De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

anyswiftt 20/10/2023

Gostei bastante da forma como foi tratado o transtorno alimentar, me pediu bastante nessa parte, só que já passou por isso entendeu bastante do porque a Ashley fez espalhando os secretos dos outros.

Amei o desenvolvimento da Ashley e do Nick, como eles foram desenvolvendo sentimentos um pelo outro, amei tbm de como ele sempre esteve por lá por ela.

Minhas expectativas para um par romântico aumentaram muito mais depois do Nick, obrigada autora KKK

sofia 17/10/2023

Legalzinho.
se eu falar que esse é o meu livro favorito da autora certamente eu estarei mentindo, pois para mim nada supera ?Nossa Harmonia? que é um livro completamente maravilhoso.
?De todos os beijos que interpretei? é um livro que fala sobre um assunto muito importante que é o transtorno alimentar, um ponto muito positivo do livro é a importância de um assunto que acaba não tendo muita importância na maioria das vezes.
para ser honesta, eu achei esse livro bem parecido com Nossa Harmonia, mas eu amei ver o futuro de Kiergan e Layla, fiquei muito feliz.
é um bom livro e seus hots são muito bons também.

Fefê 10/05/2023

Favoritado
Ashley é uma atriz que está ficando cada vez mais conhecida em Hollywood apesar de só ter realizado papéis pequenos. Ela é uma garota que nasceu em berço de ouro, entretanto apesar do enorme patrimônio que seus pais possuem, eles nunca deram amor e atenção para a garota. Ao ser escalada como protagonista para a adaptação de uma autora que ela adora, Ash terá a oportunidade de mostrar para seus pais que não precisa deles e que consegue as coisas apenas pelo seu esforço e talento.
Por outro lado, temos Nickolas, um ator que já foi muito famoso no passado, mas com o passar dos anos os diretores acabaram dando preferências para atores mais jovens e consequentemente, Nick acaba sendo obrigado a explorar novos tipos de gêneros além de filmes de ação. Ao ter a oportunidade de ser o protagonista de um novo romance, o mesmo percebe que essa é sua chance para conseguir voltar a ter certo destaque e ainda por cima conseguirá continuar ajudando sua mãe e sobrinha. Porém ao encontrar sua nova parceira com quem irá fazer par romântico, Nickolas passa a detestá-la instantaneamente, já que ela representa tudo o que ele mais despreza: mulheres mimadas e fúteis. Com isso, ambos entram em uma guerra de provocações que fará com que sejam obrigados a criarem um namoro falso, mas a questão é: os dois irão conseguir manter este relacionamento sem se matarem ou será que o amor pode nascer a partir disso?

Eu conheci a escrita da autora através do livro anterior a este, os quais fazem parte da Trilogia Amores em Hollywood. A escrita é leve e fluida, tornando a leitura envolvente e rápida, pois cada vez mais me encontrava presa na história e rendida nos personagens. O livro aborda temas sérios como o quanto comentários maldosos podem prejudicar uma pessoa, bulimia e entre outros assuntos, mas mesmo com esses temas, a autora conseguiu trazer cenas leves e divertidas entre os personagens. Me apaixonei completamente pela Ashley e em como ela é tão forte e guerreira, amei acompanhar sua trajetória e sua evolução. No começo, não gostava tanto de Nick por conta de alguns comentários feitos pelo mesmo, entretanto com o decorrer da leitura acabei me tornando cadelinha por ele. E para finalizar, quero dizer que amei ter um pouquinho da Layla e do Kerrigan (protagonistas do primeiro livro) e pude matar um pouco da saudade que senti deles.

andmys 11/05/2023

De Todos Os Beijos Que Interpretei
Chorei. Sorri. Gritei. Surtei. Fiquei em posição fetal e comemorei muito. É imprescritível definir ou falar algo tão pouco sobre este livro. Tenho muito orgulho de me encarar, olhar para alguém e dizer: ?Eu li De Todos Os Beijos Que Interpretei?.

Encontrar uma história com os temas abordados aqui é muito fácil. Fazer age gap, fake dating, enemies to lovers, found family é mais fácil ainda. A única diferença desse livro para qualquer outro é que ele é sem igual.

?Depois de tantos corações partidos e de tantas dores no caminho, pensei que poderia dizer isso apenas se fosse atuação, mas ali, com Nicolas, justo ele, de todos os beijos que interpretei, percebi que finalmente tinha ganhado meu final feliz digno de filmes romances, melhor até.
Porque ali era a minha história para contar.
Meu felizes para sempre para perpetuar.
O amor épico que sempre sonhei em encontrar.?

Muito obrigada por se proporcionar a escrever esta história, Alice. ?

Leticia_Mendonça07 14/05/2023

Gostei muito mais desse do que do primeiro livro.
Os personagens diversos e complexos, que lidam com conflitos internos e externos, e buscam encontrar seu lugar no mundo. A autora utiliza uma linguagem simples e direta, que permite ao leitor se conectar facilmente com as histórias e personagens.
A autora consegue criar histórias emocionantes e envolventes, que são capazes de prender a atenção do leitor do início ao fim.

Lelis.feh 30/08/2023

Puts
Eu AMEI o início, tipo muito mesmo, mas novamente(acabei de ler um livro q senti o mesmo problema) sinto que não tinha a necessidade de uma história tão grande assim, as provocações, a negação dos sentimentos tava perfeito mas dps comecei a sentir um peso pra ler e eu só queria acabar logo, e me sinto mal por não ter gostado pq parece q todo mundo amou kkkkkkk

Josiane 18/05/2023

Gostei da Ash desde a primeira aparição dela em Nossa Harmonia, e conhecer mais dela só me fez amar ela ainda mais, me vi querendo estar com ela, abraçar e proteger, a todo momento. Mas o Nick fez isso por mim. E que homem incrível, sério, sou apaixonada.??
ELES JUNTOS SÃO UM FURACÃO???

carolina3109 23/04/2023

Babygirl maravilhosa
Não tenho o que reclamar desse livro, ele me prendeu do começo ao fim. Todos os temas citados são extremamente bem abordados e o casal é totalmente original e clichê. As implicâncias são algo muito real e natural o que não torna um enemies forçado como na maioria dos livro. Esse livro entra facilmente no meu top 10 favs

Maria 20/08/2023

Gostei bastante da forma como foi tratato os transtornos, podendo conscientizar quem está lendo. Amei o desenvolvimento de nick e ashley. Fiquei querendo um nick pra mim, impossível não ficar apaixonada com ele reproduzindo os encontros de acordo com os filmes e livros favoritos dela.

Bookauzier 21/10/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Milene.Kate 19/04/2023

DRAMA, PITADA DE COMÉDIA ROMÂNTICA E OS MELHORES HOTS QUE LI
Não consigo classificar o quanto eu amei essa história porque não dá pra expressar a dimensão. Ash e Nick se mostraram no início muito imaturos em relação a um ao outro mas no decorrer da história eu comecei a gostar disso! Simplesmente a ambientação é muito consolidada, os personagens são fiéis as suas próprias convicções e quando mudam é de forma sutil, sempre com uma construção muito esperada. Os hots são OUTRO PATAMAR, aqui a gente fala da ELITE, simplesmente UM MELHOR QUE O OUTRO. É isso, eu fiquei APAIXONADA, agora vou ler Nossa Harmonia e estarei aguardando ansiosamente o terceiro da trilogia.

maybe_smari 19/04/2023

Adoro a forma como a autora retrata traumas e transtornos, é sempre muito real e bem construído. A história é boa, você se apega aos personagens e eu simplesmente amei as referências à Taylor Swift, mas achei que em alguns momentos a história se estendeu demais e me pareceu meio estranha a resolução daquela briga gigante que eles tiveram como se não fosse nada. Livro muito gostosinho de ler e vou esperar o próximo

andriellecouto 01/05/2023

Gostei desse livro, é um romance gostoso de se ler e que te prende na história, mas que também aborda temas importantes. Além disso, os personagens foram bem trabalhados e o final foi digno.

Nanda 20/10/2023

Começou chatinho, foi ficando chatão e acabou insuportável. Livros muito longos pra mim tem esse defeito não tem tanto oq falar

Priscila795 03/09/2023

Tinha potencial
A história é boa, daria pra se aprofundar mais nos assuntos, mas achei um tico repetitiva. Demorei muito pra terminar de ler, não me prendeu tando. E logo de cara não amei o Nicolas, não sei faltou alguma coisa pra mim.