Um favorzinho do vizinho

Um favorzinho do vizinho Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

Yasmim 22/04/2024

Um favorzinho do vizinho
é uma leitura super rápida e fluida, mas não me prendeu tanto. senti falta de mais ação, achava o nick um protagonista muito sem sal e tudo acontece muito rápido, mas é gostosinho de ler

Julia 21/04/2024

QUE LIVRO FOFO
amei muito que os dois são apaixonados por livros, e SUPER fanfiqueiros kkkkkkk
me identifiquei horrores com a Lily, amei a familia dela e os amigos do Nick, falando nele, QUE HOMEM além de ser lindo ele é muito romantico, amoroso mds eu fiquei apaixonada.
Queria ler um romance assim mais de boa sem muito hot ou muito caos e esse foi perfeito

Sche Ferreira 21/04/2024

Preferia ficar em casa lendo.
Inicialmente fiquei encantada com a história, com o início de um romance via email.
Gostei da forma que se é apresentado os personagens, em parte gostei do desenrolar da história, mas particularmente achei que o livro poderia ter algumas páginas a menos, deu aquela enroladinha pro final, uma enroladinha não tão necessária assim.
Alguns dos capítulos só do ponto de vista da Lily e outros pelo Nick, uma estrutura que particularmente gosto bastante.
O livro contém cenas hot, não muitas, mas ficamos anseando por elas o tempo inteiro por conta da tensão que a autora deixa no ar.
O livro me agradou mas infelizmente não é um dos meus preferidos.
Claro que indico para aqueles que gostam daquele romance clichezinho.

débora 21/04/2024

Divirtido e só isso
Gostei do início, gostei das questões apresentadas, da representatividade por parte dos personagens. Amei o plano de fundo deles trabalhando com livros! Me inspirou muito a continuar lendo, continuar conhecendo autores!
Mas é aquela velha história: quando a Lily conhece o Nick, tudo fica fácil demais HAHAH ela era reservada e conhece um cara e só por isso passa a ter mais coragem? achei que faltou um desenvolvimento nessa parte, parece que a evolução de uma personagem com tanto potencial está só associada a um homem... Já o Nick, cheio de trauma e nenhum desenvolvimento... No final, só o final feliz dos dois importou e as outras questões ficaram esquecidas, a autora colocou um "Nick decidiu fazer terapia" e acabou AHAHAH. No mais, é um livro leve e vale a leitura, o plano de fundo (romance entre editora e escritor) é bem legal e interessante!

Jéssica 19/04/2024

Que livro mais maravilhoso, viciante e facil de ler
A historia dos dois é leve na medida certa e te traz a curiosidade de saber o que vai acontecer a cada capitulo
Eu simplesmente acabo com o sentimento de conforto ??

dantic 19/04/2024

Livro levinho gostoso de ler
Ah eu amei! Achei muito gostoso de ler, bem levinho. Vi algumas críticas falando que eles agiam como adolescentes e era tudo muito arrastado e eu não achei nada disso (e olha que eu sou MUITO chata com romance e enrolação)!!! Na verdade achei a Lily bem madura porque teve casos em que ela podia ter caído naquele drama de quase todos esses livros que eu acho insuportável, mas no fim ela não ficou se arrastando/humilhando pra ele. Na verdade, deixou que ele, como um adulto, organizasse e lidasse com os seus problemas porém dando o suporte necessário.

Claro que não é nenhuma obra super elaborada, mas eu acho que cumpriu bem o papel que se propôs! Consigo imaginar perfeito um filme daqueles bem clichê que a gente gosta e termina suspirando.

Ina 19/04/2024

O clichê que dá certo
A história da Lily e do Nick é muito fofa. A gente fica torcendo, mesmo já sabendo, pra que tudo dê certo e que eles terminem juntos.
Individualmente, a história da Lily é mais desenrolada que a do Nick, o que por muitas vezes me deixou um tico irritada, porque sobre ele tudo parecia meio repetitivo em relação ao pai e tudo mais.
De modo geral, vejo dois personagens com uma autoestima baixíssima, mas que quando estão juntos mostraram um pro outro o quão incríveis são.
Pra quem quer ler algo tranquilo e gostosinho, é uma boa pedida.

????????

Rafaela2242 18/04/2024

Fofinho, leve e engraçado!
Adorei essa leitura que me rendeu emoções mas também boas risadas. Ver como a Lily incentivou o Nick a evoluir e superar seus medos me deixou de coração quentinho! Além disso, adorei o casal ser apaixonado por leitura e ver todo o universo literário envolvido na trama. Recomendo, muito bom!

Gabs176 16/04/2024

Apesar do título ser clichê, o livro está bem longe disso
O que dizer sobre esse livro é basicamente a vida real. Nele encontrei relacionamentos reais, pessoas reais, trabalhos reais, dificuldades da vida real?
E o que me conquistou nesse livro foi exatamente não ter o clichê e ser 100% o que as pessoas são, seres humanos que erram e que entram em constantes evoluções.
A evolução da lily e do nick é simplesmente a melhor coisa do livro, a forma que eles construíram tudo foi tão lindo de se ler! Por fim achei que foi uma leitura bem dinâmica e tranquila de se ler!!!

Livro 10/10!!!!!! Simplesmente apaixonada, li no kindle e com certeza vou comprar o físico dele??

Ellebasi333 16/04/2024

Não entendi o hype dele
Tanta enrolação que mais dormi do que li.
A única coisa boa foi o gatinho dela
SIM

mirianbezerra 16/04/2024

Fraco
Sendo bem sincera, o começo do livro é muito bom mas o restante deixa a desejar. Foi uma história que prometeu muito mas não entregou nada. O desenvolvimento do romance foi péssimo, tiveram algumas partes divertidas mas o restante foi uma perda de tempo. Dois adultos de 30 anos agindo como adolescentes, pelo amor. Esperava mais desse livro, e olha que não tinha muitas expectativas. Chegou a um ponto que a leitura ficou arrastada, parecia que as páginas não passavam, mas consegui concluir. Não recomendo a leitura.

VanAbia.Maria 16/04/2024minha estante
Li esse livro ano passado e simplesmente amei

mirianbezerra 16/04/2024minha estante
Esse livro não funcionou para mim ?

Iwatanii 16/04/2024minha estante
Só pelo título da pra vê que é péssimo kkkk

mirianbezerra 16/04/2024

Fraco
Sendo bem sincera, o começo do livro é muito bom mas o restante deixa a desejar. Foi uma história que prometeu muito mas não entregou quase nada. O desenvolvimento do romance foi péssimo, tiveram algumas partes divertidas mas o restante foi uma perda de tempo. Dois adultos de 30 anos agindo como adolescentes, pelo amor. Esperava mais desse livro, e olha que não tinha muitas expectativas. Chegou a um ponto que a leitura ficou arrastada, parecia que as páginas não passavam, mas consegui concluir. Não recomendo a leitura.

VanAbia.Maria 16/04/2024minha estante
Li esse livro ano passado e simplesmente amei

mirianbezerra 16/04/2024minha estante
Esse livro não funcionou para mim ?

Iwatanii 16/04/2024minha estante
Só pelo título da pra vê que é péssimo kkkk

Tata 16/04/2024

Quem não gosta de um bom clichê?
Sabe aquela vibe de filme sessão da tarde? Aquele clichê romântico que você sabe exatamente o que vai acontecer? É o que temos nesse livro.
Acredito que tenha um apelo escrever sobre protagonistas que também gostam de livros. Nesse caso, temos uma editora e um escritor.
O casal tem aquela chamada "conexão" que eles desenvolvem e é algo natural, não forçado. Eles tem química, eles tem sua história individual além do casal, temos representatividade também. É difícil ver uma romcom com tantos personagens negros. Ponto positivo, é lógico.
É interessante ver um protagonista com traumas e camadas mas achei a condução meio ruim. Tipo podia ter ido em busca de terapia antes de 80% do livro. Inclusive na reta final já estava tudo resolvido, ou seja, podia ter diminuído o número de páginas ou implementado mais um enredo.
Livro fluido, embora a história não surpreenda, é legal acompanhar.