O Rascunho do Amor

O Rascunho do Amor Austin Siegemund-Broka
Emily Wibberley




Resenhas - O Rascunho do Amor


303 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Sue.Domingues 30/04/2024

Previsível mas ok
Gostei muito de ?entrar? no enredo da construção de um livro, a história toda demora pra desenrolar e bem previsível! Mas eu até que gosto do amor previsível! Foi uma leitura rápida e fácil.
comentários(0)comente



Thalita 30/04/2024

Onde vocês terminaram
Gostei muito da forma que foi construído tanto o relacionamento da Katrina e do Nathan como a forma que eles iam escrevendo o novo livro. Não é fácil escrever, nem sempre é bonito, ainda mais se você escreve com alguém, Katrina se encontrou em Nathan, e Nathan se encontrou em Katrina, parecia que tudo fez sentido quando eles se conheceram, o que um pensava o outro já sabia, um começava uma frase e o outro terminava.
Gostei da atitude do Nathan em relação ao seu casamento e com a Melissa, sua ex esposa. Ele não poderia continuar com ela se estava se apaixonando pela Katrina, e os dois não ficaram até de fato ele estivesse solteiro.
Katrina tinha muitas questões que precisava trabalhar, uma terapia teria ajudado muito ela desde o início, Chris foi um personagem que eu não gostei desde o início e não me enganei com ele, o cara só estava preocupado com dinheiro e quanto iria ganhar com o novo livro da até então sua NOIVA. Juro, as coisas e as atitudes dele com a Kat me fizeram xingá-lo várias vezes.
O final mostra o começo deles, o começo dessa relação, o começo de um futuro que eles ainda vão escrever nas suas páginas em branco, sem pressa e sem pressão de ninguém, apenas vivendo o momento e um ao outro.
comentários(0)comente



Dudysmk_ 29/04/2024

Bem fraco
O livro é bom, mas não tem nada de mais é até meio entediante, os personagens fazem um drama em cima de algo simples, se apaixonam enquanto encreviam um livro não souberam se comunicar, pra depois de 4 anos resolverem, e é só isso que o enredo do livro trás.
comentários(0)comente



larisse. 25/04/2024

Previsível
Sinceramente eu esperava mais. Achei a história muito óbvia, e um pouco cansativa! A narrativa foi boa, bem detalhada e com o ponto de vista de ambos os personagens. Porém achei o final totalmente previsível e sem emoção nenhuma!!
comentários(0)comente



Tainá 25/04/2024

Parecia que não ia acabar nunca
Tinha tudo pra ser incrível, mas em vários pontos a narrativa fica muito arrastada e repetitiva. Quando a história flui ela fica bem boa, porém infelizmente a maior parte do livro parece que você leu 10 páginas e foram 4 e achei a história toda bem previsível. É bem ok, porém não leria outra vez nem indicaria pra alguém.
comentários(0)comente



Jeehmilena 24/04/2024

Um enredo batido, eles se apaixonam enquanto um é casado, ela foge, eles peecebem que trabalham bem juntos e aí se apaixonam de novo, é isso.
comentários(0)comente



Ibidora 24/04/2024

Tar?
Falta tempero. O livro passa uma vibe muito monótona, tudo que acontece não provoca reações. Neutralidade do inicio ao fim. Senti que ele é muito arrastado, e no final eu só conseguia pensar ?acaba pelo amor de Deus ??

A protagonista age imaturamente em varias situações que acabam atrasando a história? O drama poderia ter sido mais desenvolvido. Nathan muito paciente e Harriet literalmente disse tudo oq eu pensei. Sem paciência pra enrolação q nem eu.

A proposta da história é boa, mas é muito lenta. A metalinguagem de um casal de escritores escrevendo um livro sobre um casal de escritores escrevendo um livro é bem interessante. Eles falam muito sobre os escritores incorporarem seus sentimentos nas escrita, e isso me faz pensar q agora eu sei demais sobre um casal aleatório e estrangeiroksksksks


Aqui vai um resumo do plot pelas palavras do próprio personagem:

?Com a nossa briga ecoando nos ouvidos, não sigo Katrina para fora da varanda. Nem sequer a observo sair andando ao pôr do sol, fazendo o que sempre faz, nos afastando por motivos frágeis e inúteis, e se escondendo do dano que causa.?

É isso ?
Bia 10/05/2024minha estante
Hahahaha também pensei a mesma coisa do "acaba, pelo amor de deus". Chegou no final, achei que eles já tinham se resolvido, e aí tem mais DR, mais drama da Katrina... Não aguento.




Laina 20/04/2024

Decepcionante
Esperava bem mais. Achei o romance fraquíssimo, o grande suspense do livro que os autores fizeram tanta questão de prolongar, foi péssimo e bem meia boca. Os personagens não conseguem dialogar de forma coerente e expressar as frustrações que ocorreram durante quatro anos. O perdão de ambos foi corrido e sem desenvolvimento. Pra mim não funcionou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andrieli Barboza 17/04/2024

Bom
Esse livro me irritou um pouco no começo, achei a construção dos diálogos estranha, sabe... por exemplo a Kat estava conversando com o noivo e derrepente ela começava a entrar em lembranças intermináveis na sua cabeça. GENTE se alguém fizesse isso na vida real ficaria um silêncio estranho no meio da conversa. Pra mim não caiu bem os primeiros capítulos, porém depois que eles vão pra casa na praia eu me conectei mais com a história e com o Nathan, fiquei querendo saber porque romperam. No geral é um livro bom que nos faz pensar em como as vezes não sentimos que merecemos ser felizes.
comentários(0)comente



Doralice.Ramos 16/04/2024

Romance fofinho
Eu que sempre gostei da parte bruta da escrita, adorei os momentos da Kat e do Nathan escrevendo e corrigindo o livro. Confesso que o romance em si demorou demais pra acontecer e mesmo assim quando o negócio rolou ainda foi truncado. Eu esperava mais romance, porém as partes de escrita me deixaram bem animada.
comentários(0)comente



bea.pompeo 14/04/2024

Não é bom mas também não é ruim
Apesar de ser uma história enrolada e desnutrida, no quesito muito drama e pouca história, gostei do livro por retratar muito bem como os sentimentos dos protagonistas começam a aflorar de novo e renascer mais forte e de forma uniforme em ambos.

Mas senti muita ladainha, o mesmo de sempre, o mesmo de nunca.
comentários(0)comente



Mariane.Silva 13/04/2024

Gostei muito dos personagens, fiquei ansiosa para saber o porquê de se afastarem, torci por eles. É uma história bonitinha, gostei do processo de escrita deles. E gostei também pela metalinguagem presente no livro. Muito bom!
comentários(0)comente



Aninha 11/04/2024

É muito.em tudo
Antes de começar a ler o livro tive feedbacks sobre ele que me deixaram curiosa suficiente pra começar. Termino o livro concordando fielmente com o que ouvi kkkkkk
É um livro que você quer devorar, a escrita te prende ali, você quer entender, saborear....mas ao mesmo tempo entende que tem DEMAIS ali, o livro acaba falando sobre como revisões de um livro são o que o constrói de verdade, digo que a revisão deste deveria ter tornado ele mais curto kkkkk uma excelente experiência mas que pra mim se mancha com a impressão que teve coisa até demais.
Um show Burn que queima quase parando kkkkk
comentários(0)comente



Deborah 08/04/2024

O rascunho do amor
? Já se passaram três dias que finalizei o livro e hoje tive ânimo para vir escrever a resenha da decepção literária do ano, infelizmente!
.

? Comecei o livro com uma certa expectativa depois de ler alguns comentários positivos e até 30% da história, tava legal, a leitura fluia muito bem, os personagens eram ok, mas depois dos 40% parecia que não andava a história, eu lia, lia, lia e não saia do lugar, o que foi me irritando, e para completar os personagens começaram a ficar chatos.... Um detalhe que não consegui me apegar aos protagonistas em nenhum momento, achei os dois, imaturos, além da falta de diálogo dos dois... Isso é o que mais me estressa, porque se eles tivessem conversado desde o início, 50% do livro não existiria. Enfim, depois vem o "plot" que foi bestinha e sem nenhuma inovação, não falarei mais pra não dar spoiler aos leitores. Na verdade, não tenho nem muito o que falar diante de um livro que não foi bom pra mim, uma completa decepção.
.

? Lembrando que às vezes o que é ruim pra mim, pode ser bom para você, por isso, aconselho a você, leitor (a), tirar suas próprias conclusões.
.

"Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê- la."
.

Nota: 3?
comentários(0)comente



303 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR