TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Brubs.a 30/12/2022

Enimies to lovers gostosinho, é um livro curtinho, é envolvente, fazendo a gente dar boas risadas ao longo da história.

Gabrielly 02/01/2023

Quero mais de Leblon Carter, ele é muito bom no que faz.
Ver o desenvolvimento do haters to lovers entre os personagens é tão legal, eles vão abaixando a guarda de pouco em pouco e é muito fofo.
Acho incrível como o autor conseguiu escrever uma história que em sua maioria se passa no shopping, e ainda mais, no ambiente de trabalho.

Ponhynho 09/04/2023

Pizza vs hambúrguer
Gostei bastante dos personagens. Algumas cenas não tinham muito sentido, mas é bom do mesmo jeito. Uma leiturinha rápida e boa. Recomendo.

Lorena1059 07/01/2023

Adorei
Eu gostei bastante desse livro, ele é fluido de ler, muito bem escrito, achei bem desenvolvido o "enemies to lovers" e é uma história bem divertida de ler

MariSL 25/01/2023

Guerra entre restaurantes
Esse livro me tirou risadas muito sinceras e me deu certa vergonha alheia em algumas cenas, mas sinceramente é um livro totalmente aconchegante, amei a contrução do casal e das brigas entre eles.

skuser02844 02/04/2023

O livro não é ruim, mas não sou muito fã de enemies to lovers onde não existe nenhum motivo plausível pra que eles se odeiem. É meio bobo sim, mas deixa o coração quentinho, perfeito pra ler numa tarde

8makes1team 02/06/2023

"Cretino"
Um livro nacional com uma história leve e engraçada.

Breno gerente de um restaurante de pizza e Oswaldo de uma hamburgueria competem pelo troféu da semana do consumidor do shopping e durante todo a competição os dois vão se aproximando e se estendendo aos poucos. Um enemies to lovers fofo.

@leitoradequinta 30/08/2022

Gostosinho de ler
Como é gostoso pegar um livro, mesmo sabendo que é clichê, ler e sintir o coração quentinho!! Oswaldo e Breno me conquistaram na primeira briga e no decorrer me fizeram rir de suas confusões. Amo livros assim e Leblon, aceito você fazer a continuação, estou ansiosa para conhecer um pouco mais dos personagens!!

Artemis.Simas 20/09/2022

Troféu.
Esse livro conta a história de Breno e Oswaldo que são gerentes de dois restaurantes rivais em um shopping de São Paulo, portanto os dois são inimigos declarados desde que Brendo começou a trabalhar na pizzaria em frente a hamburgueria onde Oswaldo trabalha. Mas na semana no consumidor sempre há uma competição para saber qual é o melhor restaurante do shopping, assim o restaurante com mais vendas nessa semana leva um troféu. Breno então decide que fará todo o possível para que seu restaurante ganhe naquele ano, mas no decorrer da semana Breno descobre que talvez ele não sinta apenas ódio por Oswaldo.

Eu vi uma pessoa falando sobre esse livro lá no Tik Tok e no mesmo instante fiquei super curiosa pra ler. É um enimies to lovers tão gostoso e rápido de ler, eu li esse livro em menos de 24 horas de tão rápida e gostosa que é a leitura. Tudo é muito bem construído e você só quer ver se eles vão ficar juntos no final. É um livro pra ler em um dia e se apaixonar pelos personagens e dar muita risada. Mais um favoritado do ano com toda certeza.

psyeulgi 21/09/2022

Uma versão gay de Bob Esponja
Eu adorei a história, é muito leve e rápida de ler. O final ele me deixou a desejar porque na minha visão poderia ser melhor aproveitado, entendo que o livro é curto mas adoraria que ele fosse maior. No geral é uma história é divertida, fofa e te prende até o final.

jojo 22/09/2022

o enemy to lovers perfeito.
a rivalidade dos dois é muito gostosa de presenciar, de verdade. o humor é bobinho e muito bom de ler, li tudo num dia só

Nicolly392 12/04/2023

Farofinha boa
Tava num ritmo muito pesado de leitura, só pegando livre triste arrombado que me destruiam psicologicamente, aí dei de cara com essa gracinha! E que farofinha boa, me deu um respiro, li tudo num dia só, entre o intervalo do almoço e a pausa do café. Adorei.

Pzinha 08/11/2022

Muito fofo!
Esse livro é a coisa mais lindinha. Bem divertido e rápido de ler, praticamente devorei ele, ri mt como as interações dos protas. É um clichezinho previsível mas não deixar de ser bom, amei e recomendo mt pra quem quer ler romance rápido e fofo.

Lasco_ 27/01/2023

Um romance inimigos pra amantes (muito mais amantes do que inimigos)que te tira boas risadas e é super fluída