Lore Olympus

Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Ana Heloísa 12/07/2023

Pais
Ainda fiquei meio !*&#$^;÷@;#^$*@*@*&$&# com Hades, mas amo e estou curiosa com como a história está se desenvolvendo

Sabrina.Rodrigues 09/07/2023

No Olimpo e no Submundo só se fala do que anda rolando entre o Deus dos Mortos e a vistosa filha de Deméter. Em meio a tanto fuxico, Hades e Perséfone têm muita coisa a resolver nas suas vidas.
Desde que chegou ao Olimpo, Perséfone se esforça para ser a jovem deusa e donzela perfeita. A atração que sente por Hades só deixou mais pesado o fardo que é cumprir as expectativas de todos. Depois do abuso que sofreu, ela teme não conseguir encobrir a mágoa e o amor intensos que tanto lutou para esconder.
Enquanto Perséfone reflete sobre o futuro, Hades luta contra seu passado e reata a relação tóxica que tinha com Minte. Conforme a pressão e o frenesi ? da família, dos amigos, dos inimigos ? aumentam, tanto Hades quanto Perséfone tentam calar seus desejos cada vez mais evidentes. Mas a tentação é forte e a atração é magnética. É destino.

Lelê 05/07/2023

Lore Olympus 3
To amando essa série?? a Perséfone é uma fofa! Não vejo a hora de tudo se ajeitar pro casal?? to rindo muito com eles

Brê 05/07/2023

Uma leitura muito gostosa e rápida de ler? você começa e não consegue parar. Meu único problema è com a relação do Hades com a Kore, sinto que eles estão no mesmo lugar desde o 1 volume.

.Lara 02/07/2023

A cada volume de Lore Olympus me apaixono mais pela construção da história de Hades e Perséfone. Sem falar da perfeição que são as ilustrações e as cores usadas na HQ.

Larissa Tabosa 29/06/2023

Tá de sacanagem que termina daquele jeito, né?! EU QUERO MAIS (traduzido e físico, sei que tem em inglês e on line).

Finalmente alguém ficou sabendo sobre o crime do Apolo. E ainda bem que acreditou na Perséfone. Tadinha, ainda n co segue perceber que foi vítima de um crime. Ainda fica se culpando, achando que de alguma forma foi responsável pelo que aconteceu.

Assim, amo a história, mas tenho sérios problemas quando do nada começam outras histórias que não Hades e Perséfone, tipo as do Eros, da Minte e etc. Parece uma novela. E eu sou meio burra, nem nego.

Enfim, já quero o próximo...

Jady 25/06/2023

Perfeição em forma de quadrinhos! Não tenho o que falar dessa maravilhosidade. Tudo que precisava falar já falei nas resenhas dos dois peitoris kkk. Enfim, recomendo muito! É tudo perfeito!

Korechilles 22/06/2023

Lore Olympus - Volume 3
É impossível não ficar completamente viciada por Lore Olympus. Sabe aquela história que você lê em poucas horas e fica querendo cada vez mais? É o caso dessa HQ lindíssima.

Amei a forma que a autora tratou o trauma sexual da Persefóne, e o fato dela sempre colocar aviso de conteúdo/gatilho antes do capítulo que aborda aquilo começar, me doeu muito no coração a forma como Perse fica na frente de câmeras/flashes agora. Mas fiquei muito feliz dela finalmente ter compartilhado isso com alguém, e o Eros ter acolhido ela tão bem, ela mal havia entendido que aquilo era estupro e se culpava.

Fico muito feliz de ver que a Persefóne finalmente está se tornando o que quer ser, e não o que a mãe ou Héstia querem que ela seja. Tô feliz demais que ela largou as deusas da virgindade eterna kkkk vem aí Perse conquistadora de homens.

Tô muito interessada no desenrolar da história secundária de Eros e Psiquê, e muito curiosa para saber o que Afrodite fez com ela.

Não suporto mais a Minthe, o relacionamento dela com o Hades é péssimo e ela vacila demais, esperando a Persefone virar badass e dar um feche pesado nela logo.

Recomendo muito, é uma das melhores hqs da vida!

Alice 21/06/2023

Então
Aí gente,amo um reconto de Hades e Perséfone,essa história é tão maravilhosa,as ilustrações,os traços tudo perfeito, ansiosa para as próximas edições

Isabelle 16/06/2023

Muito boom !!!
Aaah eu amo essa HQ e tô doida pra Hades e persefone ficarem juntos logo . Meus preferidos são : Eros e Hera .

ste.books 16/06/2023

Eu amo demais essa historia
Gente, eu li o segundo e terceiro volume práticamente em uma madrugada, e li até mais, mas como não tem impresso ainda a partir do volume 4 eu não sei aonde exatamente eu tô, por que eu tô lendo pelo WEBTOON.
Preferi ler pelo WEBTOON por que achei os desenhos mais vividos e mais fáceis de interpretar, fora que em inglês a leitura parece ser mais fiel e fazer mais sentido, não sei explicar. Mas enfim, é uma hq simplesmente maravilhosa, eu não consigo parar de ler e queria que não acabasse nunca pra falar a verdade. É tudo muito lindo e fresco sabe? Eu AMO mitologia grega, acho sensacional como todos os seus são divididos e é o máximo ver como funciona a dinâmica do Olimpo num mundo mais atual.

Recomendo mil por cento essa leitura, então não deixem de conferir ?
Karolyne 16/06/2023minha estante
eu li esses tempos e tô OBCECADA, esperando sair mais ??
se vc pesquisar aqui "lore olympus volume six/seven..." tem na sinopse escrito em qual capítulo começa e qual termina pra vc poder marcar q leu aqui, viu??? tipo, se vc tá no capítulo 207 no webtoon, vc consegue marcar a leitura ?

ste.books 16/06/2023minha estante
Caramba não sabiaaa! Amei! Obrigada pela dica :) vou já olhar onde que eu tô heheheheh

Karolyne 16/06/2023minha estante
imaginaaa!! boa leitura ;)

GiGi181 14/06/2023

Rachel Smythe nunca deixa a desejar, mas confesso que os gatilhos dessa parte da história foram fortes,pra quem é sensível o aviso é interessante

Amanda.Moura-@vidadebookstan 09/06/2023

Meu favorito até agora!!
+18 anos

Tive o privilégio de receber a Graphic Novel "Lore Olympus 3", da autora e ilustradora Rachel Smythe. Já li os outros dois volumes, publicados pela Editora Suma. Hoje, venho trazer as minhas considerações sobre o terceiro volume, que é o mais recente lançamento no Brasil.

A história veio diretamente do WEBTOON, site focado em publicar o estilo de webcomics. Dessa forma, a narrativa é formada pela junção de vários episódios já publicados por lá, e um conto inédito e exclusivo.

Lore Olympus faz um retrato completamente inovador dos Deuses Gregos, aproximando-os dos humanos.

Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, foi criada por sua mãe, Deméter, de forma muito protetora. Desde que chegou no Olimpo, pela primeira vez longe dos olhos da mãe, ela tenta manter a imagem de donzela perfeita. Mas a atração que ela sente por Hades, deus do submundo, ameaça derrubar a falsa representação que ela criou.

Hades também tenta lutar contra o desejo por Perséfone, por conta da fofoca no Olimpo e o seu relacionamento tóxico com Minte. Será que os dois serão capazes de esconder e superar os sentimentos pelo outro?

Sabe aquela leitura tão envolvente que leva poucas horas?! Esse é o caso de Lore Olympus. É impossível não se envolver com os dramas dos personagens e não ficar encantado com as ilustrações belíssimas. Em alguns momentos, tive até que frear o ritmo de leitura frenético para admirar os desenhos da Rachel Smythe.

Sinceramente, até o momento, Lore Olympus 3 é o meu volume favorito. Surtei com essa leitura, ao ponto de soltar gritinhos de comemoração ou raiva. Não vejo a hora de ler o volume 4, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil (suponho que sairá ainda em 2023).

Lembrando que essa série contém temas sensíveis, que podem se tornar gatilh0s. Sinalizei a classificação indicativa no começo desse post.

Brilho Literario 09/06/2023

Como eu faço para sobreviver até o lançamento do próximo?
A cada livro fico ainda mais obcecada por essa história, é tudo perfeito!
Estou amando todo o desenvolvimento do casal e dos traumas dos personagens também.
Não vejo a hora de o próximo volume traduzido finalmente ser lançado, é uma das melhores Graphic Novels que já li.
Sobre o final: estou simplesmente em estado de susto aaaaaa

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 08/06/2023

Essa história só melhora!!
Estou amando acompanhar a Perséfone e o Hades.
Os outros personagens também são cativantes.