De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

Carla.Sibelle 17/10/2023

Eu gostei bastante do livro, acho que ele atendeu todas as minhas expectativas. No meu caso, foi super fácil de me apegar aos personagens, achei eles bem construídos e com um desenvolvimento muito bom.
Ademais, a forma que a autora escreveu funcionou demais para mim e por mais que ele fosse grande, eu consegui terminar o livro super rápido.

Beatriz1069 19/11/2023

Perfeito
A história possui alguns gatilhos sobre TA (transtorno alimentar), então cuidado, mas tirando isso a história é super fofinha com um romance bem construído, com o mocinho perfeito do jeito que a gente gosta, fofo, romântico, e ainda tem uma vilã como em um conto de fadas, mas voltado pra realidade.
Parabéns a autora.

Beatriz180505 28/11/2023

De todos os beijos que já interpreter
Ash e Nick num romance em Hollywood, se odeiam, porém, precisam fingir ser namorados.

O livro ele é gostosinho de ler, a escrita da autora é boa, porém acho que faltou um pouco de desenvolvimento entre os dois. Não sei se a palavra desenvolvimento seria o certo a se usar, mas a gente percebe que tem uma questão sempre física quando eles estão juntos do que conexão, então começa ficar um pouco cansativo que tudo sempre termina em sexo e as vezes não tem aquela conversa para representar a conexão profunda que eles tinham.

A construção dos personagens são boas, a história deles é legal. Gostei que o livro aborda sobre Transtorno alimentar, acho extremamente importante esses assuntos, principalmente, no meio artístico.

Em geral é um livro gostosinho de ler

Bia Vergilio 07/12/2023

Divertido, sagaz e emocionante ?
Ai gente que delícia de livro!

É uma típica comédia romântica, estava meio pesada depois de ler tantos darks(rsrsr). Apesar de amar o gênero, estava buscando por algo mais leve.

Esse livro me arrancou muitas risadas, principalmente nas cenas de provocações entre ambos, ria tanto que meu marido até acordou a noite pra ver se não estava enlouquecendo kkk,

Temos nossos momentos de tensão, pelo transtorno de Ashley, mas ainda sim é um livro incrível de se ler, se você está buscando algo pra te tirar daquela ressaca ou da angústia que os livros darks nos trazem, aposte nesse!

No mais sò tenho a dizer que adorei a escrita e as referências ocultas, a autora foi incrível em cada detalhe, tenho somente elogios ??

Rafaely8 11/12/2023

Esse merece uma resenha
Olha, é um livro bom, mas o nick foi um idiota e algumas atitudes deles foram muito infantis, principalmente por ser age gap, faltou maturidade e foi bem sem sentido para o livro. Igualmente para Ash, ela tratou muito mau a amiga, foi bem desnecessário, eu até entendo por causa de toda a situação dela, mas pra mim, foi muito chato tudo que ela falou.
E outra coisa, PRA QUE TANTAS PÁGINAS, só metade estava bom, enrolou demais, o casal ficou cansativo
Mas, em um geral é bem legal.

Jujuliah 21/12/2023

DTOBQNI?
Esse foi um livro que mexeu muito comigo, pelos gatilhos e todos os temas sensíveis, mas definitivamente é um livro maravilhoso e já está na lista outros livro dessa autora, simplesmente apaixonada por essa escrita e por essa história.

brunarebulif 26/12/2023

Não me adaptei a escrita da autora e não gostei muito das passagens de tempo, achei que a informação ficava meio perdida.
Gostei da historia, achei que o tema abordado foi importante, mas infelizmente não me adaptei. Terminei o livro porque fiquei curiosa com o final, nas não achei que aproveitei a leitura, geralmente fico ansiosa lendo e tendo grandes expectativas, mas dessa vez não.

Bianca 20/01/2024

De tirar o folego
Um livro que nos leva a repensar em vários pontos da nossa vida.
Nos faz refletir sobre o relacionamento tóxico e como ele pode vir de várias partes que jamais pensamos.
Perfeito

Isabelabenedetti 21/01/2024

Muito bom o livro.
Não sou a maior fã dessa autora, dos livros que li não gostei de muitos, mas esse eu AMEI.
Recomendo.

Julia5453 04/02/2024

Esse livro foi um dos melhores livros que eu li esse ano,
Me fez chorar e olha que eu não choro lendo.Pra mim ia ser só mais um livro de romance com fake dating como todos os outros, mas superou todos as minhas espectativas o desenvolvimento dos personagens foi um máximo adorei ver como superaram os obstáculos e tiveram seus finais felizes.???

Luize26 11/02/2024

O casal tem mt química e os hits são bons, eu só acho que tem um momento fica tão focado no sexo que a história fica meio sem rumo.

Gabypiteira 09/03/2024

Blablablabla
No começo qnd vi que o livro tinha 800 páginas pensei mds com certeza não precisa disso tudo mas até que leitura fluiu muito bem e a autora soube levar! terminei em menos de 3 dias e o que posso dizer? amei o Nicolas ele é MUITO engraçado e a Ash também apesar de achar ela um pouco chata as vezes. a dinâmica do livro é muito boa, a implicar dos dois kkkkkkkkkkk simplesmente amei

Dudão Wang 11/03/2024

Uma delicia de se ler
Ai eu adorei esse, me prendeu muito e a química deles e maravilhosa! eu morri de rir junto com eles, é ótimo para se passar a tarde!