Lugar Feliz

1923 encontrados | exibindo 76 a 91

lírio 23/05/2024

Você, você, você
é bom. muito bom.
me deu muito gatilho. principalmente porque acabei de terminar um relacionamento (não amoroso) e o wyn é igualzinho ao menino.
mas acho que não aproveitei direito o livro, tava tentando engolir ele no meio de uma ressaca literária (o que resultou em quase ler o livro dormindo)
mas ele é maravilhoso!
obviamente não gostei de algumas falas e algumas cenas inapropriadas (não gosto de ler hot, desculpa), mesmo assim foi lindo! ver eles se reconciliando me deu um certo tipo de esperança... sei que tudo vai ficar bem! obrigada por me mostrar isso, Emily.

lilygilmore 22/05/2024

Mágico.
AAAAAH! Que livro sensacional. Que livro gostoso, triste, emocionante, encantador, mágico. Eu estou apaixonada, me sinto tão feliz, tão em êxtase.

Eu sempre amei livros sobre histórias reais, sobre personagens reais e esse livro me passa a impressão de todo esse universo SER real. Eu amei conhecer esses personagens tão carismáticos, amei como a autora deu problemas reais a eles. Eu me identifiquei tanto com a protagonista que isso me assusta, mas caramba também me conforta.

Não vou entrar em detalhes, não costumo fazer resenhas, mas leiam lugar feliz.

lasant0s 22/05/2024

"Você, você, você."
Eu estou sem palavras para essa obra-prima. Eu só tenho a dizer; QUE LIVRO MARAVILHOSO. é o primeiro livro que eu leio da Emily Henry e não sei se todos os livros dela tem essa mesma pegada, mas se tiver, ela com certeza vai se tornar uma das minhas autoras favoritas.

O livro conta a história da Harriet e suas duas amigas, Cleo e Sabrina. O livro é una trama com uma pegada um pouco mais adulta, claro que o público é para jovens com seus vinte e poucos anos. Eu adorei, simplesmente adorei a forma que a autora abordou vários assuntos citados no livro, principalmente o fato da protagonista não se sentir bem por tentar sempre em agradar a todos a sua volta e acabar afastando essas pessoas sem ela mesma se dar conta. Ler o quão distante a Harriet conseguiu se afastar do Wyn mesmo eles vivendo juntos foi algo surpreendente pois é isso que acontece em vários relacionamento e as vezes acontece por motivos fúteis e por achar que estão fazendo "a coisa certa".

Eu amei a amizade da Harriet, Cleo e Sabrina, todas com os seus problemas e você ter uma percepção de como a amizade realmente é. Aconteceu vários altos e baixos e isso fortaleceu e ensinou certas coisas a elas e isso foi simplesmente perfeito, pois a autora não ficou focada apenas no relacionamento da Harriet e do Wyn, ela também focou na amizade, na família e em se alto conhecer.

Eu fiquei simples apaixonada nesse livro, amei ele e sentir que a protagonista tinha uma vibe "mirrorball". Eu super indico esse livro para alguém que esteja precisando de um romance super fofo e nada fácil.

anaruggiero 22/05/2024

O livro é uma leitura deliciosa. A amizade entre eles é algo genuíno e não tão comum. Reuniões depois de adultos são coisas ainda mais raras. Mas o que eu mais gostei no livro foi do clima e das descrições sobre o ambiente. Acho que nos coloca numa posição confortável, um aconchego no coração. Sobre a história em si, talvez minha expectativa estivesse mais alta sobre esse livro, eu gostei e sei que tem a dramatização necessária para a construção da história, mas tem momentos irritantes em que claramente 80% dos problemas poderiam ser resolvidos com uma conversa madura e sincera entre eles.

Maria1691 22/05/2024

LF
Ganhei esse livro de uma amiga minha, ela disse que se eu lesse e gostasse poderia ficar com ele. Enrolei meses pra ler, mas terminei em algumas horas. O livro foi mais do que eu esperava, e me fez refletir bastante minhas decisões e comportamentos.

Kety.Helfstein 22/05/2024

O que falar desse livro, chorei dei muitas risadas e sai completamente apaixonada por essa história.

As amizades nessa história me deixou tão leve, como pode 6 pessoas se completarem tão bem que até nas brigas se resolvem, porque não importa o que aconteçam eles se amam.

O romance aqui me deixou apaixonada, eles me fizeram engolir esse livro o mais rápido que eu pude. Chorei e ri em muitos momentos com eles.

O melhor romance que eu li esse ano até agora!!!

Ana Dias 21/05/2024

É interessante como um livro de tão poucas páginas, consegue falar de um assunto tão profundo. A distância entre pessoas dentro do relacionamento é tão real, mesmo se amando eles se separam por motivos fúteis, mas percebem que não podem viver longe um do outro. Um livro cheio de esperança para aqueles que ainda acreditam no matrimônio!!!!
lauradalpozzo 21/05/2024minha estante
Eu amei esse livro!

lauradalpozzo 21/05/2024minha estante
Eu amei esse livro!

jordão 21/05/2024

Emily henry ne
é o segundo livro dela que eu leio e assim, ela tem um jeito de lidar com mudança em cada livro dela ne?
não comento muito mas assim, esse aqui é mto bom para fim de ciclo, maturidade e decisões
loucos por livros é muito bom para mudança inesperada e saber quem você é
e mais importante, os livros da emily sao sobre o amor -nao so o romântico, mas todo tipo de amor que nos cerca, ela trabalha isso tão bem que é até eufemismo dizer que os livros dela são so "bons"
fora que eu chorei p cacete em uma parte específica entao assim, 5 estrelas e favoritado

Oh_maluca 21/05/2024

Se indentificar é preocupante mente normal
Deus, eu demorei horrores pra terminar isso, realmente foi incrível mas teria sido mais de eu n tivesse 14 anos ?

You're losing me, Say Don't Go até The Prophecy são inteiramente sobre a Har e o Wyn (ss eu sou um pouco obcecada por T.S), e esses dois me destruíram enquanto me apresentavam essa outra possibilidade do q o amor em conjunto com a vd podia fazer com duas pessoas. O amor deles foi tão lindo q sinceramente eu acho q n exista mais hj em dia, sério os motivos e a forma como eles terminaram foram dilacerante mente complexas.

Tds os personagens tem muita profundidade e um carisma imenso, e quando td chegou ao ápice do caos eu entrei combustão junto com cada dor exposta deles, juro me desmoronaram e me reergueram ao mesmo tempo. Apesar q eu acho q o fato de eu me interessar tanto pela jornada de cada um é pq n lido com esses "problemas de adulto" q eles lidam, então n estranhe se vc só querer focar na Har e no Wyn.

Eu acho q eu particularmente amei esse livro por conta de TDS as questões emocionais q são tratadas e retratadas, eu identifiquei várias brigas/discussão q eu ouço minha mãe e madrasta desabafando, além de me indentificar muito com a Har a cada pág, amei ver ela redescobrindo e enfrentando td q "impedia" ela de ter a vd q queria, por acho q a realidade dela é a de muitasssss pessoas.

O final foi reconfortante pro meu coração de leitora, mas na real foi só um final mágico pra q eles terminassem juntos, pq eu acho q na vdd real isso nunca aconteceria...

Enfim, esse livro é muitooooo mais do q um romance, ele te apresenta novas perspectivas sobre o amor, e sobre as motivações de um término principalmente, mostrando q sempre a muito nas entrelinhas e q isso n significa q alguém seja culpado mas ss q a vd pode n colaborar com td mundo e principalmente q nunca é tarde de mais pra correr atrás da vd q vc realmente quer.

Mais uma vez repito q é uma ousadia a capa ser rosa e fofa kaakakakakakk

Kalily.VitAria 21/05/2024

Melhor presente de aniversário!!
Simplesmente perfeito!! Estava querendo um livro para começar a ler de verdade e ele foi um experiência muito boa. Uma leitura que te faz sentir parte e também te fazer sentir todos os sentimentos retratados. Muitas vezes me senti uma Harriet. Recomendo muito pra quem gosta de um romance de vida real.

maria 21/05/2024

To muito surpresa!!!
Os queridos decidem MENTIR pros melhores amigos, o que eh a pior de todas as decisões que vc pode tomar na vida. daí em diante, já dá pra prever, né?! chego a sofrer com a harry.
emily henry, pare de escrever esses homens... assim fica difícil aceitar algum no mundo real.

Suzana Linhares 20/05/2024

Sobre recomeços
Mais um livro da Emily Henry que termino com sorriso no rosto. Me identifiquei com a protagonista em relação as mudanças que ela faz na sua carreira. Me identifiquei quando ela fala sobre fazer algo só para deixar alguém feliz. E nesse processo, acabamos nos perdendo. O bom é que podemos nos reencontrar ?
É uma história sobre o valor da amizade e sobre se conhecer. Recomendo muito

1923 encontrados | exibindo 76 a 91