscommunication desse aí me deu vontade de cometer suicidio

Rosa 22/01/2024minha estante
nossa sim, eu quis me matar e matar os personagens