De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

thecreatorskpp 03/05/2023

Ash e nick (e a autora) me fizeram pagar a língua
Este foi meu primeiro contato com quaisquer obra da autora, e admito que eu achei que odiaria - porque eu comecei a ler por impulso, sem sequer ler a sinopse, influenciada por um vídeo com um único trecho no tiktok; não estou acostumada com o vocabulário mais moderno (?) que foi usado; e geralmente não gosto de age gap- mas foi surpreendentemente bom.
a escrita é fluida, os personagens são cativantes, e os assuntos mais complexos e delicados foram abordados da melhor maneira possivel.
todos os personagens carregam muita bagagem e eu gosto da forma em que tudo foi construido.
os únicos pontos negativos, que nem são realmente negativos -por questão de perspectiva- é que eu não conseguia levar a sério o "babygirl" do Nick, porque lembrava daquele filme RUIM da Netflix, e as cenas sexuais são tão frequentes que em certo ponto eu só passei a pular, mas pude ver que são muito bem escritas e definitivamente muito bem detalhadas.
passei esses 4 dias de leitura alternando entre rir horrores, ficar triste e ficar MUITO chocada com os plots.
definitivamente valeu a pena.

Manuela 19/05/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL ,estramente bem desenvolvido e amei as migalhas da Layla e do kiergyn , os personagens são perfeitos e só estou esperando o próximo livro

sophsdaybyday 25/11/2023

Já sabíamos que Hollywood é podre pt2
Esse é o primeiro livro da série desse autora, eu li o segundo primeiro sobre o Kilian e a Layla e confesso que não estava esperando muito desse porque me apeguei aos personagens do outro, mas o livro foi surpreendente bom.
A autora faz ótimas críticas à Hollywood e o padrão de beleza que as atrizes, os atores e quem estiver envolvido nesse mundo passa. Como por exemplo, a Layla. A autora fez um ótimo trabalho explorando o TA e as consequências que vem com isso.
A construção da personagem, o romance, tudo. É maravilhoso esse livro.

Simplício 21/05/2023

Porque ali era a minha história para contar.."
Dá até vontade de atuar também rsrs
Ash é a protagonista surreal de incrível passou por muita coisa pra ser a estrela que é.
Nicolas também não fica por baixo, mesmo sendo o turrão rsrs, é um amorzinho.
O livro é incrível me envolveu de um jeito, começo sem muita expectativa,mas fui lendo e me envolvendo até que não larguei pra fazer nada, somente ler...
Os dois literalmente foram do ódio ao amor, passaram por uma trajetória toda para enfim, chegar no momento épico.
Libro também aborda um fator bem interessante, talvez até realidades de muitas pessoas, a personagem principal passou por isso, e foi forte, passou pelo processo e foi lindo...
INCRÍVEL A TRAJETÓRIA DA LEITURAAA, FAVORITADOOO ??

Bibs 14/04/2023

De todos os beijos que interpretei
Nesse segundo livros acompanhamos Ashley Delaine, uma atriz de Hollywood que devido a seus pais serem seus pais cresceu com a pressão da mídia e dela mesma. Ela acaba sendo chamada para fazer um teste para um filme de adaptação literária e logo é escalada como a personagem principal, o que ela não contaria é que seu co-star seria Nicolas Gayle, o ator de filme de ação 13 anos mais velho que ela, de primeira ela estava animada porque cresceu sendo muito fã do seu novo co-star, mas foi só ele abrir a boca para o brilho ir embora e Ashley percebeu que na realidade ele é apenas outro babaca de Hollywood. Até que certas fofocas são vazadas e eles precisam assinar um contrato de namoro falso, mesmo se odiando.

Eu tenho muita coisa para formular sobre esse livro, mas a única coisa que esta passando na minha cabeça é como eu amei esses dois e como eu quero um amor assim intenso, de tirar o ar dos pulmões e de quase te infartar só porque vocês cruzaram olhares. Acompanhar como eles vão quebrando muros e preconceitos que um tinha sobre o outro até que começam a confiar um no outro e a partir desse ponto os sentimentos são explorados de outras formas, eles compartilham segredos e momentos difíceis do passado.

Poder rever meus personagens favoritos e me apaixonar por novos é algo maravilhoso.

A escrita da Alice está perfeita e me fez sentir cada coisa diferente a cada capítulo. Ela é especialista em me fazer chorar.

Como no primeiro livro, a Alice tomou o cuidado de abordar o transtorno alimentar, um assunto delicado e importantíssimo, com leveza e responsabilidade.

Eduda 07/05/2023

Gente, que livro! ?
Eu estou sem palavras para descrever esse livro? eu amei muitooo!!
Eu gostei muito da escrita da autora, foi primeiro livro que eu li dela!
Achei muito dinâmico, adorei o enredo que ela criou, as tropes que ela usou? não gosto muito de age gap? mas meio que relevei esse fato e eu amei cada minuto que passei lendo esse livro!
Ele tem muitooo hot e bem descrito? então sem duvidas é para +18, e sem falar sobre os gatilhos que tem, mas sinceramente achei que a autora soube muito bem escrever e ainda sim alertar as pessoas sobre os problemas!
Adorei que ela fez um livro sobre atuação, eu fiquei 3 anos da minha vida nesse universo e adorei como a autora descreveu esse universo!
E serio que odieiiii a mãe dela? mulher insuportável meu deus!! Mas adorei o final que a autora deu!
Amei e super recomendo!!!

Polly 13/04/2023

Ash e Nick os maiorais!
O livro tem simplesmente tudo que eu procuro num bom romance, tem personagem odioso, personagem amável, personagem q eu queria q fosse MEU (rsrs brincadeirinha Ashley....) um haters to lovers mt bem feito, a leitura flui demais. além de abordar de forma consciente assuntos delicados, tudo muito bem pesquisado, eu adorei. favoritado?

Maria.Luiza 11/12/2023

Eu gostei bastante da escrita mano, achei que me fez fica mas entregue a história, mas no começo eu achei um pouco estranhei por a Ash conta as coisas como se tivesse contado para uma amiga, e aí dps eu entendi o pq disso, toda a história dos dois e incrível, eles são uns fofos e me apaixonei pelos dois, teve hora que me revoltei mto com a Ash por ela agir feito criança quando todos tentaram ajuda ela, mas adorei ela do msm jeito, me vi mto nela
Mas, eu achei que o livro poderia ter colocado um aviso antes sobre gatilhos, pq fala mto sempre a alimentação dela e a distorção de imagem, e para alguém que passa isso pode não ser uma boa e seria bom ter um aviso antes, mas de qualquer acho mto bom ler sobre isso em um personagem e principalmente por ela ser uma atriz mto famosa e tals

Rosangela Thomaz 11/04/2023

Maravilhoso como a autora colocou a vida dos artistas de Cinema! Nosso casal nos mostra claramente isso...também gostei da maneira que se falou do TCA! Foi uma delícia ler!

Valle6 24/09/2023

BEMMMM mediano
É longo DEMAIS pra um negocio tão simples, tava legal ate a pagina 500 mas depois ficou mais do mesmo e bem tediantezinho, o final da uma melhoradinha mas nd demais

user_v01 25/11/2023

Ahsley e Nick
Eu estava irrevogavelmente apaixonado por Ashley Delaine, minha namorada falsa e co-star. E não tinha maneira nenhuma de lutar contra isso ou tentar reverter àquela altura.

Patricia637 08/04/2023

Lindo demais
De todos os beijos que interpretei é um livro lindo e gostoso demais de ler
Já tinha ado o livro de Layla e Kiergan e foi impossível não se apaixonar pela história de amor de e Ashley e Nick, um enemies to lovers sensacional, divertido e emocionante.
Amei demais rever alguns personagens e já estou ansiosa pelo próximo livro.
Super recomendo.

Jessica1248 07/04/2023

Adorei
Que personagens incríveis, que história maravilhosa ?
Amei conhecer mais profundamente cada um e rever os do livro anterior.
Gostei da forma como o tema sensível foi inserido, com sutileza e cuidado, muito lindo ??

@autora_lidianemastello 07/04/2023

Excelente
Que história maravilhosa.
A autora entregou tudo!
Foi lindo ver os dois se apaixonando, a amizade deles sendo construída aos poucos.
A família de Nick.
Rever os outros personagens.
Estou ansiosa pelo próximo.
Parabéns à autora por ter criado essa obra linda.