De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

Renata1004 18/04/2023

Babygirl & Nick
Simplesmente maravilhoso, esse livro me conquistou do início ao fim da leitura.
Além de ser um livro que traz uma mensagem importante sobre transtorno alimentar, e nos mostra o outro lado de Hollywood, a solidão, os haters, a busca pela perfeição...
Ashley é uma mulher incrível, mas que convive constantemente com críticas sobre seu corpo e aparência desde nova e isso se intensificou quando se tornou atriz em Hollywood. Ela tem regras para conseguir sobreviver nesse mundo artístico, mesmo que algumas ela quebre porque sempre se apaixona por canalhas que contracena.?
Nicolas é um homem que carrega dores do passado e isso o fez ser um cara fechado. Ele é um ator consagrado dos filmes de ação, e agora terá um novo desafio ao interpretar um papel em uma adaptação literária romântica, e terá como par romântico Ashley, mas por querer manter distância da "patricinha" ele foi um babaca desde a primeira interação deles, fazendo que ocorressem discussões entre eles fora das câmeras e uma relação cheia de tensão. Mas por trás de toda a antipatia, brigas e pegadinhas eles acabaram se pegando em meia a uma discussão e isso virou manchete na internet, fazendo que os diretores do filme tomassem providências para não prejudicar o lançamento do filme , levando Nick e Ashley a assumirem um falso namoro. Mas a química deles era tanta que ultrapassou os personagens que estavam interpretando, pois a cada momento que se conheciam de verdade foram baixando a guarda e acabaram se envolvendo de verdade.

Anna931 20/04/2023

Esse livro conta a história de Ash e Nick, dois atores de Hollywood que precisam trabalhar juntos em uma série de filmes de sucesso. Porém, eles se odeiam desde o primeiro dia, mas será que esse ódio não tem algo a mais??

Cada um tem seus traumas do passado e suas cicatrizes.

Contrato de namoro falso, eles se odeiam profundamente, atores de Hollywood e hots incríveis ????

Eu amo livros em que os personagens fazem terapia, para superar seus traumas, e com a Ash graças a Alice não foi diferente, eu amoooo essa personagem, ela não é o que todos pensam, ela tem suas dores e suas cicatrizes e ela é muito forte!
(TODOS DEVERIAM FAZER TERAPIA!!)?

Obrigada Alice, por escrever esse livro lindo, com personagens tão reais e tão lindos. Já é o segundo livro seu que eu favorito (meu segundo livro favorito da vida). E eu agradeço muito por te achando seu livro perdido no Kindle e ter me interessado de cara, eu não tinha lido sinopse nem nada KKKK só fui na fé e simplesmente virou meu favorito da vida.

Marnizia.Roberta 20/04/2023

Que livro incrível
Esse livro foi um misto de emoções, eu me diverti tanto lendo ele. E mesmo sendo um livro que eu deu boas risadas ainda tem um assunto bem delicado e a autora foi simplesmente muito consciente ao tratar esse tema. Eu amei dms ??

Geronimo 24/04/2023

Babygirl
Nossa que livro bom , no começo você acha que vai ser só mais um haters to lovers , mas não o livro trata de tantos temas importantes e com tanto cuidado , mais uma escrita fluida e personagens cativantes pronto um livro incrível pra te tirar de uma ressaca literária. Agora me sinto na obrigação de ler o primeiro

Maresreading 09/05/2023

Apaixonada por você eles.
Nick e Ash ganharam meu coração, me apaixonei por cada detalhe dele desde o início e é incrível toda a tensão que eles possuem desde o primeiro contato, o desenvolvimento dos personagens é incrível e mesmo sendo um livro com assuntos profundos eles me renderam várias gargalhadas com o jeito de cada um, me encantei com cuidado que nick tem pela Ash me fez apaixonar perdidamente por ele e o carinho que ela tem por ele é lindo de se ver, estou completamente ansiosa para o terceiro livro da trilogia.

Maria Vitória 19/07/2023

Gostei muito do livro, amo fake date e gosto bastante de age gap tbm, foi leve e divertido, amo essa temática de cinema, e o casal é muito fofo

Ferdinando 30/07/2023

Estrelas.
Uma delícia de ler, muito bom. Só no final que eu só queria terminar, mas é realmente muito bom. Tem no Kindle Unlimited

Laura 01/09/2023

Típico livro para ler quando você quer algo leve e passar o tempo.
Romancezinho clichê e super rápido de ler.

Thainara Machado 02/09/2023

Gostei, história de cão e gato e age gap???? os hots maravilhososas os assuntos abordados meios superficiais.

_karynaj 03/10/2023

Pelos comentários que li, achei que devoraria esse livros em poucos dias e ficaria fissurada. Mas não me prendeu como eu planejei, acho que coloquei muita expectativa.
O LIVRO É BOM!!!
Amei a estória, amei o enredo, senti raiva e chorei em algumas cenas.

brazunaa 08/10/2023

Amo essa autora

Com certeza quero ler muito mais das histórias dela

Hot impecável, família super fofa ?

Maira81 12/10/2023

Ashley Delaine é uma jovem atriz com uma carreira em ascensão em Hollywood. Com
apenas 28 anos, possui filmes de todos os tipos no currículo, e tem se tornado a queridinha
das telinhas. Talentosa, inteligente e bonita, Ash poderia ser considerada perfeita para muitos, mas
a loira tinha um defeito terrível: Se apaixonar perdidamente pelos seus co-stars, e sempre
acabava da mesma forma: um belo par de chifres e seu coração partido.
Mas agora seria diferente.