With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Helo Machado 28/05/2024

Quer matar os leitores de ansiedade, Haven!?!?!?
Cloud e Ash são amigos de infância e seguem juntos pela vida até a universidade.
Ele, o quarterback lindo e gostoso, estrela do time da UCLA.
Ela, a nerd melhor amiga do quarterback, com dificuldades de socialização por si mesma e por todas as garotas odiarem o excesso de atenção que recebe do astro do futebol.
Cloud não sabe e sequer desconfia, mas o amigo é completamente apaixonado por ela desde a infância, e nutre esse amor permanecendo na friend zone por 15 anos, fazendo de um tudo por ela. (Ela é muito cega! Afff...)
Quando as coisas parecem que vão começar a clarear, ela o beija e ele simplesmente limpa a boca depois do beijo! Como assim ele faz isso!?!?!?!?
Bom... para o QB não perder o cultivou por 15 anos, vai ter que usar de muita habilidade e estratégia para trazer Cloud de volta à zona de conforto deles.

O livro é uma delícia de ler! E claro que a cereja do bolo é o ciclo de amigos, Chales, Benjamin e Hazel. Os melhores amigos de Cloud e Ash.
Eles formam o talentoso e cobiçado trio ABC do time. Hazel é companheira de quarto de Cloud.
Eles são maravilhosos e responsáveis pelos pontos altos da comicidade ao longo da história, deixando o livro leve e divertido!

A autora conseguiu seu objetivo comigo: envolver o leitor a ponto de perder a paciência com a falta de malícia da Cloud. Como faz isso com uma leitora ansiosa!? Tive vontade de bater na Cloud! Tadinho do Ash!!!
E o pior: simplesmente termina no auge da trama!!! Como assim Brasil!?!?!?
Quer matar os leitores de ansiedade!!!
Agora vou ter que devorar o outro livro ou não vou conseguir pensar em outra coisa, a não ser em como isso vai desenrolar até o fim, que claro, já sabemos qual é!
Isso não será nenhum sacrifício, mas uma pessoa ansiosa como eu fica fora da casinha enquanto não acabar!!!

Um clichê delicioso!!! Adorei!!!
Super recomendo!!!!

?????

Clara 28/05/2024

Que casal maravilhoso
Esse é um livro bem clichê em que temos um cara que já tá no lovers há muitoooooo tempo e uma mocinha que a gente só quer dar um tapa na cara e falar "acorda garota, é óbvio que ele gosta de você e você gosta dele"
Sobre o final, achei totalmente desnecessário, eu sei é a autora fez isso para ter um 2 livro mas não precisava. Ela teve a oportunidade perfeita para fazer um final maravilhoso mas prefiro fazer um outro livro
Espero que o próximo livro seja bom
Sobre a escrita, super envolvente, não consegui parar de ler até terminar

kamilly333 24/05/2024

Gostei do romance
Eu gostei do livro,gostei do romance, o ash é um fofo,a cloud se fazia mt de sonsa foi uma enrolação meu deus uma breve conversa teria resolvido mas eu gostei do livro só n gostei do final e n consegui ler os outros livros

Misilvx 21/05/2024

Não sabia que dava pra odiar tanto um livro
Sinceramente, que livro ruim. É muita enrolação em uma história só, personagens um mais tonto e lerdo que o outro, a história não anda fica dando voltas e voltas em cima da tonta da cloud e o frouxo do ashton e esse relacionamento merda deles, não tem evolução nenhuma. Li esse influenciada pelo tiktok mas olha, que perda de tempo, não gostei da escrita, não gostei da enrolação toda, e da falta de desenvolvimento.

Sem contar que, totalmente desnecessário ter uma continuação disso, mano pra que sabe???? Sinceramente nem sei se vale a pena ler esses

Mavi 20/05/2024

Achei que minha implicância com a leitura era por eu não curtir muito friends to lovers, isso contribuiu para a leitura não ser tão boa assim, mas na realidade o livro todo é uma chatice, tem tantas páginas para nada pq é só enrolação, a protagonista é insuportável, gostei mais dos personagens de fora, essa protagonista é burra demais, além de chata, e não percebe o que tá na frente dela, uma mula. enfim, eu vou ler a continuação só pq falaram que é bem melhor, espero que seja mesmo, pq esse foi literalmente uma perda de tempo e estresse.
Misilvx 21/05/2024minha estante
Ai amiga eu te entendo kkkk que livro chato mds, to até meio assim de dar uma chance pro 2

Mavi 21/05/2024minha estante
comecei o dois por falarem que melhora kkkkk até agora ele ta menos ruim q esse

Amanda3803 19/05/2024

"meu" anjo
O único defeito foi ele não ter atitude e ir falar que ele não limpou o beijo, tudo ia se esclarecer se ele tivesse atitude e falasse, mas, eu amo um clichêzinho bem ble, ent tá bem bom.

A leitura é leve e a escrita é bom, os personagens são uns amores e gostei de todos os que apareceram na história, queria até uma história dos outros casais.

só não entendi o porquê do final o Ash fazer um acordo, era só falar que queria ser mais que amigo, o bom que a história vai continuar, mas, acho que só vão enrolar.

Sarah587 18/05/2024

Mdss que livro bomm, amei o desenrolar do livro, e depois desse livro fiquei apaixonada por friends to lover. Eles dois tem o meu coração ??

malu.books_ 16/05/2024

Loss of my life
Achei a história bem fofa e uma graça, eles tem uma química avassaladora, os amigos são todos vivos, a única coisa que me deixou a desejar foi esse final. Esperava que terminaria de uma forma oq acabou qie não me deixou empenhada em ler o próximo. Mas a escrita é boa e os personagens conseguem te prender com os diálogos

Acho que esse livro tinha tudo pra ser incrível! (friends to lovers, ele se apaixona primeiro, ela beija ele e ele limpa), mas a história não se desenvolve. Fica presa no mesmo acontecimento dando voltas e voltas pra depois ter aquele final!!

Super acho que o final foi desnecessário e eles poderiam ter ficados juntos ali mesmo.

Perdi meu tempo com esse livro. Como diz a Taylor no TTPD: you are the loss of my life

Thai 15/05/2024

Sem sal
Vi a sugestão no tik tok mas infelizmente me arrependi.
Achei a protagonista extremamente irritante, todo mundo tem que fazer o que ela quer se não ela fica revoltada e grunhindo (revirando os olhos internamente). Se tirar a prota da história a nota aumentaria pra 3, gostei mais do desenvolvimento dos personagens secundários e fiquei curiosa com a história deles e acho que só por isso terminei esse livro. Infelizmente não lerei o segundo mas a história da Hazel com o C e do Benji eu lerei.

deliriumsoulx 14/05/2024

Esse é livro que foi muito bom pra me distrair do mundo real por hoje, o que eu estava precisando MUITO. Foi uma leitura muito fluída e rápida mesmo pela quantidade de páginas, mas tenho a sensação de que teve muita enrolação sem necessidade alguma, o que acaba sendo frustrante. Bom, de toda forma amanhã vou começar o segundo pra tirar minha conclusão sobre.

beayoncé 13/05/2024

Eu comecei a ler pensando "vou ler só um capítulo pra começar" e quando vi terminei o livro, então segue minhas considerações:

ele um frouxo covarde
ela uma bobona
e eu rendida pelos dois

terei que ler a continuação imediatamente