De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

isantos 03/07/2023

+1 da Alice que sou apaixonada
Não é novidade que eu amoo as histórias da Alice e é tudo perfeito pra mim, juro!!
Inclusive, eu tinha feito todos os comentários desse livro aqui e a resenha mas exclui sen querer ?

Enfim gente, o casal é perfeitooo e eles são lindos demais, se gostam de h0t então vão amar esse ? e ele é tãoo perfeito, fofo, maravilhoso mds
a ash é perfeita e digna de muito muito amor e ele sabe disso :)
enfim né, eu sou muito cadelinha de fake dating, enemies to lovers e muitos outros clichês q tem na história.

obs: to esperando o próximo de amores em Hollywood, livro do luke, série nova e tudo q tenho direito ????

NÃO POSSO ESQUECER Q EU AMEI MUITO O ENCONTRO FINAL COM A MISTURA DE TODOS OS ROMANCES Q IDEIA SENSACIONAL

hello.mesq 07/07/2023

Longo, porém baum demais, a escritora conseguiu construir uma narrativa perfeita, com personagens complexos, problemas reais e evoluções reais!

Maria Vitória 19/07/2023

Gostei muito do livro, amo fake date e gosto bastante de age gap tbm, foi leve e divertido, amo essa temática de cinema, e o casal é muito fofo

Ferdinando 30/07/2023

Estrelas.
Uma delícia de ler, muito bom. Só no final que eu só queria terminar, mas é realmente muito bom. Tem no Kindle Unlimited

i'm just a girl 03/08/2023

Oi quero um nicolas gayle pra mim
[ei, tem um ou outro spoiler, ok?]

confesso que comecei a ler por conta de uma certa frase de um dos hots KKKKKK mas me apaixonei pela história e pelos personagens.

de todos os beijos que eu interpretei é um livro de romance hollywoodiano de cinema, onde tudo começa com um contrato de namoro falso e umas 40 regras, e claro, eles se odeiam. ah, e os personagens tem 13 anos de diferença, só avisando.

nicolas gayle tem 42 anos e um tamanho de uma porta (e uma geladeira, a maior que você puder imaginar) além de ser muito mão de vaca com todo mundo que não seja a sua sobrinha e a mãe. e claro, agora a ash.

o jeito que ele é apaixonado e doido na mulher dele é de aquecer o coração. mas o ápice foi quando ele recriou as cenas favoritas de filmes e livros dela na vida real em encontros! ?

ashley adeline de primeira vista pode ser vista apenas como uma patricinha que se beneficia do nepotismo, mas acredite, as cicatrizes dela são profundas e muito reais. se tem algo que essa personagem não é, é ser superficial!

a mensagem da autora no final foi super importante, além das notas pessoais, que deixa o coração mais reconfortado ainda. sinceramente? eu adorei esse livro!

recomendo muitooo

jenny 24/08/2023

GENTE UMA DELICIA

vamos começar q eu só vim pelo hot absurdo q eu ouvi falar que tinha (e vamos combinar q é perfeito)

mas a história tem TANTAS camadas impecáveis q é tão difícil não se apegar e se apaixonar por eles
a construção da relação da ashley e do nick é magnífica cara, acontece na hora e no momento q deve ser, sem tirar e nem por, é lindo.

é um livro difícil de se ler até certo ponto, as pautas levantadas eu achei extremamente necessário e muito delicado a forma q a alice descreveu bem o problema central q é apresentado.

o squad amoreeeeees!!!!! eu amo tanto eles ???

E TEM TAYLOR SWIFT MEU POVO.
se tem ela é pq o livro é impecável e ponto

Laura 01/09/2023

Típico livro para ler quando você quer algo leve e passar o tempo.
Romancezinho clichê e super rápido de ler.

Thainara Machado 02/09/2023

Gostei, história de cão e gato e age gap???? os hots maravilhososas os assuntos abordados meios superficiais.

_karynaj 03/10/2023

Pelos comentários que li, achei que devoraria esse livros em poucos dias e ficaria fissurada. Mas não me prendeu como eu planejei, acho que coloquei muita expectativa.
O LIVRO É BOM!!!
Amei a estória, amei o enredo, senti raiva e chorei em algumas cenas.

brazunaa 08/10/2023

Amo essa autora

Com certeza quero ler muito mais das histórias dela

Hot impecável, família super fofa ?

Maira81 12/10/2023

Ashley Delaine é uma jovem atriz com uma carreira em ascensão em Hollywood. Com
apenas 28 anos, possui filmes de todos os tipos no currículo, e tem se tornado a queridinha
das telinhas. Talentosa, inteligente e bonita, Ash poderia ser considerada perfeita para muitos, mas
a loira tinha um defeito terrível: Se apaixonar perdidamente pelos seus co-stars, e sempre
acabava da mesma forma: um belo par de chifres e seu coração partido.
Mas agora seria diferente.

Rebeca427 12/10/2023

De todos os beijos que interpretei
Que livro maravilhoso e gostoso de ler , amei o fato de falar tbm sobre transtornos alimentares , apaixonada pela história do Nick e a Ash , achei esse livro melhor do que o primeiro , mais amei as aparições do kiernan e a Layla