De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

sahellen 17/07/2023

Incrivel
Esse livro é ótimo, amei como retrataram a doença da Ash e como eles dois se abriram com seus problemas. Eles são protagonistas incríveis

carol.dare 21/07/2023

Eu gostei, achei os personagens bem construídos, e o motivo do namorado falso, foi bem bomm, eu rachei o bico com muitas cenas dos dois, o livro aborda cenas muito pesadas, achei muito triste sério, porém gostei muito de como tudo foi, ela conseguiu abordar temas muito delicado. eu ameii o casal e de como o Nick se importava com ela, e de como ele ouviu os medos dela, fiquei com muita dó da história da sobrinha dele. o livro tem um final muito bom, e que eu não imaginava, então assim gostei muitoo!!

Ludy 29/07/2023

Bom, eu amei muito. Os personagens foram muito bem construídos assim como suas histórias. A química dos dois é incrível, e as cenas hot então nem se fala?

bebellaleitora 25/04/2024

MUITO BOM!!!!
O livro é muito bem desenvolvido, e eu achei simplesmente INCRIVEL! no inicio realmente é um poquinho cansativo, mas depois de um tempo TUDO melhora! O livro tem todas as coisas que uma leitora gosta: enemies to lovers + so tem uma cama + faking date. E posso GARANTIR que ler o inicio cansativo vai valer MUITO a pena!!

Nic 15/08/2023

Cara que livro perfeito serio vocês vão se apaixonar neles. A história tem um lado triste mais e muito boa. Aa regras deles kkkkkkk

Stefani 20/08/2023

é um livro como a maioria dos romances desse tipo, eu não gostei da hiato em si mas eu até que gosto de todo o enemies to lover e das provocações (novamente, o hot é feio ao meu ver) não é o melhor livro que eu já li mas também não é o pior

Maria 20/08/2023

Gostei bastante da forma como foi tratato os transtornos, podendo conscientizar quem está lendo. Amei o desenvolvimento de nick e ashley. Fiquei querendo um nick pra mim, impossível não ficar apaixonada com ele reproduzindo os encontros de acordo com os filmes e livros favoritos dela.

marilureads 21/08/2023

Já tinha amado o primeiro livro dessa série e gostei bastante desse também! amo muito essa vibe hollywoodiana (aceito indicações)

confesso que não sou a maior fã de age gap, e por isso demorei pra ler, mas no final acabou nem sendo um problema.

amo um fake dating, mesmo previsível, é gostosinho de acompanhar o desenvolvimento do casal. a dinâmica é otima e eles tem muita química.

a autora também aborda de forma responsável e sensível os transtornos alimentares da Ashley e a condição da irmã do Nicolas.

Lelis.feh 30/08/2023

Puts
Eu AMEI o início, tipo muito mesmo, mas novamente(acabei de ler um livro q senti o mesmo problema) sinto que não tinha a necessidade de uma história tão grande assim, as provocações, a negação dos sentimentos tava perfeito mas dps comecei a sentir um peso pra ler e eu só queria acabar logo, e me sinto mal por não ter gostado pq parece q todo mundo amou kkkkkkk

ni.zanchetta 29/04/2024

13º livro do ano
4 estrelas por motivos de:
1- nao pude evitar de comparar o livro do kiergan e da layla com esse daqui
2- eu nao esperava que a historia simplesmente teria um ?plot? que pararia todo o desenvolver do casal

SPOILER AQUI?
nao achei que a internaçao da ash foi um bom desenrolar na historia, os capitulos dela na clinica me entediaram mto (li super por cima e ate pulei uns pedaços). parece que a escritora quis dar um susto (e deu) mas poderia ter sido de outro jeito, sei la. mas ok que ela se desenvolveu mto na clinica e isso foi essencial pro finalzinho do livro andar

PODE VOLTAR A LER
fazia muuuuito tempo que eu nao lia um romance, e nossa eu tinha me esquecido de como é bom. cada demonstração de carinho era um surto, cada migalha foi um surto. mas eu amei os dois personagens e todo o universo que a historia se passa (que no caso, eu ja conhecia)

gostoso, de aquecer o coraçãozinho ?
ansiosa pra ler a outra coleçãozinha dela

Priscila795 03/09/2023

Tinha potencial
A história é boa, daria pra se aprofundar mais nos assuntos, mas achei um tico repetitiva. Demorei muito pra terminar de ler, não me prendeu tando. E logo de cara não amei o Nicolas, não sei faltou alguma coisa pra mim.

Andressa 09/09/2023

Eu só precisava de um livro pra me distrair. Esse livro cumpriu a função.
Vou ser sincera que comecei sem grandes expectativas, mas de fato me surpreendeu.

maria12554 06/10/2023

Uauuu , segundo livro que eu leio dessa autora e nossa a diva arrasa mtooo, a ashley é minha querida , muito legal como foi tratado o transtorno dela , e nossa toda vez que aparecia a layla eu favoritava a parte !! nicolas vc é perfeito , o casal nossa nossa , passei muita raiva com a familia dela, mas no final deu tudo certo , muito legal relacionar Hollywood depois de ter feito um do mundo da musica , recomendo bastante