Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Maria V 23/10/2023

Eu AMO Lore Olympus!! Impossível encontrar defeito nessa história e não sei se vou conseguir esperar para os próximos volumes!

A cada novo capítulo você fica mais envolvido com a história e é simplesmente perfeito! Perséfone e Hades, meu casal ??

Styx 23/10/2023

Incrível
Lore Olympus é sempre um prazer de ler. A leitura é super gostosa e também é bem fluida, li em no máximo 4 horas.

Sou completamente apaixonada pela Kore e pelo Hades. A relação deles é incrível. Ver todo o desenvolvimento do relacionamento deles é um prazer indescritível. Eles são completamente apaixonadinhos um pelo outro, chega a ser ridículo como eles acham que estão escondendo os sentimentos mas todos ao redor percebem que eles se gostam. Mas além do relacionamento romântico deles, a amizade e companheirismo que eles desenvolvem é linda.

Estou super ansiosa para o lançamento dos próximos volumes no Brasil.

Renata..nunes 22/10/2023

Lore Olympus 3
Muitas coisas aconteceram nesse terceiro volume, mas muitas outras coisas precisam ser resolvidas!! E porque os livros sempre tem que acabar na melhor parte???

Cada vez mais apaixonada por essa série ??

Joyce Silva 17/10/2023

Amo DEMAIS!
Como o livro dois, esse não me decepcionou. Seguimos acompanhando os babados e surtos do Olimpo!
Aí, eu tenho um carinho pela Perséfone que não está escrito.
Sigo reforçando: se você gosta de histórias gregas, leia esta obra de arte linda e maravilhosa!

Sabrina758 13/10/2023

Lore Olympus continua me surpreendendo com a qualidade narrativa e artística. Sinto que alguns volumes são mais difíceis de resenhar/opinar, já que acontece de ficar no meio de vários conflitos acontecendo de volumes anteriores, sem que haja uma conclusão. Nesse aqui, em específico, gostei de como mostrou mais do trabalho da Perséfone no submundo e que, finalmente, ela conseguiu se abrir sobre o abus0 que sofreu. Espero que no próximo tenhamos um maior desenvolvimento na relação dela com o Hades.

Carla.Ligia 08/10/2023

Não sei se continuo a série
Foram três HQs lindas, um estilo de desenho muito maravilhoso, mas o enredo to achando meio méh. Nada sai do lugar, tudo fica dando voltas e voltas...
Entendo porque tem pessoas que ainda acham muito maravilhoso como o primeiro volume, só que não sou dessas pessoas, infelizmente.
Recomendo para quem gosta de dorama, aquela enrolação pro casal ficar junto... kkkkkkkk.
Sério, essa mulher ilustra muito.
Mateus.Caixeta 08/10/2023minha estante
Tive um sentimento parecido, parece até uma novela. Sempre tem algo no caminho do casal, uma enrolação pras coisas irem pra frente. A história é boa, mas falta um negócio pra fazer ela continuar.

Carla.Ligia 11/10/2023minha estante
Exato, Mateus. E não são adolescentes de 15 anos???

Debyh 04/10/2023

Apesar de este ser o terceiro volume, eu ainda estou longe de estar cansada dessa história, creio que ainda temos muitas coisas para viver neste mundo mitológico. Ainda é um super ponto positivo eles viverem como humanos, mesmo sendo deuses (tanto quanto a tecnologia quanto por exemplo o submundo ser uma empresa e coisas assim). Gosto da evolução de Perséfone com o passar dos capítulos e eu super quero ler mais!
resenha completa: https://euinsisto.com.br/lore-olympus-3-rachel-smythe/

site: https://euinsisto.com.br/lore-olympus-3-rachel-smythe/

Bibi Carneiro 03/09/2023

Eu estou cada dia mais apaixonada, tanto pela construção dos personagens, quanto pelos traços quanto pela história em si.
Fiquei feliz com Perséfone falando com Eros sobre o que aconteceu!
Odiei a Tetis e por mais que não goste da Monte fiquei com pena dela.
Amando!

Eloisa166 30/08/2023

Deuses modernos
Eu já havia visto propaganda dessa HQ no Instagram. É uma história gostosinha de ler, você acaba devorando mais de dois volumes numa sentada. Eu li os três primeiros volumes e agora estou ansiosa para saber o desenrolar da história.

JessMo - @livratario 28/08/2023

MITOLOGIA, ROMANCE E GATILHOS, UMA SÉRIE SENSACIONAL
"Perséfone, ser uma adulta funcional não significa ter que lidar com tudo sozinha. Tudo bem pedir ajuda."

Mesmo com a leitura dos HQs anteriores e tendo completa noção de como a autora coloca temas com gatilhos, eu não esperei ser atingida como eu fui nesse terceiro volume. A edições foram crescendo absurdamente pra mim.
Este foi o volume em que mais vi gatilhos, acionaram dor e desconforto… Mas novamente a autora consegue contar essa história, através de ilustrações maravilhosas, sem trazer todo o grotesco que deveria ter. E também.. Nossa, como é gostoso ver o desenvolver da relação de Perséfone e Hades, além de vê-los errar e cair também.
Estou louca para continuar lendo a história desses personagens, ver esse slow burn acontecer e acompanhar como esses deuses se tornarão tudo que devem ser!

site: https://www.instagram.com/p/CvXeCdTrtvA/

Leo Biage 27/08/2023

Volume 3: resgata o padrão do primeiro livro
O livro resgata as características do primeiro volume, com uma história instigante, a qual você não consegue parar de ler.
A autora é perfeita nas alegorias, ela representa o machismo estrutural de uma forma impecável, onde personagens femininas, que ocupam elevadas hierarquias, sofrem com a masculinidade tóxica de alguns personagens masculinos.

Larissa.Gabriella 21/08/2023

Tem meu coração todinho essa hq. Queria muitooo que tivesse a continuação.

O final é de matar :(

Debbiris 14/08/2023

Pelo amor de Hades
Rachel Smythe e a Suma precisam terminar logo essa história de Perséfone e Hades ou eu não respondo por mim. Que história incrível, cores, desenhos, reações, coisa mais linda do mundo