De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

Elie0 03/07/2023

Que experiência avassaladora
Que história gostosa de ler, li incentivada pela Luaninha reads.a narrativa conta a história da Ashley e do Nicolas(que homem sensacional) que são atores e terão que interpretar um casal. É um haters to lovers simplesmente sensacional.

Tanto o nic quanto a Ashley estão em momentos diferentes da vida e ambos tem coisas a provar.

O Nicolas é um personagem bem desenvolvido tanto seus traumas quanto suas inseguranças.passar pelo que ele passou e ainda viver sem a sombra do passado sobre ele o tempo todo é honestamente invejável ele é muito resiliente.

O romance é engraçado, é envolvente é gostoso demais de se ler.

PS: ele assistiu todos os filmes clichês dela e reencenou muitos dos encontros dos casais dos filmes dela. Sério gente,super recomendo. Que SABOR.

Laryssa.Sindra 05/07/2023

Nem sei o que falar.
Faz três meses que eu li o primeiro livro da trilogia "Amores em Hollywood", e sinceramente, eu não costumo me interessar em séries que seguem com outros protagonistas ,então não senti vontade de continuar (mesmo eu tendo favoritado o primeiro), mas a autora conseguiu com todas as letras fazer isso da melhor forma que eu já vi, eu momento nenhum senti que estávamos falando de quem antes era codjuvante (o que eu senti em ACOTAR por exemplo), e isso foi muito satisfatório para mim.
Acontece que após 3 meses de uma ressaca literária absurda, esse livro apareceu na minha for you e eu me pegou de surpresa ser a "continuação" de Nossa Harmonia.
As obras da autora são impecáveis, e me envolvem de uma forma que nem a aclamada CoHo faz. Eu sou extremamente exigente na hora de avaliar um livro, é quase um milagre eu conseguir ler um inteiro sem julgar ou ficar revirando o olho, e esse me arrebatou.
Eu não sabia que precisava conhecer a Ashley e o Nick até de fato conhecer, e da mesma forma que Layla e Kiergan fizeram, eu me apaixonei por eles.
A forma que esse livro é completamente diferente do primeiro, mostra a qualidade das obras da Alice.
Eu não estava esperando por isso.
Uma coisa que realmente me incomodou no começo foi que esse livro é mais fluido, diferente de Nossa Harmonia que na minha opinião as cenas são mais longas, esse possui mais "pensamentos" do que diálogos de fato. Mas nada insuperável, depois eu peguei o ritmo da leitura e isso fez ele ser mais único ainda. O livro é extremamente profundo, as cenas são muitos ricas de detalhes, a Alice é sem dúvidas uma das melhores escritoras nacionais que eu já tive o prazer de ler algo.
Outro ponto foram as idades deles, em alguns momentos eu só apaguei da minha cabeça que a Ashley tinha 28 e o Nick 41, ao meu ver as vezes eles não agiam de maneira que fizesse jus, para mim ela tem 25 e ele 38 e nada muda isso kkkkkk.
Mas como eu disse, eu sou chata mesmo.
A maneira que a autora tratou TA foi muito acertiva, ganhou todos os pontos do mundo.
Alice toma meu dinheiro, sou sua fã de carteirinha agora, obrigada por esses livros, eu precisava deles.
Apenas leiam.
Vocês não vão se arrepender.

Laurafsf 22/12/2023

Estava precisando desse livro pra tirar minha ressaca literária, simplesmente 800 páginas, mas que história, que personagens, tudo te envolve, é um típico clichê que você se surpreende muito!!
Com certeza quero ler mais livros desse.

Bookauzier 21/10/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Priscila795 03/09/2023

Tinha potencial
A história é boa, daria pra se aprofundar mais nos assuntos, mas achei um tico repetitiva. Demorei muito pra terminar de ler, não me prendeu tando. E logo de cara não amei o Nicolas, não sei faltou alguma coisa pra mim.

sahellen 17/07/2023

Incrivel
Esse livro é ótimo, amei como retrataram a doença da Ash e como eles dois se abriram com seus problemas. Eles são protagonistas incríveis

ellensbook 30/12/2023

Um romance muito gostoso de ler, é o segundo de uma série mas só li esse mesmo. A protagonista é daquelas de dedo podre e que sempre está com alguém, quer sair da sombra dos pais e construir sua própria carreira como atriz e seu par vai ser um ator lindo maravilhoso e grosso demais kkkkk e juntos vão se descobrindo e descobrindo que não se odeiam tanto assim. O livro traz temas muitos importantes como o transtorno alimentar e gostei muito como a autora abordou. Eu gostei muito do livro no geral, muito lindo como a relação dos personagens evoluem e do apoio que eles dão um ao outro

carol.dare 21/07/2023

Eu gostei, achei os personagens bem construídos, e o motivo do namorado falso, foi bem bomm, eu rachei o bico com muitas cenas dos dois, o livro aborda cenas muito pesadas, achei muito triste sério, porém gostei muito de como tudo foi, ela conseguiu abordar temas muito delicado. eu ameii o casal e de como o Nick se importava com ela, e de como ele ouviu os medos dela, fiquei com muita dó da história da sobrinha dele. o livro tem um final muito bom, e que eu não imaginava, então assim gostei muitoo!!

Ludy 29/07/2023

Bom, eu amei muito. Os personagens foram muito bem construídos assim como suas histórias. A química dos dois é incrível, e as cenas hot então nem se fala?

Lelis.feh 30/08/2023

Puts
Eu AMEI o início, tipo muito mesmo, mas novamente(acabei de ler um livro q senti o mesmo problema) sinto que não tinha a necessidade de uma história tão grande assim, as provocações, a negação dos sentimentos tava perfeito mas dps comecei a sentir um peso pra ler e eu só queria acabar logo, e me sinto mal por não ter gostado pq parece q todo mundo amou kkkkkkk

Nic 15/08/2023

Cara que livro perfeito serio vocês vão se apaixonar neles. A história tem um lado triste mais e muito boa. Aa regras deles kkkkkkk

Stefani 20/08/2023

é um livro como a maioria dos romances desse tipo, eu não gostei da hiato em si mas eu até que gosto de todo o enemies to lover e das provocações (novamente, o hot é feio ao meu ver) não é o melhor livro que eu já li mas também não é o pior

Maria 20/08/2023

Gostei bastante da forma como foi tratato os transtornos, podendo conscientizar quem está lendo. Amei o desenvolvimento de nick e ashley. Fiquei querendo um nick pra mim, impossível não ficar apaixonada com ele reproduzindo os encontros de acordo com os filmes e livros favoritos dela.

marilureads 21/08/2023

Já tinha amado o primeiro livro dessa série e gostei bastante desse também! amo muito essa vibe hollywoodiana (aceito indicações)

confesso que não sou a maior fã de age gap, e por isso demorei pra ler, mas no final acabou nem sendo um problema.

amo um fake dating, mesmo previsível, é gostosinho de acompanhar o desenvolvimento do casal. a dinâmica é otima e eles tem muita química.

a autora também aborda de forma responsável e sensível os transtornos alimentares da Ashley e a condição da irmã do Nicolas.