Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

"Apesar das diferenças de idade entre Hades, um deus antiquíssimo, e Perséfone, uma deusa jovem de apenas 19 anos, é impossível não torcer pelo romance entre eles. A dinâmica entre esses dois personagens é simplesmente encantadora. A maneira como Hades se abre com Perséfone e como trabalhar juntos é comovente e cativante.A química entre eles é tão palpável que até mesmo afastá-los parece uma tarefa impossível.

Confesse que, se pudesse, entraria no mundo do livro só para resolver as coisas com Apolo. Depois de tudo o que acontece história, qualquer brilho que ele pudesse ter desaparecido completamente.

No entanto, apesar das minhas frustrações, estou completamente envolvido e mal posso esperar para ver como tudo se desenrola.

Guimarães 27/03/2024

Apaixonado por essa série
Mais uma vez impressionado com a beleza dessa HQ, adoro como eles mostram o deuses da forma mais humana, com todos seus conflitos, traumas e sentimentos, cada fim de capítulo fico mais ansioso para o próximo, muito bem descrito e uma ótima experiência literária.

Ven 26/03/2024

Amo esse livro, sempre que tenho tempo releio todos os livros de lore Olympus, amo Hades e Perséfone, eles são meu cantinho de conforto emocional

Lu 22/03/2024

Amo essa série e não vejo a hora de continuar lendo ela. O único problema é que a cada livro, ( que não é barato) acaba mostrando muito pouco! Queria ver mais coisas acontecendo, mas vou continuar lendo.

Mah 21/03/2024

Lore Olympus 3
O último livro lançado em pt, mas sério eu to amando tanto essa história, não vejo a hora de lançarem o 4, acho que a grafic novel reconta muito bem a história dos deuses, tem temáticas fortes, mas acho que é algo tranquilo de ler

Maria 18/03/2024

A hq é divertida e rapidinha de ser lida mas senti que nesse volume não aconteceu muita coisa e a história não evoluiu tanto assim, mas o final até que foi legalzinho.

gabiblioteca401 18/03/2024

Incrível como eu sofro mas não largo. Perse e Hades são minha história favorita do Olimpo, desde sempre, e só queria que eles se abrissem e se amassem, muito essencial e fofo o apoio do Eros. Hades tá gamado mas mente ora si mesmo. Quero logo os outros!!

Madu 18/03/2024

Divertido
Quase não leio HQs então eu acho bem diferentes a experiência, porém gosto. São bem gostosos de ler, e tranquilos também. Meu único problema é que vou esquecendo quem são os personagens já que acho que acabei lendo um por ano dessa série kakaka então sem a menção de nomes nos diálogos não entendo direito e sinto que perco um pouco, mas aí é a questão de eu não lembrar mesmo. Esse livro senti que não saiu muito do lugar, roda e roda nos mesmos temas mas nada muda a história de lugar.

Mycaelle 18/03/2024

Não consigo largar!
Construção impecável de cenários, relacionamentos e situações! Embora o amor entre Hades e Perséfone esteja trilhando um caminho mais fofo e saudável que o da mitologia, ainda me incomoda a diferença de idade entre eles. Mas claramente nossa querida está escondendo poderes talvez tão ou mais fortes que o da tríade de deuses!
Por aqui, já adoramos Eros, Artemis e Hécate! ??

Isabelli.Kamila 25/02/2024

Muito lindo
INCRÍVEL! A arte é perfeita como já disse antes, e acaba de um jeito impactante, marcante.
Estou louca pra ler o próximo!!! ???????

Fefs Ribeiro 18/02/2024

Que final
MAS QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS DO CÉU???
Eu preciso muito do próximo volume dessa série, simplesmente porque o final é incrível e deixa muuuuuitas coisas em aberto que foram contadas e citadas ao longo desse volume e nenhuma delas teve um desfecho definitivo.
A autora gosta de provocar os seus leitores ao soltarem essas pequenas coisinhas ao longo da história toda. Além disso, eu estou amando todas as referências às histórias da mitologia e o desenvolvimento dos personagens. Eu AMEI a amizade do Eros e da Perséfone... Sério, que amizade incrível e eu quero mais coisas deles juntos hshshshs.
Preciso muito do próximo volume e é isso!

_reinanzinho 17/02/2024

Meu Deus, primeiro que final foi esse aaaaaa que a Suma lance o quarto logo, e odeio a Minte e o Apolo?

Ingrid.Bertotti 14/02/2024

Taaaao fofinhooo, amo tanto essa arte, as cores, os traços é tudo tão lindo e a história que ela conta de Hades e Perséfone é linda, provavelmente vou continuar no web toon pq não vou aguentar esperar tanto