De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

Mabel 26/04/2023

QUE HISTÓRIA FANTÁSTICA
Como iniciar sem dizer o quão incrível foi conhecer a história da Ashley, seu jeitinho super divertido e alegre, seu lado fã da loirinha ?, e claro o seu outro lado, aquele que ela tentava a todo custo esconder de todos ?
Inicialmente vemos a Ash sofrendo muito pós receber um chifre de um cara chamado Flink, juro Ash difícil te defender hahah mas ai vem a reviravolta! Ela é chamada pra fazer um teste pra um filme baseado em uma série de livros eróticos ??? e adivinha? o par romântico dela é SIMPLESMENTE o cara que ela tinha um SUPER crush durante a adolescência TODA, e claro que eles não vão se envolver hahah ??
Essa história é super bem construída, conseguimos sentir todas as emoções que os personagens querem transmitir, sofri diversas vezes, ri em vários momentos, quase explodi de tanta fofura e achei que os assuntos que são tratados no livro como: ansiedade, transtorno alimentar, entre outros são MUITO bem tratados de forma concisa e precisa! ?
O desenvolvimento e crescimento dos personagens é MUITO lindo e perspicaz! E o epílogo é a coisinha mais fofa ??

Manuela 19/05/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL ,estramente bem desenvolvido e amei as migalhas da Layla e do kiergyn , os personagens são perfeitos e só estou esperando o próximo livro

Lorrane 26/04/2024

Nicolas e Ashley ???
Que livros meus amores, que livro só que tenho a dizer que esse livro são muitas emoções e sentimentos. É incrível demais , amei ??

Simplício 21/05/2023

Porque ali era a minha história para contar.."
Dá até vontade de atuar também rsrs
Ash é a protagonista surreal de incrível passou por muita coisa pra ser a estrela que é.
Nicolas também não fica por baixo, mesmo sendo o turrão rsrs, é um amorzinho.
O livro é incrível me envolveu de um jeito, começo sem muita expectativa,mas fui lendo e me envolvendo até que não larguei pra fazer nada, somente ler...
Os dois literalmente foram do ódio ao amor, passaram por uma trajetória toda para enfim, chegar no momento épico.
Libro também aborda um fator bem interessante, talvez até realidades de muitas pessoas, a personagem principal passou por isso, e foi forte, passou pelo processo e foi lindo...
INCRÍVEL A TRAJETÓRIA DA LEITURAAA, FAVORITADOOO ??

Polly 13/04/2023

Ash e Nick os maiorais!
O livro tem simplesmente tudo que eu procuro num bom romance, tem personagem odioso, personagem amável, personagem q eu queria q fosse MEU (rsrs brincadeirinha Ashley....) um haters to lovers mt bem feito, a leitura flui demais. além de abordar de forma consciente assuntos delicados, tudo muito bem pesquisado, eu adorei. favoritado?

user_v01 25/11/2023

Ahsley e Nick
Eu estava irrevogavelmente apaixonado por Ashley Delaine, minha namorada falsa e co-star. E não tinha maneira nenhuma de lutar contra isso ou tentar reverter àquela altura.

Valle6 24/09/2023

BEMMMM mediano
É longo DEMAIS pra um negocio tão simples, tava legal ate a pagina 500 mas depois ficou mais do mesmo e bem tediantezinho, o final da uma melhoradinha mas nd demais

Bibs 14/04/2023

De todos os beijos que interpretei
Nesse segundo livros acompanhamos Ashley Delaine, uma atriz de Hollywood que devido a seus pais serem seus pais cresceu com a pressão da mídia e dela mesma. Ela acaba sendo chamada para fazer um teste para um filme de adaptação literária e logo é escalada como a personagem principal, o que ela não contaria é que seu co-star seria Nicolas Gayle, o ator de filme de ação 13 anos mais velho que ela, de primeira ela estava animada porque cresceu sendo muito fã do seu novo co-star, mas foi só ele abrir a boca para o brilho ir embora e Ashley percebeu que na realidade ele é apenas outro babaca de Hollywood. Até que certas fofocas são vazadas e eles precisam assinar um contrato de namoro falso, mesmo se odiando.

Eu tenho muita coisa para formular sobre esse livro, mas a única coisa que esta passando na minha cabeça é como eu amei esses dois e como eu quero um amor assim intenso, de tirar o ar dos pulmões e de quase te infartar só porque vocês cruzaram olhares. Acompanhar como eles vão quebrando muros e preconceitos que um tinha sobre o outro até que começam a confiar um no outro e a partir desse ponto os sentimentos são explorados de outras formas, eles compartilham segredos e momentos difíceis do passado.

Poder rever meus personagens favoritos e me apaixonar por novos é algo maravilhoso.

A escrita da Alice está perfeita e me fez sentir cada coisa diferente a cada capítulo. Ela é especialista em me fazer chorar.

Como no primeiro livro, a Alice tomou o cuidado de abordar o transtorno alimentar, um assunto delicado e importantíssimo, com leveza e responsabilidade.

Josiane 18/05/2023

Gostei da Ash desde a primeira aparição dela em Nossa Harmonia, e conhecer mais dela só me fez amar ela ainda mais, me vi querendo estar com ela, abraçar e proteger, a todo momento. Mas o Nick fez isso por mim. E que homem incrível, sério, sou apaixonada.??
ELES JUNTOS SÃO UM FURACÃO???

Leticia_Mendonça07 14/05/2023

Gostei muito mais desse do que do primeiro livro.
Os personagens diversos e complexos, que lidam com conflitos internos e externos, e buscam encontrar seu lugar no mundo. A autora utiliza uma linguagem simples e direta, que permite ao leitor se conectar facilmente com as histórias e personagens.
A autora consegue criar histórias emocionantes e envolventes, que são capazes de prender a atenção do leitor do início ao fim.

carolina3109 23/04/2023

Babygirl maravilhosa
Não tenho o que reclamar desse livro, ele me prendeu do começo ao fim. Todos os temas citados são extremamente bem abordados e o casal é totalmente original e clichê. As implicâncias são algo muito real e natural o que não torna um enemies forçado como na maioria dos livro. Esse livro entra facilmente no meu top 10 favs

Mari.Maia 11/04/2023

E quando a atuação acaba virando verdade? Se entrega ao amor
Ashley Delaila é uma estrela de 28 anos em ascensão de Hollywood e recebeu uma oportunidade para um novo papel em uma adaptação literária de uma serie de filmes mais aclamada pelo publico. Ela somente não contava que seu co-star seria Nicolas Gayle, um ator de 41 anos já famoso de filmes de ação, que seria agora seu par romântico no novo filme.

A inimizade recente dos dois acabou sendo alvo de fofocas e boatos no mundo dos famosos e dos tabloides, o que fez com que os estúdios tomassem providencias para que essa briga entre os atores não aditasse o filme. A solução: um contrato de papel passado de namoro falso entre Ash e Nick, que no começo não ficaram nem um pouco felizes com esse acordo, mesmo secretamente sentindo uma atração um pelo outro que nunca iriam admitir.

4 anos tendo que sustentar um namoro falso seria insuportável, se ambos não concordassem em fazer uma trégua e um manual de como sobreviver a esses anos. E mesmo que varias das regras impostas por eles próprios tenha sido quebrada por eles, um romance de verdade começou a florescer a partir do momento que eles simplesmente cansaram de negar a atração que sentiam e quiseram batalhar por esse romance, mesmo contra tudo e todos que faziam fofocar e planos para separa-los e até estregar a carreira dos dois.

Nick tinha seu passado traumático com seu ex relacionamento e acontecimentos que levaram a vida de sua irmã, o que fizeram com que ele se tornasse uma pessoa reservada e discreta. Já Ash, tem um relacionamento extremamente toxico e problemático com seu pais, em especial sua mãe, que parece querer fazer de tudo ao seu alcance para prejudicar a carreira da filha, inclusive incentivando e a deixando com problemas serie psicológicos quanto a sua aparência, principalmente seu corpo.

A historia começa como qualquer enemies to lovers normal, com aquela briguinha dos personagens principais e a evidente atração que sentem um pelo outro, mas a autora consegue ir muito mais a fundo nos sentimentos e enredo da vida dos protagonistas e das pessoas que os cercam, mostrando defeitos, qualidades, traumas e cicatrizes que vão muito além de um simples relacionamento falso ou um enemies to lovers que do nada viram alma gêmeas. Acompanhamos a evolução do casal e todos os percalços que eles passam juntos e individualmente para entender como e onde chegaram no final do livro, deixando uma sensação de coração quentinho e um gostinho de quero mais.