TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Jenni 31/05/2023

Engraçado...
Gosto bastante de enemies to loves, mas não consegui sentir nenhuma química no casal , mas as cenas das "brigas" são bem engraçadas e no geral é um livro envolvente e divertido.

Pzinha 08/11/2022

Muito fofo!
Esse livro é a coisa mais lindinha. Bem divertido e rápido de ler, praticamente devorei ele, ri mt como as interações dos protas. É um clichezinho previsível mas não deixar de ser bom, amei e recomendo mt pra quem quer ler romance rápido e fofo.

clara paes 07/05/2023

Eu deveria trabalhar numa pizzaria?
Essa foi uma leitura muito leve e gostosinha de ler, amo clichês e casais com um bom desenvolvimento. será que se eu trabalhar numa pizzaria alguém vai se apaixonar por mim???

Engress 27/12/2022

O inimigo é meu.... amigo?
Que leitura gostosa e divertida de fazer, eu amei a ideia e amei o desenrolar da história, Breno é cômico e me cativou de primeira, Oswaldo é aquele cara que finge ser todo sério e sem gracinha mas se derrete todo pelo amor dele...

Eu encontrei esse livro por causa do conto de Natal que saiu e ainda bem que fui atrás pra ler, leitura leve e rápida.

Recomendo muito!!

Luana 25/05/2023

Não sei o que achar, achei as partes de brigas engraçadas, porém não me apaguei ao casal, não consegui sentir uma química real entre eles. Então realmente foquei na comédia.

Lasco_ 27/01/2023

Um romance inimigos pra amantes (muito mais amantes do que inimigos)que te tira boas risadas e é super fluída

Gabubooks 30/01/2023

Na guerra e no amor, vale tudo!
?Troféu? é uma leitura rápida, fluida e bem bonitinha, apesar de ser curtinha. Já tava namorando essa história a algum tempo e finalmente tive a oportunidade de ler. Posso dizer que valeu a espera, mas não me apaixonei perdidamente pelo livro (e ta tudo bem). Foi uma boa leitura pra finalizar janeiro e to ansiosa pra ler a ?continuação?, que na verdade é um especial de natal!???

fran_b07 21/06/2023

Estou apaixonada por esse livro.

Os personagens são muito cativantes, é uma leitura rápida, pois além de ser um livro curto, a história flui bem.

O enemies to lovers me conquistou completamente, desde a primeira página, as provocações entre os dois é bem engraçada, e você percebe a tensão sexual já no começo da história.

A competição entre os dois restaurantes é legal de acompanhar também, e os personagens secundários também são interessantes.

O romance te deixa com o coração quentinho.

anaqszx 05/02/2023

Comi pizza hoje e lembrei deles KKKKKKKK
Eu amei os personagens dessa história, é aquele livro que você precisa ler só para esquecer a bosta de realidade que você tem.
Achei muito legal e bem construído (achei que não seria por ter poucas páginas).
Dei bastante risada durante a leitura.
Não vou mentir, certas cenas eu só gostaria de que fossem removidas por excesso de vergonha, mas apesar disso eu gostei.
A escrita é bastante fácil de ler e é uma leitura rápida. O romance deles é bem construído e até outros assuntos eu adorei como foram tratados.

Gabyy_M 12/02/2023

Fofo
Um romance básico, fofo e descontraído. O tipo de livro que você lê em um dia. O romance é bem feito e um clichêzão. Os personagens são legais, a escrita boa e os acontecimentos deixam a gente entretido e prestando atenção.
Não sou de ler romance, muito menos os clichês, mas precisava desestressar depois de ler "O Conto da Aia" e esse livro foi ideal.
Se está em ressaca ou como eu acabou de ler um livro complicado e precisa de algo leve, "Troféu" é o livro certo.

bruninha 18/02/2023

4.5?
Achei o livro bem legalzinho, gostei bastante da escrita e principalmente do casal principal!! Me prendi muito na história, e, apesar de ser pequena, foi bem desenvolvida.
Eu só queria que o final tivesse sido mais...fofinho? Epserava tanto um hot deles também juro, melhoraria 100000% o livro (não que ele não fosse bom, mas, se tivesse, ele seria mais perfeito ainda).
Só o final mesmo que me decepcionou, mas de resto eu amei!

Maria 13/06/2023

Troféu
Livro que trata sobre o relacionamento de inimigos para amantes de dois rivais. Gostei de como teve o desenrolar da história, só acho que teve uma quebra cronológica no meio do livro, mas tirando isso, não tenho o que reclamar do plot.

Lara 21/02/2023

Foi uma leitura super rápida e leve, a dinâmica dos personagens é muito legal de acompanhar, eles tem bastante química e eu dei boas risadas em alguns momentos, muito bom!!

santos 21 21/05/2023

MANUELA CASA COMIGO
Tava querendo ler esse livro a séculos, mas nao imaginava que gostaria tanto assim. apesar de sentir MUITA raiva de algum dos dois em VÁRIOS momentos, amei esses amores demais
EU TE AMO MANUELA

"Ele foi na frente, segurando a minha mão com um cuidado que nunca achei que pudesse ter."

"? Você também notou?? Manuela riu com vontade; eu corei na mesma hora.? Ele não parava de falar de você, ontem à noite, quando voltou da rua."

"? Tá bom! Me dá a sua mão! Segurei o riso e aproveitei o momento para fazer uma piada:? Minha mão? Que fofo! Nunca me imaginei casando num lixão. Ele também riu, mas logo disfarçou, envergonhado."

"Não havia pressa ou medo de me perder porque, Oswaldo demorou tanto tempo para me conquistar, que já sentia que eu fosse seu, antes mesmo que eu admitisse isso com um beijo."