TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Engress 27/12/2022

O inimigo é meu.... amigo?
Que leitura gostosa e divertida de fazer, eu amei a ideia e amei o desenrolar da história, Breno é cômico e me cativou de primeira, Oswaldo é aquele cara que finge ser todo sério e sem gracinha mas se derrete todo pelo amor dele...

Eu encontrei esse livro por causa do conto de Natal que saiu e ainda bem que fui atrás pra ler, leitura leve e rápida.

Recomendo muito!!

Lasco_ 27/01/2023

Um romance inimigos pra amantes (muito mais amantes do que inimigos)que te tira boas risadas e é super fluída

bilisreads 26/07/2023

Quem vai levar o Troféu?
Este livro é o segundo que eu leio do autor e me deu aquele mesmo gostinho de Brasil + histórias fofas lgbtqia+ que eu não sabia que precisava! Me diverti muito com o plot e me apaixonei pelos personagens. Leitura maravilhosa!

psJay 05/11/2023

Um livro para uma tarde rápida.
É um livro curto e gostoso de ler, eu demorei umas duas horas para terminar e achei bom demais.
Apenas não dei 5 estelas, ou mais de 3.5, pois, eu estava com uma grande expectativa de ter mais lover ? se bem que a estrutura de enemies foi bem boa ?, porém, focaram demais nos trabalhos, e não gostei ? porque queria amor, beijos, felicidades.

Mas, não se deixe levar por isso. É um livro gostoso, vai te fazer rir, tem umas boas interações em meio a tanto ódio. E passa voando.

Gabubooks 30/01/2023

Na guerra e no amor, vale tudo!
?Troféu? é uma leitura rápida, fluida e bem bonitinha, apesar de ser curtinha. Já tava namorando essa história a algum tempo e finalmente tive a oportunidade de ler. Posso dizer que valeu a espera, mas não me apaixonei perdidamente pelo livro (e ta tudo bem). Foi uma boa leitura pra finalizar janeiro e to ansiosa pra ler a ?continuação?, que na verdade é um especial de natal!???

Victhoria4 01/11/2023

Manoo foi muito legal e super recomendaria para mais 14 e tiveram umas cenas que eu amei e eu vou ler o conto

anaqszx 05/02/2023

Comi pizza hoje e lembrei deles KKKKKKKK
Eu amei os personagens dessa história, é aquele livro que você precisa ler só para esquecer a bosta de realidade que você tem.
Achei muito legal e bem construído (achei que não seria por ter poucas páginas).
Dei bastante risada durante a leitura.
Não vou mentir, certas cenas eu só gostaria de que fossem removidas por excesso de vergonha, mas apesar disso eu gostei.
A escrita é bastante fácil de ler e é uma leitura rápida. O romance deles é bem construído e até outros assuntos eu adorei como foram tratados.

Gabyy_M 12/02/2023

Fofo
Um romance básico, fofo e descontraído. O tipo de livro que você lê em um dia. O romance é bem feito e um clichêzão. Os personagens são legais, a escrita boa e os acontecimentos deixam a gente entretido e prestando atenção.
Não sou de ler romance, muito menos os clichês, mas precisava desestressar depois de ler "O Conto da Aia" e esse livro foi ideal.
Se está em ressaca ou como eu acabou de ler um livro complicado e precisa de algo leve, "Troféu" é o livro certo.

bruninha 18/02/2023

4.5?
Achei o livro bem legalzinho, gostei bastante da escrita e principalmente do casal principal!! Me prendi muito na história, e, apesar de ser pequena, foi bem desenvolvida.
Eu só queria que o final tivesse sido mais...fofinho? Epserava tanto um hot deles também juro, melhoraria 100000% o livro (não que ele não fosse bom, mas, se tivesse, ele seria mais perfeito ainda).
Só o final mesmo que me decepcionou, mas de resto eu amei!

Lara 21/02/2023

Foi uma leitura super rápida e leve, a dinâmica dos personagens é muito legal de acompanhar, eles tem bastante química e eu dei boas risadas em alguns momentos, muito bom!!

Kah 26/07/2023

Um bom passatempo
Encontrei esse livro por causa de uma thread no Twitter dando indicação de livros nacionais e me interessei pelo plot, quem não gosta de um enemies to lovers né kkkkkk
Foi uma leitura rápida e simples, comecei a ler em uma viagem e terminei bem rapidinho. Gostei dos personagens, apesar de me estressar com o jeito do Breno e achar o Oswaldo um pouco confuso as vezes. Gostei da Manuela também, apesar dela aparecer pouco. Acho que a única coisa que não me agradou tanto foi o plot da Luciana e Jordânia, mas entendo que era necessário pro desenrolar da história.