Match Perfeito

Match Perfeito Lauren Forsythe

Resenhas - Match Perfeito

cams 22/01/2024

Rom com
Eu tava procurando um livro de romance bestinha pra me distrair dos meus próprios problemas e esse livro foi tudo que eu precisava (mas não foi só um romance bestinha). consegui enxergar a minha vida em alguns problemas da Aly e, apesar de não ser um livro perfeito, foi perfeito para o que eu precisava ler agora

Julia.Ribeiro 21/01/2024

Nem sei porque dei 1,5
A melhor parte foi quando acabou. Enredo idiota, personagens óbvios e ritmo ruim. Mesmo pra um livro bobinho é ruim.

Rosa 21/01/2024

Meio ble
O livro demora pra desenrolar, mas quando isso acontece, é difícil de largar. Livrinho maneiro, com vibe de filme de comédia romântica
sofichibiaq 21/01/2024minha estante
aí o miscommunication desse aí me deu vontade de cometer suicidio

Rosa 22/01/2024minha estante
nossa sim, eu quis me matar e matar os personagens

Bella 17/01/2024

Muito pitico ??
"Só dá medo quando estamos nos jogando. Depois, a sensação é de estar em casa."

As lições que esse livro nos passa são muito lindas. Podemos ver como a Aly se desenvolveu desde o início do livro até o final. Ela foi conhecendo melhor e aprendendo a lidar com o relacionamento dela com os amigos, com a mãe, com Dylan e principalmente com ela mesma.

É revoltante ver alguns assuntos, principalmente do que acontece no trabalho da Aly e pensar que na vida real acontece com miito mais frequência. Mas foi tão prazeroso ver a forma como ela encerrou isso!!

O livro inteiro é muito leve com uma escrita gostosa de ler. Não é um dos meus favoritos, mas eu com certeza recomendo.

Ana Capelo 17/01/2024

Uma amizade e tanto!
Tudo se inicia quando uma mulher, Aly, cansada do seu trabalho e cansada de aturar homens por aí, que ela acaba "consertando" eles e terminando o relacionamento. Então, ela e dois amigos resolveram criar um site para ajudar relacionamentos alheios, Match Perfeito (MP).
Uma das pessoas que precisavam ajuda, era uma Influênciadora Digital, que queria se casar, por isso deu uma missão ao MP, fazer que o seu namorado, pedisse ela em casamento e que o mesmo se transformasse no mundo digital, porém, tudo isso em um mês.
Mas Aly não esperava que o noivo dessa mulher, era nada menos o seu ex- melhor amigo, seu ex- amor. Sua alma gêmea.
Ao longo do livro Aly, Tola e Erik vão ajudando alguns relacionamentos e se apaixonando.
Mas afinal, será que Aly consegue ajudar a Influênciadora? Ou será que Aly fica com o seu ex- amor? Bom, só lendo o livro para descobrir.

Quero parabenizar a autora por um livro tão didático e que prende maravilhosamente bem!!!!

Bart 14/01/2024

Match Perfeito
*Lauren Forsythe*
Editora Intrínseca
Ano - 2023 / 368 págs

????????

De novo, se não fosse por May, eu não teria contato com esse livro, obg! ?????

Só p/avisar, os próximos livros podem causar polêmica, pode ser que eu "destrua" de leve a juventude de algumas leitoras... Alicia a sobrinha mais linda, Emanuelle e May... a culpa não vai ser das estrelas, viu kkkkkkk...vai ser de vcs!
Não acredito q vou ler essa coleção!!

Estamos avisados!?

Foco ??Match Perfeito!!

Imagina a situação: vc sempre faz o possível e o impossível pelo outro, prq vc quer ver o outro bem...mas nunca é reconhecida por isso! Em qualquer esfera da vida, profissional, familiar, amorosa... será que estamos falando do outro ou de vc? ? Será que falta alguma coisa em nós p/precisarmos da validação do outro dessa forma? Ajudando só ao outro e esquecendo de nós?!

Se isso está acontecendo na sua vida, procure terapia ?????!

Essa é a premissa inicial do livro que vai fazer vc mergulhar no mundo complexo e interessante das relações modernas.

A narrativa é bem humorada muito bem construída, mostrando os desafios contemporâneos do amor no q tange a compatibilidade. As personagens são legais, mas as q me chamaram mais a atenção foram a mãe da protagonista e a Nicki, prq fazem parte do nosso cotidiano...leiam!

Não curti a reviravolta, eu escreveria outro final! Kkkkkkk mas o livro traz alguns tapas muito importantes p/na maioria mulheres q se dispõem p/homens tóxicos q vão se valer do seu apoio, ou sugar dos seus talentos e te dar um pé na bunda, e ao mesmo tempo cada vez mais se gera e aumenta a expectativa social da pressão para encontrar o "par perfeito".

Uma comédia romântica massa com algumas chaqualhadas no meio da trama.

Não é um "O Senhor dos Anéis", mas é uma leitura show kkkkkkk
Alguém vai temperar meu fígado por isso kkkkkkk

Você vai gostar!!
?????

Triz~ 14/01/2024

Não foi bem um "romance", já que eles já se amavam, foi mais eles lembrando que se amavam, e eu meio que gosto de ver eles se apaixonando

Ana Gasques 13/01/2024

Spoiler de frase?
Porque só dá medo quando estamos nos jogando. Depois, a sensação é de estar em casa. Fica a reflexão

Aline 13/01/2024

Ainda bem que não tinha expectativas
A autora levanta várias questões inerentes ao mundo feminino.
Questões que quase todas já tivemos que lidar em algum momento.
Mas infelizmente não aprofunda em nenhuma.
Passeia por todas e não ?encerra? nenhuma.
Como se nada se resolvesse e ficasse no ar e eu me perguntava o que havia acontecido com aquele assunto

Giovanna 13/01/2024

Entediante
Achei esse livro muito entediante! A proposta é muito boa, mas o desenvolvimento foi péssimo! O casal principal parecia que só existia no passado, porque no presente o desenvolvimento foi tão ruim que não fez sentido eles mostrarem todo aquele amor no final absolutamente do nada!

Amanda 12/01/2024

Poderia ter sido melhor...
Gostei muito da temática voltada para os perrengues que as mulheres vivem nos relacionamentos e no mercado de trabalho. Que raiva desses colegas de trabalho da Aly, meu Deus, mais raiva ainda de saber que isso é mais comum do que a gente imagina.

Achei que a relação da Aly com os amigos foi mais desenvolvida do que com o Dylan. Sinceramente, não senti muita química entre os dois, estava mais ansiosa para ela mandar o chefe a merda do que pelo final do casal, kkkk.

Enfim, é um bom livro, mas que poderia ser melhor.

Clelia5 08/01/2024

Match perfeito de Lauren Forsythe
Essa é a história de Aly, uma mulher que profissionalmente deveria e merecia estar em um cargo superior. Mas vive em um ambiente tóxico, machista e é explorada até o osso pelos homens ao seu redor. Ela é muito competente e uma nova oportunidade profissional esta na sua cara, por causa desse seu jeito de consertar tudo e todos - ser uma coaching profissional e sentimental. Ela e seus amigos Tola e Eric irão utilizar a experiência pessoal para dar um empurrão naquele pedido de casamento que não sai, aquela chance profissional empacada, dentre outras. Tudo contado com muita humor e perspicácia.
Até que um grande cliente entra na sua lista. Uma grande influencer quer contratá-la para dar um empurrão na carreira do namorado e também no seu pedido de casamento. Só que o namorado da influencer é simplesmente Dylan, o seu primeiro namorado da juventude. Aí todos os conselhos que Aly aplica aos seus clientes não cabem em sua vida profissional e sentimental. Uma grande confusão.
É uma delícia de história e você vai adorar.