TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

fran_b07 21/06/2023

Estou apaixonada por esse livro.

Os personagens são muito cativantes, é uma leitura rápida, pois além de ser um livro curto, a história flui bem.

O enemies to lovers me conquistou completamente, desde a primeira página, as provocações entre os dois é bem engraçada, e você percebe a tensão sexual já no começo da história.

A competição entre os dois restaurantes é legal de acompanhar também, e os personagens secundários também são interessantes.

O romance te deixa com o coração quentinho.

Fábbio @omeninoquele 21/03/2023

Incrível!
#OMeninoResenhando

"Não havia pressa ou medo de me perder porque, Oswaldo demorou tanto tempo para me conquistar, que já sentia que eu fosse seu antes mesmo que eu admitisse isso com um beijo."

Breno e Oswaldo trabalham no shopping em restaurantes de comida. O Pizza Peels e o Burger Queen, que são restaurantes que possuem uma certa rivalidade a anos. E quando a semana do consumidor está acontecendo no shopping, essa briga pra ter o título de o melhor restaurante pode muito bem agravar ainda mais essa rivalidade, e a competitividade entre os dois, e essa disputa entre os funcionários de cada restaurante fica ainda mais acirrada, afinal o que está em jogo é a oportunidade de ter um troféu de o melhor restaurante.

E essa semana promete muito, os dois farão de tudo pra alavancar suas vendas, vestindo-se com roupas de pizza, e hambúrguer, horas extras e até mesmo roubando os clientes do outro restaurante, mas não contavam que em meio a essa disputa os dois acabariam se aproximando e um lance entre os dois começasse a aparecer, ainda mais que o relacionamento que tinham era de provocação desde o dia em que se conheceram.

Os personagens são muito carismáticos e essa briga que os dois mantém desde o começo da narrativa é muito divertida e gostosa de acompanhar, porque a gente sabe que quando começarem a enxergar que se gostam, a história toma novas proporções e o leitor vai acabar se apaixonando por esse sentimento também. Eu gostei de ver que o enredo é simples, mas o autor com uma escrita super sua me conquistou logo de cara, ainda conversando sobre algumas temáticas mega importantes no meio da narrativa.

Claro que há aquela curiosidade de quem no final da semana vai levar a melhor, mas a certa altura da história, por conta desse clima de romance a gente quase esquece, e a conclusão que a história tomou foi bem agradável pra mim.

Primeira experiência que tenho lendo um trabalho do Leblon e só posso afirmar que estou maravilhado com sua escrita e a capacidade de criar personagens reais em situações que o leitor consegue muito bem enxergar facilmente.

Eu ainda tenho alguns outros títulos do autor que certamente lerei com a mesma expectativa ou mais, já que "Troféu" me encantou como eu não esperava. E se você gosta de livros divertidos, leves e com personagens encantadores, essa é minha recomendação de olhos fechados!

#Trofeu #LeblonCarter #EuLeioNacional #kindle

site: https://www.instagram.com/p/CpShm6YreuB/

Jenni 31/05/2023

Engraçado...
Gosto bastante de enemies to loves, mas não consegui sentir nenhuma química no casal , mas as cenas das "brigas" são bem engraçadas e no geral é um livro envolvente e divertido.

Kah 26/07/2023

Um bom passatempo
Encontrei esse livro por causa de uma thread no Twitter dando indicação de livros nacionais e me interessei pelo plot, quem não gosta de um enemies to lovers né kkkkkk
Foi uma leitura rápida e simples, comecei a ler em uma viagem e terminei bem rapidinho. Gostei dos personagens, apesar de me estressar com o jeito do Breno e achar o Oswaldo um pouco confuso as vezes. Gostei da Manuela também, apesar dela aparecer pouco. Acho que a única coisa que não me agradou tanto foi o plot da Luciana e Jordânia, mas entendo que era necessário pro desenrolar da história.

Nicolly392 12/04/2023

Farofinha boa
Tava num ritmo muito pesado de leitura, só pegando livre triste arrombado que me destruiam psicologicamente, aí dei de cara com essa gracinha! E que farofinha boa, me deu um respiro, li tudo num dia só, entre o intervalo do almoço e a pausa do café. Adorei.

Rafaella 14/04/2023

Bom pra passar o tempo
Leitura tranquila, pouco focado no romance, muito enemiers to lovers, mas com pouco lovers, simplesmente odiei o desfecho das gerentes das lojas, sério, que final foi esse??? enfim, sem muitos elogios

Stepolydoro 27/04/2023

Gostei muito da história, ainda mais por se passar no Brasil. Quem já trabalhou em shopping sabe a correria, a animação e o estresse que é dependendo dos dias. Deu a sensação de assistir um filme lendo, muito fluida a escrita.

Suelly.FAtima 13/07/2023

Que livro incrível.
Em toda minha vida li poucos inimigos para amantes, e esses poucos sempre deixam meu coração quentinho de mais, eles são incríveis, Breno e Oswaldo, vocês me deram uma experiência incrível, e bem, sabemos que quem se apaixonou primeiro foi o Breno, mas quem caiu mais forte foi o Oswaldo, leiam, é um livro curtinho, mas muito incrível, demorei pacas pra terminar de ler, me arrependo, porque demorei para ter uma das melhores experiências da minha vida.

aline221 25/05/2023

Enemies to lovers de respeito, meus amigos
essa leitura me rendeu muitas risadas e até aquele sentimento de vergonha alheia em alguns momentos, todos os personagens são cativantes até mesmo aqueles que a gente odeia, senti aquele sentimento de acolhimento durante toda a leitura. breno e oswaldo são uma combinação perfeita e torci por eles até o final. enfim apenas leiam ok

Luana 25/05/2023

Não sei o que achar, achei as partes de brigas engraçadas, porém não me apaguei ao casal, não consegui sentir uma química real entre eles. Então realmente foquei na comédia.

clara paes 07/05/2023

Eu deveria trabalhar numa pizzaria?
Essa foi uma leitura muito leve e gostosinha de ler, amo clichês e casais com um bom desenvolvimento. será que se eu trabalhar numa pizzaria alguém vai se apaixonar por mim???

santos 21 21/05/2023

MANUELA CASA COMIGO
Tava querendo ler esse livro a séculos, mas nao imaginava que gostaria tanto assim. apesar de sentir MUITA raiva de algum dos dois em VÁRIOS momentos, amei esses amores demais
EU TE AMO MANUELA

"Ele foi na frente, segurando a minha mão com um cuidado que nunca achei que pudesse ter."

"? Você também notou?? Manuela riu com vontade; eu corei na mesma hora.? Ele não parava de falar de você, ontem à noite, quando voltou da rua."

"? Tá bom! Me dá a sua mão! Segurei o riso e aproveitei o momento para fazer uma piada:? Minha mão? Que fofo! Nunca me imaginei casando num lixão. Ele também riu, mas logo disfarçou, envergonhado."

"Não havia pressa ou medo de me perder porque, Oswaldo demorou tanto tempo para me conquistar, que já sentia que eu fosse seu, antes mesmo que eu admitisse isso com um beijo."

mabriela0 07/11/2022

Troféu de livro mais fofo vai para: Troféu
Esse é um daqueles livros perfeitos pra te tirar da ressaca literária, a leitura flui muito rápido e prende nossa atenção com facilidade. É um enemies to lovers bem fofo, é bem desenvolvido e eu particularmente me apeguei muito rápido aos personagens. Enfim, recomendo principalmente pra quem tá de ressaca.

Manu | @banumance 17/05/2024

Qual especialidade da advocacia eu preciso contratar pra processar o Leblon por me fazer sentir afeição por um loiro?

luvclace 26/02/2023

Não tem muito o que dizer, cumpre o que promete, é rápido, divertido, clichê, uma leitura sem muitas surpresas e reviravoltas e que no final do dia apesar de ter sido boa é ?esquecível?