TROFÉU

TROFÉU Leblon Carter

Resenhas - TROFÉU

Laís M. 20/10/2022

Apaixonante
O melhor enemies lgbt+ que li esse ano, os dois são incríveis, a escrita te envolve e as brigas são dignas de adaptação cinematográfica.

Brubs.a 30/12/2022

Enimies to lovers gostosinho, é um livro curtinho, é envolvente, fazendo a gente dar boas risadas ao longo da história.

Cabeça de alga 19/03/2023

??
A mano que livro bom. Foi uma das leituras curtas mais gostosas que tive. Ri com algumas cenas que foram bem engraçadas e gostei da história, foi ao diferente de se ler.

Lis 05/12/2022

Eu amei
Eu gostei bastante desse livro, o final me deixou meio bah. Mas na verdade a plot até que é boa, a importância de vermos os dois lados da história, da situação. Os personagens são fofos e simpáticos, torci demais para um final feliz. A capa é bonita e gostei dos detalhes, amaria tê-lo físico.

Recomendo.

Lorena1059 07/01/2023

Adorei
Eu gostei bastante desse livro, ele é fluido de ler, muito bem escrito, achei bem desenvolvido o "enemies to lovers" e é uma história bem divertida de ler

Ponhynho 09/04/2023

Pizza vs hambúrguer
Gostei bastante dos personagens. Algumas cenas não tinham muito sentido, mas é bom do mesmo jeito. Uma leiturinha rápida e boa. Recomendo.

skuser02844 02/04/2023

O livro não é ruim, mas não sou muito fã de enemies to lovers onde não existe nenhum motivo plausível pra que eles se odeiem. É meio bobo sim, mas deixa o coração quentinho, perfeito pra ler numa tarde

Juh 21/01/2024

Muito bom, a cena das fantasias foi muito boa kskksksksk. Essa coisa de rivais para amante é a melhor...

Giu Aguiar 30/10/2023

Um livro muito leve, divertido, engraçado e encantador. Um dos melhores romances que já li - um salve ao enemies to lovers.

A escrita do autor é muito descontraída e bem feita, me mantive presa durante todo o livro. Tudo muito fofo e digno de *gritos finos* a cada capítulo.

O romance é muito bem desenvolvido, os personagens são cativantes e os protagonistas, apaixonantes.

Há algumas ressalvas, mas por opiniões minhas, e nada que me impedisse de dar 5 estrelas. Não tem como, é perfeito demais, e recomendo muito!

Literagguk 24/09/2022

Troféu
Uma história rápida e fofa, é envolvente e com personagens muito divertidos e engraçados o enimes to lovers dessa história é incrível

Duds.Almeida 26/09/2022

Rixa antiga ?
Nome: Troféu.
Autor: Lebron Carter.
* livro em e-book*

Breno é um jovem que trabalha num shooping em São Paulo, ele trabalha no Pizza Peels que fica de frente ao Burguer Queen onde trabalha o Oswaldo, seu maior rival desde que ele entrou lá. Mas essa rixa não é só entre eles dois e sim dos restaurantes em si. Mal sabes eles que por coisinha tosca essa rivalidade cresceu e virou uma bola de neve, uma simples sentada e uma boa conversa resolveria TUDO. Mas veio a semana do consumidor e tudo piorou 5x mais, Burguer Queen queria sua quarta vitória consecutiva, enquando Pizza Peels queria ganhar para "esfresgar na cara do burguer" que eles não são tudo isso que eles pensam ser. E foi assim que tudo começou..

* Respeitem a faixa étaria ( 12 - 18 ) *

Boa leitura ;)?

8makes1team 02/06/2023

"Cretino"
Um livro nacional com uma história leve e engraçada.

Breno gerente de um restaurante de pizza e Oswaldo de uma hamburgueria competem pelo troféu da semana do consumidor do shopping e durante todo a competição os dois vão se aproximando e se estendendo aos poucos. Um enemies to lovers fofo.

Piettro.martins 13/11/2022

Leblon carter, eu te amo com todas as minhas forças
Eu fico sem palavras para descrever o tanto que eu ri e sorri lendo essa história. Eu ja havia lido um livro do Leblon e tbm tinha gostado, mas esse aqui, me prendeu do início ao fim. Eu amei os personagens e as suas personalidades, a forma que tudo é descrito, a escrita é muito boa e o romance principal foi TÃO BOM, JURO!
vale mT a leitura, recomendo demais pra quem gosta de livros emines to lovers bem escrito e bem humorado

Nath 02/10/2022

fofo
amei o casal e a história deles, a rixa e como isso vai se desenvolvendo para um romance. um ótimo livro pra curar ressaca literária.